Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #36
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de xines
agora mete-se a qestão ou nao compriendem porqe nao qerem ou então é mesmo porqe são burros
Citação:
Mensagem Original de xines
( atenção qe eu nao tou a xamar burro a ninguem)
Não há aí uma contradiçãozita qualquer...?

Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Setembro de 2006   #37
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, como fui um dos k argumentou de maneira diferente e respondi a seguir ao phurya, a "boca" tambem em parte me calha a mim, digo eu !!!!!!

felizmente, e neste novo formato de forum os moderadores sempre nos deixaram discutir livremente qualquer tipo de tema, e como tal, e sempre bom tentarmos debater saudavelmente os temas com argumentos, pelo menos foi o que fiz ate agora, digo eu!!!!

nao tiro o merito ao grande chris adler e ao facto de ser um dos grandes bateristas do metal que nos tem brindado com sua espantosa tecnica de pes, e tb ja percebi que o homem lutou muito para chegar onde chegou em tao pouco tempo e que foi premiado pela modern drummer numa votaçao.

agora tb nao tiro uma palavra ao que disse kuando referi que:

-socialmente tem mais condiçoes de brilhar do que por exemplo nos, portugueses.

-axo que o formato "chris adler", em tocar musicas de LOG no MD nao se encaixa neste festival, (NA MINHA OPINIAO),tanto ele como outros que tokem la as musicas das bandas deles

-quem tem um nivel de vendas como os lamb of god, teem a partida uns altos patrocinios. ( tambem mau era!!!)

-apesar de tudo gostei do casagrande pk trabalhou algo como um solo pa poder mostrar melhor o potencial dum miudo de 15/16 ANOS, salvo o erro.

de qualquer das formas agradecia que tentasses explicar melhor o pk de chamer "burro", pois eu tentei argumentar e fazer entender a minha ideia, por muito que seja ou nao da tua opiniao!!!!

ja agora ficam aki alguns videos pa kem nao conhece do baterista em causa






__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 27 de Setembro de 2006 às 23:05.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
felizmente, e neste novo formato de forum os moderadores sempre nos deixaram discutir livremente qualquer tipo de tema, e como tal, e sempre bom tentarmos debater saudavelmente os temas com argumentos, pelo menos foi o que fiz ate agora, digo eu!!!!
Desde que não haja falta de respeito entre os membros, podem discutir à vontade. Acho uma discussão de opiniões com pontos de vista diferentes sempre proveitosa e útil. É sempre um bom exercício mental.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Setembro de 2006   #39
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
bem,eu já disse o que tinha a dizer, obvio que não me expressei com o intuito de toda a gente ter de concordar comigo...é sempre saudavel a troca de opiniões, é até essencial haverem opiniões diferentes, o que se pede apenas é 1 bom poder argumentativo. Já li aqui bons posts e não tenho o direito de retaliar de forma agresiva só porque são pareceres diferentes dos meus...respeito é prioritário,e eu tenho tentado respeitar as opiniões de todos, aprendi que isso é positivo numa comunidade.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #40
Emidio Alexandre
 
Membro desde: 6-Nov-2007
Local: Almada
Mensagens: 21
Emidio Alexandre teve uns deslizes no passado
Não sei porque se abre um tópico sobre o chris addler sequer...
Isso de quem é melhor ou deixa de ser é bastante subjectivo tal como foi mencionado vezes que bastem. Sendo mais objectivo, e falando de Metal, obviamente que o tão proclamado Sr. Chris n é o melhor do mundo nem pouco mais ou menos, claro k aprendeu sozinho e tem mto valor. Se estuda bateria 13 horas por dia, entao inda pior, já devia ter um nível superior ao que realmente tem. Exemplo: o Sr. Nick Barker so toca bateria desde os 16, e tb aprendeu sozinho. Sim, mete o bateras de L. of god no bolso.

cheers
Emidio Alexandre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #41
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de UnknownOne
É uma questão de gostos... eu gosto bastante de um senhor chamado Van Williams, que pertence aos Nevermore.

Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #42
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Bem,depois de tanto se ter dito, apenas quero salientar o meu respeito pelo Chris Adler, gosto muito da atitude dele a tocar e da grande criatividade a tocar, pois aos meus ouvidos criou um genero muito proprio de tocar no estilo....

Como o Phurya referiu ele apenas recebeu o premio up and coming, ou seja premio de revelação em Metal

Acerca do Casagrande...sim o puto toca muito, é provavel que venha a ter um grande futuro...mas não sera tão depressa, pelo menos enquanto não de desprender do seu mestre Aquiles Priester, o puto vive na sua sombra...o solo dele é QUASE uma copia do estilo de Aquiles

Acerca do Chris Adler o instrumento de "eleição" dele nem é a bateria, ele mudou de instrumento simplesmente porque era preciso alguem para esse lugar, e ele trocou a guitarra pela bateria...

