Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #1
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
A menina dos concertos

Aqui vai uma foto da menina que vou usar para os concertos de 2008.
A bateria é uma Premier XPK ..
Assim que tiver mais tempo meto uma descrição mais detalhada do material...



- Premier XPK
- Roland SPD-S + PD8
- Fisher Drum In-Ear Amp Set
- Stand de Choques e Tarola - RMV Hardtech
- Rack Pearl - DR-80
- Suportes de Pratos todos Gibraltar
- Pedal DW 7000

- 16" China Paiste 802
- 14" Choques Paiste PST3
- 18" Crash Paiste PST3
- 14" Crash Meinl Raker
- 10" Splash Meinl Classics
- 12" Mini-China Meinl Classics
- 06" Splash Paiste 2002
- 20" Ride Paiste PST3
- 18" China Sabian B8
- 16" Crash Paiste Alpha
- 18" China Meinl Classics

Última edição de CDAfonso : Sex, 7 de Dezembro de 2007 às 21:12.
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #2
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
muito bom material!
nunca desmontas a bateria ai de cima pois não?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #3
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
muito bom material!
nunca desmontas a bateria ai de cima pois não?
Não .. a bixa anda sempre montada =)
So tnh ke encolher os chinas e tirar, spd-s e enrolar uns cabos
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #4
Bloody_star
 
Membro desde: 14-Set-2006
Local: oeiras/lx
Mensagens: 65
Bloody_star será famoso em breve
ta brutal a bateria!!! e que tal esse dw 7000 duplo é bom?
abraço
Bloody_star não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #5
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Muito Bom...

JA agora, que rack é essa?
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #6
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
ui...que bicho lindo...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #7
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Alto arsenal! mui bien!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Não leves a mal a minha pergunta, é apenas um ponto de conversa.

Porque optas por muitos pratos de gama baixa quando, provavelmente, com o mesmo dinheiro podias comprar de gama média mas ficavas com menos?
Ou seja, será que não valia a pena teres menos mas melhores que muitos mas mais fracos?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #9
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Não leves a mal a minha pergunta, é apenas um ponto de conversa.

Porque optas por muitos pratos de gama baixa quando, provavelmente, com o mesmo dinheiro podias comprar de gama média mas ficavas com menos?
Ou seja, será que não valia a pena teres menos mas melhores que muitos mas mais fracos?
x2



n tinhas uma rmv? trocaste uma rmv expression por uma xpk?......
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #10
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Hammer

Porque optas por muitos pratos de gama baixa quando, provavelmente, com o mesmo dinheiro podias comprar de gama média mas ficavas com menos?
Ou seja, será que não valia a pena teres menos mas melhores que muitos mas mais fracos?

completamente de acordo..

mas ainda tem aí alguns que se aproveitao
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #11
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Outra pergunta: Com quem tocas? Como tens sempre a bateria montada fiquei com curiosidade...
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #12
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Linda a bateria

So não consigo perceber uma coisa: como raio é que chegas aquele china Paiste que tá ali à esquerda?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #13
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
Tantos Reply's! lolol

Bem, començando e espero nao me esquecer de ninguém:

Bloody_star
Em relação ao DW 7000, nao digo que é brutal ou fora de série, que não é.. mas já estou habituado a ele..e ja nao quero outra coisa

N3v3rmor3
É a baratuxa DR-80

Hammer
Coloquei a lista de pratos no primeiro post.
O meu set de pratos é muito fraquinho em termos de Qualidade. Mas no geral amo o som dos pratos que tenho, nao tanto do Ride (que quero trocar) mas por exemplo os Choques (PST3) soam maravilhosamente bem num PA .. E vou andar sempre com eles ao vivo
A quantidade de pratos deve-se a uma certa maluqueira da minha parte... tinha 7 pratos.. um amigo quiz emprestar-me mais 3 (1 china 18", splash "6 e Crash 14"). E pronto, deu-me para montar o set que está na foto. Que a verdade seja dita, da-me um prazer enorme tocar!

Ehehe!

Superdgs
Sim tenho uma RMV Expression, está aquii em casa.. sinceramente tive pena dela e tive hipotese de meter uma XPK a estrada.. n pensei 2 vezes


windshear
Não toco com ninguem em especial, toco numa banda de bailarecos.. mas temos muitos espectaculos seguidos. Andar com ela sempre montada facilita muito mesmo, foi dinheiro que nao me arrependo de ter gasto.

Aly
Facilmente lololol... na foto deve dar a ideia ke está muito mais longe.
O ideal era mais perto também é verdade, mas nao posso coloca-lo por cima do SPD-S porque fica a estorvar um bocado...


Abraço pessoal!!


