![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Fev-2013
Local: Benavente
![]() |
ola malta
Bom dia pessoal! O meu nome é Andre Sousa e sou de Benavente (Santarém), tomei conhecimento do forum atraves de um amigo meu, entao decidi registar me! Toco guitarra e bateria já a alguns anos e os meu generos musicais preferidos são o metal e as suas variantes e electro house, trance, assim cenas pesadas xD
Grande abraço e espero contribuir para o forum! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ola malta
Viva André! Bem-vindo!
BATUCA SEMPRE! ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: ola malta
Olá André!
Bem-vindo à família BPT ![]() Abraço e desfruta ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá malta! | Diogo Martins | Apresentação de Novos Membros | 7 | Qui, 17 de Novembro de 2011 19:54 |
Ola Malta | isaacsena | Apresentação de Novos Membros | 4 | Qui, 15 de Setembro de 2011 15:04 |
Olá malta do ritmo! | Nunex | Apresentação de Novos Membros | 3 | Ter, 14 de Dezembro de 2010 19:32 |
Olá malta!!! | pita2977 | Apresentação de Novos Membros | 11 | Qua, 17 de Março de 2010 11:28 |