No MD não levei a mal ele ter tocado musicas dos LOG, pois foi isso que lhe deu o reconhecimento, e o facto de ele aparentar ser muito humilde, evitou isibicionismos...penso eu de que
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #43
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Eu tambem curto LOG e o Chris. Se o acho o melhor baterista de metal? Nem tenho conhecimentos suficientes para o fazer. Na minha opiniao, faz o que tem a fazer e muito bem. Tipo Lars: pode nao ser o melhor, mas da a sua forte contribuicao para que os Metallica sejam quem sao. Para ser um grande baterista, nao precisa so de tecnica, mas saber dar o seu contributo para uma grande musica pode, por vezes, ser so um "tum tum tum" (como lhe chama o Tasse). Nao nos esquecamos que uma grande musica nao se faz de virtuosismos, mas de genialidade.
O Chris merece todo o merito pelo trabalho e esforco que tem e empreende na banda. Porque nem todos sao iluminados e tem o genio inato. Ha grandes surfistas que parece que nasceram na agua e outros que se esforcaram mais para chegar a esse nivel. Nao podemos tirar os louros a nenhum deles, mas, se calhar, o mais esforcado mereca a devida atencao...
Long live LOG
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #44
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Boas!!!

Em relaçao a este baterista ser melhor que o outro, eu tenho uma opiniao pessoal em relaçao a este assunto, nao existe o melhor baterista seja num genero musical especifico ou na musica em geral, quando se atinge um certo nivel de professionalismo(se assim se pode dizer) todos apresentam qualidades elevadas e todos têm algo para nos ensinar, cabe a nos decidir o que se encaixa melhor nas nossas preferencias e eleva-lo a favorito como opiniao pessoal. Eu acredito que a bateria é um instrumento musical muito pessoal e cada um exprime-se de uma maneira muito propria, nao quer dizer que seja melhor ou pior, apenas diferente.

Em relaçao ao Chris Adler, gosto muito de o ouvir e ver tocar bateria, aprecio o seu trabalho nos pedais, o facto de ter aprendido a tocar bateria sozinho e de louvar, a sua capacidade para tapar buracos na musica(força de expressao) e tambem o facto e eu axo que ainda nao foi mencionado de ele ser canhoto e mostrar controlo e facilidade a tocar com a mao direita. Mostra tambem ser humilde e paixao pelo Metal e apesar de metalhead nao e como alguns musicos no genero, e serio e controlado nas suas reaçoes, o que o torna no lider da banda e a pessoa que mantem a banda de pe (se tiverem oportunidade vejam os dvds da banda).
Agora acho que o mebro criador do post esta a tentar vender o seu peixe com alguma agressividade e comentários que nao estao 100% correctos.

1. o Chris Adler nao foi considerado o melhor baterista do genero musical Metal ( axo eu o portnoy)foi considerado a revelaçao no genero mas pela readers pole(axo que e assim que se escreve ou seja os muitos fã das banda devem ter ajudado na sua eleiçao.
2. Ele nao tem assim tanta paixao pela bateria, o seu instrumento musical de eleiçao e a guitarra/baixo, ele toca bateria porque os 2 membros fundadores da banda tocavam baixo e o guitarrista que estava para vir realmente encostava-o as boxes, entao como ele ja tinha mostrado interesse no passado em tocar bateria decidiu tentar a sua sorte (ate que enfim que viu a luz ).

Offtopic o Casagrande na relaçao qualidade/idade, esteve muito tempo no topodas minhas preferencias,mas nas ultimas semanas tem sido substituido pela grande revelaçao que tem sido o Dylan Elise, se tiverem oportunidade passem pelo youtube e vejam os seus videos, ou ele e muito bom ou eu fico impressionado com facilidade.


Fiquem Bem!!!!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #45
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
pah, desculpa la. tava visto k neste forum ninguem pode dar a sua opiniao.

parece que ha assuntos que sao tabu por estes lados, ninguem pode falar mal de AXIS, RMV, TONY CARREIRA, ETC.

quando falei de que tinha gostado mais do casagrande, foi pk agradou-me mais o solo dele, e nao que fosse melhor baterista.
ha bateristas de metal k gostava de os ver la como: joey jordison, o de mastodon, meshugah e ate mesmo o mais que badalado aki, o sr derek roddy!!!!!
axo k a modern drummer tem os criterios de avaliaçao um bokado eskezitos, e da para ver isso na pagina deles, ha la bateristas que nem pa deitar ao gato.
e sinceramente axo o sr chris adler mt bom de pes mas muito frakinho de maos para estar entre os grande da modern drummer!!!

