|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
Opções |
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #1 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
Need opiniao
Boas tou a formar uma banda que é composta por eu (bateria) um guitarrista e agora vamos testar um para vocalista e falta baixo.
gravamos uma cover de green day ( n é muito muito meu estilo) digam opiniao sobre a bateria se tou no tempo, qualidade da gravacao etc digam todas as criticas aqui vai ps: n liguem á voz , é o guitarrista na canta 1 *** Digam a vossa opiniao |
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #2 |
|
ok ninguem ajuda..
|
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #3 |
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
|
eu nao gosto mt de green day...mas quantoá bateria....acho q devias ouvir mais vezes a musica há ali umas partes q parece q cais da bateria e tal... :P treina sem o guitarrista...phones...musica e toca-a até te sentires á vontade...mas é so opiniao...mas se nao é o teu estilo ate´nem tá má pronto...
|
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #4 |
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
|
coincidência...tou mm agora a ouvir green day na mcm..eu por acaso curto...mas como n consigo abrir o ficheiro n posso dizer mais nada
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #5 | |
|
Citação:
|
|
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #6 | |
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
|
Citação:
|
|
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #7 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Èpa se nao te meteres a inventar breaks e mudanças d tempo e dinâmicas se fizeres a batida básica da musica até fica parecido mas acho ke tás a presisar de umas sessoes com metronome tem falhas de tempo e nota -se mais kuando te metes em bresks e cenas , antes disso tenta ficar com a batida basica ,sólida e mais tarde fazes isto.
Apenas uma opinião. Mas continua |
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #8 | |
|
Citação:
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #9 |
|
quem disse q era pa ficar parecido? o cover tá a minha maneira n quero copiar eu ouvi a musica 2 x e toquei a assim e no bombo tentei fazer baixo mas aindamos a fazer se arranjamos um
em relacao aos breaks n sei o q tem a mim soa bem , pa nao usei metrenomo mas pa quem n usa metronomo axo que tá mt bom |
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #10 | |
|
Citação:
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #11 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
tás um bocado acelerado e pouco coeso,o teu guitarista tb n ajuda..e basket case é das mais dificil dos green day e a mais conhecida.
Pra tocares isso ao vivo acho que tinhas que tocar 99% igual oa original,para mim é daquelas em que alterar é crime,se querem tocar musicas de Green Day que é uma boa banda,não começem por esta,os gajos têm muitas que não são muito dificeis de aconpanhar na bateria.. A avialiar pelo q ouvi acho mesmo que deviam deixar esta para mais tarde com + experiencia.
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #12 |
|
Ya eu sei, mas é assim eu toco bateria deste agosto/setembro de 2006 tenho poucos mezinhos de bateria axo que até nem tou mau eheh
ya, tou a juntar uns trocos pa um metronomo ( ser um teso do camandro é o q da) |
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #13 |
|
sim senhor...com tão pouco tempo já dás umas batucadas jeitosas sim senhor...
kt a ser um teso do camandro...ó meu deus....penso isso de mim todos os dias...lol ..vais ver k kd tiveres o guito agradeces o metrónomo e continua...abraço
Qua, 28 de Fevereiro de 2007 | #14 |
|
ja agora tb n tou mt no tempo porque nao oisso muito a guitarra e o amplificador é um Fender Jam 75w (eu tinha em casa) o guitarrista excusava de trazer o dele mas parece q precisa de mais w
|
Qui, 1 de Março de 2007 | #15 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Mas tb podes substituir mais ou menos o metronome tocando a ouvir a musica nuns phones por exemplo, foi a ssim ke cosegui ter algum ritmo, desde ke comecei a tocar usei o metronome pra i 2 vezes.
|
Qui, 1 de Março de 2007 | #16 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
|
boas
finalmente consegui ouvir, tenho o pc a kerer voar da janela...enfim.. em relação a musica, na minha opiniao, como é uma cover da sempe jeito tenta la tocar como a original antes de tentar "molda la" a nossa maneira, e se for para dar concerto ai e k nao convem muda la mt porcausa do publico que estranha a maneira como a musica ta a ser tocada, mas por acaso gostei da maneira que tocas te, ate fikou porreira e ate para tares a dizer k nao tocas a muito tempo tambem estas a tocar fixe, tas la da parte tecnica, a meu ver, da me a sencacao que tas a tocar um bocado a pressao, que tas muito tenso (neste momento o meu maior problema) que leva te a acelarar ou atrasar os tempos em algumas ocasioes. fora isso tas fixe m se fores tocar esta musica em concerto, aconselho mesmo a nao improvisar tanto |
Qui, 1 de Março de 2007 | #17 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
lol como faço o download dessa cena?
|
Qui, 1 de Março de 2007 | #18 |
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
|
ya eu tanbem nao consigo, esse site e um problema teem de começar a por em sitios mais acessiveis eheheh
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Opinião sobre o apx 16" o-zone crash | Rafadrm | Pratos (Cymbals) | 6 | Seg, 23 de Julho de 2012 19:33 |
a vossa opiniao | locust | Bandas e Música em geral | 15 | Ter, 3 de Abril de 2007 19:09 |
Qual a vossa opinião ROLAND V-DRUMS TD-12BK | carlosgregorio | Baterias Electrónicas | 5 | Ter, 9 de Janeiro de 2007 00:55 |
opinião de preço | carlos tavares | Pratos (Cymbals) | 15 | Seg, 31 de Julho de 2006 01:49 |