Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #1
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Tino's Music - Loja em Faro - Quem conhece? Quem pode dar opiniões?

Boas pessoal!
Tenho ouvido muito bem dos preços desta loja que fica localizada em Faro, queria perguntar se alguém já la foi ou sabe algo sobre a loja, não consigo saber grande coisa visto que o site não dá!? :S
Como pra semana vou de férias para o Algarve, aproveitava e dava la um saltinho, mas Faro ainda fica longe do sitio onde vou ficar por isso primeiro gostava de saber se valeria a pena??
Obrigado
Cumpz
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #2
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Tino's Music - Loja em Faro - Quem conhece? Quem pode dar opiniões?

VIva, comprei umas cenas lá à uns anos mas agora não sei. Eu como moro perto de Lagos LOL!!! (75km) vou sempre à Sólidó que tem uma série de cenas e a malta é porreira.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 11 de Julho de 2008   #3
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Re: Tino's Music - Loja em Faro - Quem conhece? Quem pode dar opiniões?

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
VIva, comprei umas cenas lá à uns anos mas agora não sei. Eu como moro perto de Lagos LOL!!! (75km) vou sempre à Sólidó que tem uma série de cenas e a malta é porreira.
Visto que vou para albufeira penso que compensa mais ir a Tino's Music...
Quando la foste tinha variedade de marcas e produtos em stock??
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12
Quem pode dar opiniões sobre as Racks da Pearl 503 e as Power Rack da Gibraltar? patodrums Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Sex, 1 de Junho de 2007 00:53
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47



São agora 05:51. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it