Última edição de CDAfonso : Sex, 7 de Dezembro de 2007 às 21:30.
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #14
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Mas por exelmplo os timabaloes 8 e 10 , Estam bue Distancidos depoois por causa do RIDE, do 12 e 14 !! lolol tens de ser rapido a trokar nao ? lolol ai ke dores de coluna !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Dezembro de 2007   #15
CDAfonso
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 50
CDAfonso está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Mas por exelmplo os timabaloes 8 e 10 , Estam bue Distancidos depoois por causa do RIDE, do 12 e 14 !! lolol tens de ser rapido a trokar nao ? lolol ai ke dores de coluna !!
Vai do hábito. Começei ha tocar assim ha uns tempos e curto muito.
CDAfonso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Dezembro de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ai tens a rmv expression e lixas a xpk nos concertos??? ta dito bem pensado !! excelente bateria
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Dezembro de 2007   #17
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
podePode se dizer que pra onde quer que toques tocas sempre cmom se fosse em casa LOl
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Dezembro de 2007   #18
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Boas!
Adoro essa bateria!
Parabéns!
Esse sistema de monição in-ear é coisa para que preço? Tem vibrador no banco?
Toquei com um sistema desses uma vez ao vivo e gostei. Menos volume e mais definição no som.

Dá-lhe com força!
cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Dezembro de 2007   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Muito bem. E ter isso tudo sempre montado fica um luxo!!!
Da-lhe...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Dezembro de 2007   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de CDAfonso
Tantos Reply's! lolol
Hammer
Coloquei a lista de pratos no primeiro post.
O meu set de pratos é muito fraquinho em termos de Qualidade. Mas no geral amo o som dos pratos que tenho, nao tanto do Ride (que quero trocar) mas por exemplo os Choques (PST3) soam maravilhosamente bem num PA .. E vou andar sempre com eles ao vivo
A quantidade de pratos deve-se a uma certa maluqueira da minha parte... tinha 7 pratos.. um amigo quiz emprestar-me mais 3 (1 china 18", splash "6 e Crash 14"). E pronto, deu-me para montar o set que está na foto. Que a verdade seja dita, da-me um prazer enorme tocar!
Bem, como ela anda sempre montada a questão do nº de pratos percebe-se que é por gosto da estética final.
Percebo o teu ponto de vista e é como dizes, soam bem no PA é o que importa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Dezembro de 2007   #21
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
O Cláudio toca numa banda que soa super bem..mas que já que ele não disse o nome tb n vou ser eu a dizer...só digo que já vi e ouvi e curti bastante. Parabéns pela bateria. Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #22
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: A menina dos concertos

Excelente!

Que grande e belo kit.
Um gajo ve estes monstros e depois até tem vergonha de meter cá fotos da sua
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #23
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

pois.....alé companheiro.....eu sofro do mesmo...dias seguidos de estrada faz ter pena das nossas bichas.....de inicio agarrei numa stage custom para destruir na estrada....achei q não valeria a pena gastar mais e mesmo assim ja foi muito.......de seguida cansado de montar e desmontar (pois não tenho espaço para a levar montada num estrado) atirei-m para uma digital.....com uns sons bem trabalhados de td6 faço o q quero....hehe. o palco fica é meio nú....lol....mas caguei.
o acustica está para fazer bares e treinar.....com pratos hhx e alchemy curto nas horas e sempre a poupo bastante ao desgaste da estrada.

Última edição de 0_axquerda : Sex, 22 de Agosto de 2008 às 02:21.
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #24
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: A menina dos concertos

muito bonita!!!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Agosto de 2008   #25
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

A Premier XPK é excelente materia para andar na estrada. Comprei uma exactamente para esse efeito, relação preço/qualidade excelente. É Maple, seja Chinês ou coisa que o valha mas é Maple. Soa bem, o hardware não deixa ficar mal, é uma boa escolha, IMHO. Quanto aos pratos, basta que soem bem, independentemente da marca/modelo.
Boa foto, CDAfonso!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #26
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: A menina dos concertos

mt boa a bateria!!!!!!!!
afinal n sou só eu a uzar pst3!!! lol até gosto mais do som do meu ride do do crash de 16" mas tb depende do k esteja a tocar....
talvez axe o som do crash fraco por causa de ter o de 18" k dá mt mais som...n sei, talvez maluqueira minha.....

continua e cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #27
mfdrummer
 
Membro desde: 20-Jul-2008
Local: Pombal
Mensagens: 37
mfdrummer será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

Boas, só ha uma coisa que eu às vezes nao percebo nos bateristas e que tu és um bom exemplo =) Mas atençao que eu nao tou a ser depressiativo e nem me quero armar em esperto =) Mas é o seguinte, eu tenho uma DW que adoro e que para mim é o topo dos topos.. adoro mesmo!!! Mas muito raramento toco com ela em concertos, apenas a uso para estudar em casa.. para ai à um ano que nao toco com ela ao vivo.. E sabes pq? É que para um baterista que toque muitas vezes custa muito andar com uma bateria enorme às costas.. Eu prefiro tocar numa bateria mais pequenina.. Chamem-me doido mas juro que uma RF bem ampfificada com um bom set de pratos e uma boa tarola é uma bateria boa para tocar ao vivo.. E é isso mesmo que eu utilizo.. Utilizo um bombo Gretsh 16' de outra bateria que tenho uns timbaloes RF Flat series e uma tarola pearl Free Floating.. Juro que bem amplificado numas boas colunas fica um som espectacular, nao é preciso andar com baterias enormes.. É que depois dá bue trabalho e montar e desmontar.. Não sei o que axam, mas para mim resulta e em 15 min tenho a bateria montada =) Em anexo vou meter uma foto da minha DW e depois uma foto da bateria que uso para tocar ao vivo..

