Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Maio de 2011   #1
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Boas. Ando à procura de umas bags boas com bastante protecção para uma bateria com bombo 20x16", 3 toms 10x8" 12x9" e 14x14", tarola 14x5,5", pratos e hardware

Andava a ver isto mas não conheço o material:

http://www.tamtampercusion.com/funda...s_premium_jazz

ou isto aqui embora me pareça menos fiável:

http://www.tamtampercusion.com/funda...usion_rb22902b

Depois numa de gastar mais dinheiro ía para protection racket, mas não sei se vale a diferença de preço

Opiniões?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Maio de 2011   #2
EV0LU710N
 
Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
Mensagens: 111
EV0LU710N está no bom caminho
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

As bags que apresentas da Rockbag são mais fracas. Quanto muito a série Premium Line sempre é melhor que a Student. E o preço também está caro (vi esse mesmo set de bags na loja andertons.co.uk por uns 45€ com portes incluidos).

Eu arranjei umas bags da Stagg por cerca de 90€ e são porreiras. As da Gewa parecem-me boas tb! Tnh um saco de pratos e é muito bem feito!

Abraço!
__________________
I like to play my drums very mucha.
EV0LU710N não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Maio de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

As da Rockbag são mais fraquitas ... Aliás o que se paga até é mais o nome.
Eu, há bem pouco tempo, adquiri duas bags GEWA através da Tamtam. Comprei sem ter realmente a certeza do seu valor mas digo-te ... Estou bem satisfeito. Para o que sabemos, é bag e não case lógico, são bastante em conta e parecem ter uma resistência fiável. Agora ir para Protection Racket, eu também pus isso em consideração, mas dada a diferença de preço não arrisquei. Não vale a pena, quase de certeza. Eu uso GEWA mas, a par, uso também a marca CNB (para tom de 12" e Hardware). É uma marca, pelo que sei, pouco conhecida no mercado português, comprei-a aqui numa loja da minha zona e na verdade fui muito bem aconselhado. O material supera, sem dúvida, a GEWA. O seu revestimento interior é óptimo. Já para não falar, que saí mais barato!
Concluindo, avança para GEWA. É uma boa escolha de bags
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Maio de 2011   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

É aquele modelos do site que pus? Tens algumas fotos do interior para ver como é... Protection Racket já consegui ver por algumas fotos no site, mas não encontrei nada da Gewa...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #5
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

puseste os links da thomman so para termos ideia? ou tas mm a pensar comprar por la?

vê aqui, eu tenho um conjunto desses já á uns anos, sempre sem problema, e fizeram sempre estrada ate ter comprado as hardcases...

http://www.musicfactory.com.pt/catal...MUSBAT_ESTOJOS

Até tava a pensar em dizer-te que vendia o meu conjunto... mas ao preço a que está ai não me compensa vender...
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #6
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
puseste os links da thomman so para termos ideia? ou tas mm a pensar comprar por la?

vê aqui, eu tenho um conjunto desses já á uns anos, sempre sem problema, e fizeram sempre estrada ate ter comprado as hardcases...

http://www.musicfactory.com.pt/catal...MUSBAT_ESTOJOS

Até tava a pensar em dizer-te que vendia o meu conjunto... mas ao preço a que está ai não me compensa vender...
Eu tenho um conjunto destes e são boas! Já tenho há alguns anos e sem problemas!
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
É aquele modelos do site que pus? Tens algumas fotos do interior para ver como é... Protection Racket já consegui ver por algumas fotos no site, mas não encontrei nada da Gewa...
Os GEWA que falo são estes:
http://www.tamtampercusion.com/funda...emium_standard
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Entao mas essas Nutcases chegam a proteger a bateria? Pelo que vi parece apenas um saco normal... Se pudessem por aqui fotos das vossas bags agradecia
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #9
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

sao almofadadas e a prova de agua (por experiencia propria).... tenho a da tarola em casa, se me lembrar a noite tiro fotos e ponho.

pela diferenca de preco....a unica coisa que vejo como desvantagem e não ter a alca que aquelas gewa têm.
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Maio de 2011   #10
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Ok obrigadao!
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Maio de 2011   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Se me pudessem arranjar as fotos agradecia
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #12
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Hmm... nada?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #13
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

mano jose, eu ate ja tenho as fotos... mas têm 4 megas e n consegui fazer o upload para o forum, ver se hj consigo redimensionar aquilo para te mandar.
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #14
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Obrigado. Era uma grande ajuda!

JoseZ adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 5 segundos depois:

Punk se me pudesses mostrar as da gewa também era mto fixe

Última edição de JoseZ : Qua, 1 de Junho de 2011 às 20:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Junho de 2011   #15
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

mano n consigo por aqui as fotos, da-me o teu mail que eu envio-te para la.
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Junho de 2011   #16
Quazar
 
Membro desde: 10-Out-2009
Local: Queluz
Mensagens: 61
Quazar está no bom caminho
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Boas,


eu comprei os sacos na musistore são baratos e muito registentes e foram impcaveis a entregar em casa.
Ve neste link o que precisas telefonas pra la e falas com o portugues que la esta.
http://
http://www.musicstore.com/en_EN/GBP/...DRU0021435-000

Este foi o set que ue comprei

Sempre podes falar com o Pipo Teixeira 965860447 da www.grooveitup.pt

Abraço
Quazar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Maio de 2012   #17
jha
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
Mensagens: 25
jha está no bom caminho
Re: Que bags comprar? Gewa? Protection Racket?

Viva,

Desculpem estar a desenterrar este tema mas estou com uma dúvida...

De toda a oferta que existe estou mais inclinado para adquirir uns sacos Gewa Premium, mas tenho dúvidas relativamente ao tamanho real do interior do saco.

Alguém é capaz de confirmar se um Tom Pearl com sistema optimount 14x12 cabe num saco Gewa Premium 14x12?

Obrigado!
jha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que comprar ? Tiago B Aconselhamento para a compra de material 5 Sex, 6 de Maio de 2011 23:04
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Quero comprar uma bateria, mas não sei se compro usada ou nova. Pede-se opiniões. Gonxalo Aconselhamento para a compra de material 8 Dom, 31 de Janeiro de 2010 19:36
SONOR 2007 vs TAMA SUPERSTAR (sk52) - Qual delas comprar? DruMm3r84 Aconselhamento para a compra de material 39 Ter, 1 de Abril de 2008 18:34
quero comprar um bombo e perciso de ajuda xassbit Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 26 de Junho de 2007 01:32



São agora 02:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it