nao sou grande critico, mas sou estou a deixar a minha opiniao sobre esse baterista, e axo k este forum e bom para discutir todo tipo de assuntos, e pena por vezes nao se poder tocar em certos assuntos. e mais por mais, nao tenho culpa de este ou aquele ter nascido numa favela, e economicamente os EUA tem mais possibilidades de sucesso e de singrar musicalmente onde na evuluçao musical existem milhares de professores e escolas com grande nivel onde se calhar nao existe noutro lado do mundo!!!!!


mas cada um e como cada qual e nao se pode ter gostos iguais
fica bem
abraço
um baterista que ninguém fala e que é dos melhores em metal é o jason rullo dos symphony X, TÉCNICA FENOMENAL.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #46
ricardo_gervaia
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: odivelas
Mensagens: 27
ricardo_gervaia está no bom caminho
chris adler é sim sra um grande baterista, ms n gosto do som da bateria dele nos cds de lamb of god, axo sim sra q aplica mta tecnica nakilo q faz, ms dai a ser o melhor baterista de metal vai uma boa distancia, na minha opinião claro, e axo q nc se pode dizer q este é melhor q akele, sao todos diferentes, cd um ao seu estilo e dd q markem pela diferença ja faz deles grandes bateristas, aki fika alguns dos nomes q aprecio na bateria

vinnie paul( um bocado apagado actualmente)
chris adler
joey jordison
Nick Barker
Ricky Evensand
Andols Herrick
Chris Kontos
sao alguns dos meus favoritos
ricardo_gervaia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #47
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Chris Adler é sim sr. um grande músico. Tem uma técnica fenomenal, uma criatividade surpreendente e além disso não é daqueles bateristas que é só blast beats e vá pancada. Dá-me a entender que ele é muito controlado e preciso naquilo que faz. Acho também que ele tem direito a todo o mérito e mais algum pelo facto de ter começado sozinho. Como já foi dito, se todos nós nascessemos num berço de ouro pois as coisas eram mais fáceis, se bem que ter que lutar pelo que é nosso dá-nos uma prespectiva de valor diferente ao instrumento em questão do que se fosse tudo dado. Acho que não vale a pena discutirem quem é melhor ou pior, cada um é como é, desde que não tirem o mérito que as pessoas mereçem tá-se bem . Em relação a melhor baterista de metal (lol) esqueçam isso ppl ... Quando alguem me mostrar algum que toque como o Sr. GENE HOGLAN agradecia que me apresentassem sff.




Hasta
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #48
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
a tecnica dele é normal, é fixe
mas em criatividade axo que nao é assim nada fora do normal
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #49
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de puppet
a tecnica dele é normal, é fixe
mas em criatividade axo que nao é assim nada fora do normal
Eu começei a ouvir lamb of god á relativamente pouco tempo, e fiquei logo a gostar dakilo mais pelo Chris. Achei mesmo bues interessante, muito também pela criatividade dele.
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Dezembro de 2007   #50
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
epa o melhor baterista de metal que anda aí sou eu pa..
e deixem-se desses topicos estilo forum de discussão benfica-porto..
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #51
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Boas, sei que fui à terra do nunca buscar este tópico, mas não queria criar um tópico só para perguntar que música é esta que o Chris Adler está a tocar.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #52
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Boas, sei que fui à terra do nunca buscar este tópico, mas não queria criar um tópico só para perguntar que música é esta que o Chris Adler está a tocar. YouTube- Sick Drummer Mashup


a musica chama se Hourglass

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 24 de Maio de 2010   #53
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

A música do Chris Adler penso ser a Hourglass do Ashes of the Wake !

One of their finest
__________________
In Arsène we trust !!

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #54
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Obrigado pessoal, eu 5 minutos de colocar a pergunta pensei que fosse essa, mas deixei para confirmar com vocês, obrigado.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Maio de 2010   #55
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
sabem qual é o problema...é qe pelo qe eu veijo voces misturam tudo é claro qe esse casagrande pode ser bom baterista mas nao é melhor qe o chris adler e sabem porqe porqe ele nao teve professores pros nem nasceu num berço de ouro..porqe esse menino o casagrande é sim senhora bom baterista mas assim qe ele nasceu quase de certeza qe ate os professores de assistiram ao seu nascimento e ja tinha uma batria topo de gama ao lado para se sentar.....enquato qe aqele so comecou a tocar no seu primeiro ano de curso da universsidade....e tb sabem porqe é qe ele toca 13 horas por dia porqe o tempo qe ele perdeu atraz qer recupera-lo porqe infelismente nao nasceu como o casagrande qer qeiram qer nao ele foi conciderado o melhor baterista de metal e mais o album dele é conciderado o melhor cd de metal de 2006 pra mts é frustrante mas a criatividade daqele homen nao se comparar a quase ninguem ( em termos de metal ) a tecnica de pes qe ficamos todos a bater mal cada vez qe o tentamos decifrar....por isso o chris adler é melhor baterista qe o casagrande porqe lutou pas *****s e nao é por nada qe ja tem os patrocinios todos qe percisa ,mapex , meil e pro mark .....


fiqem bem [[]]
Nem mais!