Abraços e desculpem o testamento =)
Imagem Anexada
File Type: jpg 18102008169.jpg (67,8 KB, 78 leituras)
File Type: jpg 09012009194.jpg (73,4 KB, 92 leituras)

Última edição de mfdrummer : Dom, 25 de Janeiro de 2009 às 18:23.
mfdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #28
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Boas, só ha uma coisa que eu às vezes nao percebo nos bateristas e que tu és um bom exemplo =) Mas atençao que eu nao tou a ser depressiativo e nem me quero armar em esperto =) Mas é o seguinte, eu tenho uma DW que adoro e que para mim é o topo dos topos.. adoro mesmo!!! Mas muito raramento toco com ela em concertos, apenas a uso para estudar em casa.. para ai à um ano que nao toco com ela ao vivo.. E sabes pq? É que para um baterista que toque muitas vezes custa muito andar com uma bateria enorme às costas.. Eu prefiro tocar numa bateria mais pequenina.. Chamem-me doido mas juro que uma RF bem ampfificada com um bom set de pratos e uma boa tarola é uma bateria boa para tocar ao vivo.. E é isso mesmo que eu utilizo.. Utilizo um bombo Gretsh 16' de outra bateria que tenho uns timbaloes RF Flat series e uma tarola pearl Free Floating.. Juro que bem amplificado numas boas colunas fica um som espectacular, nao é preciso andar com baterias enormes.. É que depois dá bue trabalho e montar e desmontar.. Não sei o que axam, mas para mim resulta e em 15 min tenho a bateria montada =) Em anexo vou meter uma foto da minha DW e depois uma foto da bateria que uso para tocar ao vivo..

Abraços e desculpem o testamento =)
Também concordo com o que disseste, mas se reparares bem, ele diz que a bateria anda sempre montada, logo não há o inconveniente das montagens/desmontagens.
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #29
Dunga
 
Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Mensagens: 230
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

É de facto uma bateria bonita! e um set enorme sem dúvida! mas a disposição não dava para mim de maneira nenhuma! e quem já viu as fotos da minha blackpearl sabe bem que gosto de tudo muito aconchegadinho!

Mas força nisso...s é assim que te dá gozo!
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #30
João Martins Oliveira
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
Mensagens: 65
João Martins Oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A menina dos concertos

epa ta altamente a tua bateria parabens da lhe com alma
força abraço
João Martins Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #31
Augusto
 
Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Mensagens: 42
Augusto será famoso em breve
Re: A menina dos concertos

Pois..montar e desmontar da muito trabalho mas no caso dele nem por isso,pelo que sei vai montada numa case retirando so os pratos,a banda onde toca tem transporte de grandes dimensoes que permite andar montada.
Augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: A menina dos concertos

Citação:
Mensagem Original de mfdrummer Ver Mensagem
Boas, só ha uma coisa que eu às vezes nao percebo nos bateristas e que tu és um bom exemplo =) Mas atençao que eu nao tou a ser depressiativo e nem me quero armar em esperto =) Mas é o seguinte, eu tenho uma DW que adoro e que para mim é o topo dos topos.. adoro mesmo!!! Mas muito raramento toco com ela em concertos, apenas a uso para estudar em casa.. para ai à um ano que nao toco com ela ao vivo.. E sabes pq? É que para um baterista que toque muitas vezes custa muito andar com uma bateria enorme às costas.. Eu prefiro tocar numa bateria mais pequenina.. Chamem-me doido mas juro que uma RF bem ampfificada com um bom set de pratos e uma boa tarola é uma bateria boa para tocar ao vivo.. E é isso mesmo que eu utilizo.. Utilizo um bombo Gretsh 16' de outra bateria que tenho uns timbaloes RF Flat series e uma tarola pearl Free Floating.. Juro que bem amplificado numas boas colunas fica um som espectacular, nao é preciso andar com baterias enormes.. É que depois dá bue trabalho e montar e desmontar.. Não sei o que axam, mas para mim resulta e em 15 min tenho a bateria montada =) Em anexo vou meter uma foto da minha DW e depois uma foto da bateria que uso para tocar ao vivo..

Abraços e desculpem o testamento =)
MFDrummer de facto tens razão no que dizes do transporte que custa sem duvida.. mas... estudar com uma DW e tocar ao vivo com uma RF...no way..se fosse ao contrário até entendia..

abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #33
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: A menina dos concertos

Linda menina aí tens
A disposição está muito fixe.

Também curtia arranjar uma base dessas qe tens por baixo da bateria.
Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #34
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A menina dos concertos

Muito fixe mesmo .. :D

Os pratos bem micados ficam muito bem
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #35
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: A menina dos concertos

Muito fixe a tua bateria.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
A menina dos meus olhos! cArDoSo Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Dom, 30 de Dezembro de 2007 20:29
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 02:21. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it