Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #1
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Não posso... Alguns videos novos!

Pessoal, olá! Acho que finalmente consegui captar alguns sons de jeito da minha bateria!
Está aqui uma série de videos meus, com muitos e muitos erros. Tenho alguns ritmos e uns videos a tentar solar. Mas eu sinto que não consigo fazer um "solo" com pés e cabeça!!
Que dicas me podem dar?
Critiquem-me . lol !

Saudações baterísticas a todos! xD

PESSOAL ALTEREI O PRIMEIRO VIDEO ....



Alguns ritmos:

1



2



3



4 (songo )







PS: Pessoal, apercebi-me que nao posso por aqui o video que queria porque esta semana já so posso fazer o upload de 300 mb. por isso vou tentar por uns videos pequenos.
Cumprimentos

Última edição de Jesusfreak : Qui, 12 de Fevereiro de 2009 às 18:38.
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 11 de Fevereiro de 2009   #2
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Alguns videos novos!

Está muito fixe, isso não é bem um solo, porque fizes-te de improviso acho, está muito porreiro. Verás que á medida do tempo vais desenvolver um solo muito fixe
Esperemos novos videos!




peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #3
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Alguns videos novos!

Man, só vi o 1º clip. Curti. É o teu solo neste momento, pode sempre melhorar. Mesmo assim achei muito porreiro
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #4
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Alguns videos novos!

epah gosto muito. Parabens

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #5
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Alguns videos novos!

da uma olhada nuns rudimentos
de resto esta porreiro
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #6
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Alguns videos novos!

Há um tópico bastante recente que fala disso de fazer solos, se for esse o teu objectivo. Sinceramente, não acho que deva ser uma prioridade para ti, do que vi nos vídeos. Mais estudos de técnica, rudimentos, ritmos e porventura pegares em algumas coisas de jazz, para ampliares o espectro de dinâmicas. Deixo-te duas sugestões: para a técnica, o vídeo do Jojo Mayer "Secret weapons for the modern drummer", e para a introdução ao jazz, o livro "The art of bop drumming" do John Riley. E a sugestão mais importante: se não estás com nenhum professor, procura um; dar-te-á certamente um encaminhamento melhor à tua evolução musical.
Bom trabalho!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 12 de Fevereiro de 2009   #7
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Alguns videos novos!

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Há um tópico bastante recente que fala disso de fazer solos, se for esse o teu objectivo. Sinceramente, não acho que deva ser uma prioridade para ti, do que vi nos vídeos. Mais estudos de técnica, rudimentos, ritmos e porventura pegares em algumas coisas de jazz, para ampliares o espectro de dinâmicas. Deixo-te duas sugestões: para a técnica, o vídeo do Jojo Mayer "Secret weapons for the modern drummer", e para a introdução ao jazz, o livro "The art of bop drumming" do John Riley. E a sugestão mais importante: se não estás com nenhum professor, procura um; dar-te-á certamente um encaminhamento melhor à tua evolução musical.
Bom trabalho!
The art of Bop Drumming deve ser o melhor livro de bateria que existe. É tããããoooo booooooommmmm!!!!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Fevereiro de 2009   #8
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Alguns videos novos!

Pessoal, obrigado a todos pelos vossos conselhos e por terem gostado!
Realmente, eu não tenho nenhum professor, gostaria de arranjar um na zona do porto mas pra me ensinar jazz. Em relaçao a rudimentos, pratico sempre paradiddles, double stroke rolls, uso a técnica de moller pra tercinas com cada mao...etc, mas essencialmente é isso.

Vou procurar esses livros! Obrigado pelos vossos conselhos, sao mt uteis e desde q entrei no forum evolui bastante a custa de conselhos e comentarios assim que dao motivaçao. Obrigado a todos.

Cumprimentos,


Nuno Fernandes
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Março de 2009   #9
AlexandreSilva
 
Membro desde: 21-Mar-2009
Local: Leiria
Mensagens: 88
AlexandreSilva é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Alguns videos novos!

Gostei da parte do Baião do ultimo ritmo e o resto foi fixe continua assim...
AlexandreSilva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Videos de falhas, dificuldades e exercicios!!!!!! bada Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 25 Dom, 4 de Julho de 2010 22:00
Sugestões para gravar bateria - Alguns videos no youtube com sugestões muito uteis DrummerTL Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 12 Qui, 15 de Outubro de 2009 18:14
Onde posso encontrar alguns Videos de Percussão? (Não de bateria!) Ynex Percussão 4 Sex, 2 de Novembro de 2007 15:31
Alguns videos no youtube com drumline joao luis ribeiro marques Bandas e Música em geral 0 Dom, 18 de Março de 2007 20:30
Junção de alguns Videos Meus ;) Nuno Teixeira Bateristas e Percussionistas 10 Ter, 2 de Janeiro de 2007 21:32



São agora 22:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it