Admiro o Chris nem só pela sua qualidade como baterista (técnica de pés de invejar a qualquer e excelente criatividade) mas também pelo que lutou para ser o que é agora! Demonstra uma aplicação à bateria enorme


Citação:
Mensagem Original de chain Ver Mensagem
Gostava só de acrescentar q nascer ou n num berço de ouro me parece irrelevante, cada um tem a vida q tem, uns batalham mais outros menos mas o q interessa é o q se ouve...
Vou ter que discordar mas por completo. Vou dar um exemplo: não queiras comparar um miúdo que tem aulas com professores, com uma bateria de topo e com cunhas (são sempre importantes) com um miúdo auto-didacta que anda a trabalhar para juntar dinheiro para comprar uma bateria de gama média/baixa. Eu pessoalmente admiro o empenho e a paixão pelo instrumento demonstrada pelo miúdo auto-didacta mas é apenas a minha opinião. No caso do Chris, como já foi referido ele começou tarde mas agora estuda 13 horas por dia para tentar recuperar o tempo perdido o que é fantástico e se isto não é paixão pelo instrumento então digam-me o que é

Mas como disse são opiniões e eu respeito as vossas


Abraço
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #56
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Citação:
Mensagem Original de OhMyGoD Ver Mensagem
Nem mais!

Vou ter que discordar mas por completo. Vou dar um exemplo: não queiras comparar um miúdo que tem aulas com professores, com uma bateria de topo e com cunhas (são sempre importantes) com um miúdo auto-didacta que anda a trabalhar para juntar dinheiro para comprar uma bateria de gama média/baixa. Eu pessoalmente admiro o empenho e a paixão pelo instrumento demonstrada pelo miúdo auto-didacta mas é apenas a minha opinião.

Abraço
Isso é tudo muito louvavel, e sim tambem admiro alguem que tenha de lutar pela vida.
Mas tudo o que interessa é o resultado final, independentemente do caminho que cada um teve de seguir.
Gosto do Adler, é um gajo bom a tocar metal, e tem coisas bem creativas tal como a banda dele.
Mas nao é assim nada por aí alem, nao o acho um Deus por exemplo
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #57
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Chris Adler baterista fora do normal

LOl este topico foi super desenterrado.

enfim..

Passado uns anos de ter criado este topico, a minha opinão em relação ao Chris não mudou.

Tem talento, criatividade, tem fantasia por aquilo que faz ( isso nota-se quando toca e quando fala) , tem atitude etc..

Esse sim, posso dizer que é uma grande referencia para mim, lutou por aquilo que sempre sonhou.

(resultado final: hoje tem uma grande banda e um grande publico que o apoia e isso chama-se "vitoria")

abraços,
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Maio de 2010   #58
danielf56
 
Membro desde: 2-Out-2009
Local: .l.
Mensagens: 16
danielf56 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Lamb of God LOOOOOOL
danielf56 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Junho de 2010   #59
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Tenho a mesma opinião que o Xines. Julgo que dentro do mundo do metal nos dias que correm, o extreme metal é o mais apreciado, mas não existe um baterista que iguale ao Chris Adler, pois ele sendo muito rápido, não abusa da velocidade, tornando o som mais bonito e com a criatividade que ele tem. Enquanto um baterista de extreme metal para "tapar um buraco" numa música vai fazer um blast muitissimo rapido e as pessoas dizem: "Oh, que velocidade, parece uma metralha", o Chris Adler vai fazer uma parte mais embelezada, mais premonorizada, e soa muito melhor do que um blast sem fim. O Chris Adler é muito tecnico e perfecionista, e é capaz de massacrar a cabeça só para tornar uma parte de uma música o melhor possivel. Uma capacidade que muitos bateristas não tem (infelizmente sou mais baterista pela emoção, e não tenho essa capacidade).
Ele é um Nerd da bateria, mesmo nao sendo um, aprecio muito bateristas que o são
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #60
edgar gingeira
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
Mensagens: 25
edgar gingeira está no bom caminho
Re: Chris Adler baterista fora do normal

meus senhores

idem idem aspas aspas
__________________
edgar gingeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Junho de 2010   #61
baquetas
 
Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
Mensagens: 490
baquetas será famoso em brevebaquetas será famoso em breve
Re: Chris Adler baterista fora do normal

Lamb of god, ja nem me lembrava dessa banda.. :p
__________________
bandas:
Run Joe Run
baquetas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 43 Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 13:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it