![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
![]() |
Olá malta do ritmo!
Olá pessoal,
o meu nome é Nuno, tenho 25 anos e moro em Benfica. Sempre gostei da secção rítmica das bandas (baixo ou bateria) sendo que tive desde cedo uma inclinação para a bateria. Nunca tive uma mas tive aulas durante uns meses na Valentim de Carvalho com o intuito de não deixar "morrer o bichinho". Tive conhecimento deste fórum há pouco tempo pois andava (e ando) à procura duma bateria digital com a qual pudesse treinar e aprender qualquer coisa nas horas vagas, já que sou licenciado em Direito e tou agora a fazer o mestrado tendo em vista a carreira da Magistratura Judicial (vulgo juiz, prá malta leiga ![]() E pronto acho que é basicamente isto que se pede numa apresentação... procurei ser um utilizador assíduo dentro do possível, e espero também aprender muito com vocês e contribuir com aquilo que puder. Cumprimentos! Última edição de Nunex : Seg, 13 de Dezembro de 2010 às 21:56. Razão: faltava ali uma palavra :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Re: Olá malta do ritmo!
Boa apresentação Nuno.
As boas vindas e diverte-te Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva "Sr. Dr. Nuno"
![]() ![]() Bem vindo a bordo camarada!! Os meus sinceros parabens, excelente apresentação da tua parte. Boas estadia por cá Abraço
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem vindo ao fórum Nuno, boa estadia por cá. Boa apresentação. ![]() Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
!!!Ola Ola!!!! | david pereira | Apresentação de Novos Membros | 2 | Sáb, 3 de Abril de 2010 21:35 |
Olá a Todos | bustelo | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qua, 31 de Março de 2010 14:52 |
Olá malta!!! | pita2977 | Apresentação de Novos Membros | 11 | Qua, 17 de Março de 2010 11:28 |
Ola malta | PeteMorgado | Apresentação de Novos Membros | 2 | Ter, 2 de Março de 2010 18:23 |
Millenium MX-222 | Ricardo Gomes | Baterias Acústicas | 9 | Seg, 13 de Novembro de 2006 15:34 |