![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
queda pro tombo
A minha filha fez 13 anos... Idade da estupidez... O pai nao sabe nada... E velho.. Ect..ha muito tempo que me esta a pedir um skate... E eu nao porque implica muitos riscos.. E mazelas..
Finalmente acabei por ceder e comprei um longboard mas com todas as proteccoes obrigatorias.. E num momento de estupidez expliquei a minha filha o que acontece se nao usar as devidas proteccoes.... Eis o resultado ... Vejam " queda pro tombo " no youtube Nao consigo adicionar o link
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Sabian B8 Pro Rock Ride 20' | Gonxalo | VENDA de material | 5 | Sáb, 12 de Setembro de 2015 16:13 |
DW Ghoste Note Pro Pad Mike Johnston - Novidade! | Groove It Up | Patrocinador: Groove It Up | 0 | Sex, 15 de Março de 2013 18:33 |
Como será a mesa Behringer EURORACK PRO RX1202FX para gravar bateria? | WeWantDrums | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Ter, 15 de Janeiro de 2013 02:07 |
Debate: O que é um baterista PRO? O que é preciso fazer para se ser um 'PRO'? Participa! | Madeira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 66 | Sex, 20 de Junho de 2008 11:42 |