Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #1
Moisés Dos Santos
 
Membro desde: 17-Dez-2010
Local: Castelo Branco
Mensagens: 1
Moisés Dos Santos está no bom caminho
Olá a todos

Boa Tarde a todos os bateristas percurssionista.
Bem como me indicaram parra me apresentar, não sou muito bom nestas coisas mas ca vai :P

Sou Moisés Dos Santos

Sou Percurssionista 21 primaveras toco percurssão a 6 anos como profissional à 4 anitos estive três anos em uma banda Onda-M e neste ultimo ano numa banda local Banda Rotação. Tempos livres eh pa tocar percussão conta? ok ists my live.

Qualquer assunto que possa ajudar ou participar pondem contar comigo. E força a todos os que contribuem para que este forum existe visitei algumas vezes como vicitante e bastante interessate..

tenho alguns géneros de eleição, mas sinceramente é.me dificil dizer qual o meu estilo de musica é o preferido, e pah depende da musica :P

Isto não é facil de nos auto classificarmos mas acho que sou um ccara legal ...eheh

abraço a todos

Ok o cyanide tem razão life ehhhe
cumps

Última edição de Moisés Dos Santos : Dom, 19 de Dezembro de 2010 às 18:48.
Moisés Dos Santos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos

Citação:
Mensagem Original de Moisés Dos Santos Ver Mensagem
Boa Tarde a todos os bateristas percurssionista.
Bem como me indicaram parra me apresentar, não sou muito bom nestas coisas mas ca vai :P

Sou Moisés Dos Santos

Sou Percurssionista 21 primaveras toco percurssão a 6 anos como profissional à 4 anitos estive três anos em uma banda Onda-M e neste ultimo ano numa banda local Banda Rotação. Tempos livres eh pa tocar percussão conta? ok ists my live.

Qualquer assunto que possa ajudar ou participar pondem contar comigo. E força a todos os que contribuem para que este forum existe visitei algumas vezes como vicitante e bastante interessate..

tenho alguns géneros de eleição, mas sinceramente é.me dificil dizer qual o meu estilo de musica é o preferido, e pah depende da musica :P

Isto não é facil de nos auto classificarmos mas acho que sou um ccara legal ...eheh

abraço a todos
Boas

Bem vindo a bordo camarada

Boa estadia por cá

obs: não é live é life (live é vivo e life = vida)

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #3
bprayer
 
Membro desde: 4-Dez-2010
Local: Carnaxide
Mensagens: 63
bprayer está no bom caminho
Re: Olá a todos

Bem vindo Moisés

Abraço
__________________
Para teres algo que nunca tiveste, tens de fazer algo que nunca fizeste.
bprayer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Dezembro de 2010   #4
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Olá a todos

Boas!

Bem vindo ao fórum Moisés, boa estadia por cá.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a Todos, ruimiguel1992 Apresentação de Novos Membros 3 Ter, 6 de Julho de 2010 10:46
Olá a todos nunoaraujo Apresentação de Novos Membros 2 Seg, 28 de Junho de 2010 10:52
Ola a todos.. Roadie Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 13 de Maio de 2010 21:15
Olá a todos matmania1 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 8 de Abril de 2010 00:50
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52



São agora 17:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it