Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 25 de Junho de 2016   #1
Sara Steel
 
Membro desde: 25-Jun-2016
Local: Coimbra
Mensagens: 1
Sara Steel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação

Boas!
Sou a Sara Steel, vocalista da banda de Heavy Metal The Unholy, sediada em Coimbra.
Também tenho uma bateria, que comprei porque gostava de aprender... mas só sei fazer uns breaks foleiros! Agora a falar a sério, só tenho tido tempo para me dedicar à técnica vocal.
Neste momento estou, juntamente com a minha banda, à procura de um baterista competente que tenha paixão pelo Heavy Metal tal como nós e queira partilhar excelentes momentos connosco, nomeadamente na gravação do nosso primeiro álbum de originais e em concertos por todo o Portugal e também além fronteiras.
Apesar da minha banda ter apenas uma demo lançada, já demos concertos por todo Portugal e também na Alemanha e Espanha... tendo recebido um feedback excelente por parte da comunidade metálica internacional dos EUA ao Japão!
Se conseguir encontrar aqui um baterista e dicas como melhorar os meus breaks e fills manhosos, considero-me uma mulher feliz :D Cheers!
Sara Steel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Junho de 2016   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação

Bem vinda Sara!

(por favor aceita o nosso sincero pedido de desculpas por esta pequena demora na aprovação da tua apresentação)

Adorei cada linha da tua apresentação, provavelmente pela carga apaixonada que transbordas cá para fora sobre o que te faz vibrar neste mundo: A música.
E é bom saber que tens forma de batucar sempre que quiseres, pois se há terapia que liberta o ser humano seja do que for, essa terapia é *batucar*!

Sobre a tua procura por 'profissional competente', pois é seguir já para esta secção, porque é ali que o pessoal costuma cuscar quando buscam algo novo por onde possam alargar horizontes!

Boa sorte na busca, e claro, como caloira por cá, fica com o nosso mote:


SEMPRE A BATUCAR!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
*** Modelo para uma apresentação correta *** Miguel Martinho Apresentação de Novos Membros 0 Ter, 15 de Novembro de 2011 15:53



São agora 17:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it