Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #1
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pergunta Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Olá pessoal. Gostava que me ajudassem qual destas duas Tama é a que procuro. Gosto muito da Starworks (1º LINK), desde o acabamento e tamanhos até ao facto ser 100% birch, mas esta Superstar Custom Hyperdrive (2º LINK) tem mais um timbalão de chão (quanto mais melhor :p) mas não acho muita piada à altura dos tons, não sei também se se afinar de alguma maneira se consegue um bom som assim mais grave ... Este Satin Cherry Burst hipnotiza-me O.o, se houvesse a Starworks com este acabamento à venda sem ser nos EUA, era essa a minha escolha... no 3º LINK podem vê-la neste acabamento. Por isso, gostava que me dessem a vossa opinião.

Já agora, este kit de pratos é bom? (4º link)



1º LINK: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0019312-000

2º LINK: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0018074-000

3º LINK: http://www.tama.com/resources/conten...rks/index.html

4º LINK: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0019673-000

Obrigado desde já

Cumps

_________________________________
KEEP ROCKIN'!!!
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #2
Alexxxxxx
 
Membro desde: 13-Dez-2009
Local: Massama
Mensagens: 37
Alexxxxxx está no bom caminho
Re: Ajuda bateria

Qualquer uma das duas baterias sao porreiras. Estive para comprar a TAMA superstar hyperdrive, tem um som porreiro. Agora acho que esses pratos estão muito abaixo da qualidade da bateria...
Tenta arranjar uma coisita mesmo em segunda mão mais porreirita. Os ZBT são na minha opinião, mesmo muito mauzinhos... São pratos para acompanhar uma bateria de iniciaçao, e essas já são baterias com alguma qualidade.
Abraço:
__________________
www.academiadamusica.com
Alexxxxxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #3
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda bateria

Humm ok, obrigado pela tua opinião! Mas uma não chega, vá ppl, dêm as vossas opiniões
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda bateria

Na minha opinião , esses kits com qualquer um ficarias muito bem servido .. Eu preferia a Hyperdrive mas essa starworks (que desconhecia) parece-me ser muito porreiro .. Gosto bastante do design e dos acabamentos , está com "style" .. eheh! Acho que são sets que estão relativamente ao mesmo nivel .. Em preço também nao ha quase diferença .. Um está um pouco de nada mais caro que o outro (atenção, na musicstore lol)
Na hyperdrive nao gostas da altura dos toms em si ou nao será da profundidade deles ?
Quanto ao ultimo link, dos Zbt , subscrevo o Alex sem dúvida Mais vale escolher outro kit um pouco mais barato ou entao um destes mas juntas mais uns trocos para uns pratos melhores!

Abraço!

Última edição de Bernardo : Sex, 8 de Janeiro de 2010 às 12:52.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #5
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Na minha opinião (que tive uma Rockstar em Birch) tanto a Superstar como a Starworks são mto parecidas... Apenas acabamentos e aros são diferentes, tens é que ver qual te agrada mais! A vantagem da Superstar é ter os timbalões HyperDrive mas tens que experimentar uma para ver se gostas do som!
Uma dica que te dou é que se puderes escolher um kit com o bombo virgem (sem buraço de suporte dos timbalões) escolhe pq assim a vibraçao que vais ter é MUITO menos que a normal!

De resto é ao teu gosto!

PS: Já tive uns ZBT Rock plus e para começar não é nada mau! Se não tens nenhuns são porreiritos! Sempre podes optar por uns Diril ou semelhante, onde consegues pratos melhores por um preço semelhante!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Na minha opinião (que tive uma Rockstar em Birch) tanto a Superstar como a Starworks são mto parecidas... Apenas acabamentos e aros são diferentes, tens é que ver qual te agrada mais! A vantagem da Superstar é ter os timbalões HyperDrive mas tens que experimentar uma para ver se gostas do som!
Uma dica que te dou é que se puderes escolher um kit com o bombo virgem (sem buraço de suporte dos timbalões) escolhe pq assim a vibraçao que vais ter é MUITO menos que a normal!

De resto é ao teu gosto!

PS: Já tive uns ZBT Rock plus e para começar não é nada mau! Se não tens nenhuns são porreiritos! Sempre podes optar por uns Diril ou semelhante, onde consegues pratos melhores por um preço semelhante!
Ou relação preço/qualidade a istanbul , que é uma marca nesse campo significativa!
Mas é preciso saber escolher muito bem ..

Abraço!

Última edição de Bernardo : Sex, 8 de Janeiro de 2010 às 12:50.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Antes de mais, não concordo com a ideia que quanto mais melhor. Isso é um erro... mas adiante.

Não preferes antes comprar um kit mais barato para ficares com mais dinheiro disponível para os pratos?
Tou a ver que é moda o pessoal comprar excelentes baterias e depois anda com pratos de lata.

Acerca dos pratos, se comprares tabuleiros de mesa do IKEA ficas mais bem servido.
Esses ZBT não são pratos, são umas chapas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Acerca dos pratos, se comprares tabuleiros de mesa do IKEA ficas mais bem servido.
Esses ZBT não são pratos, são umas chapas
Pode parecer cliché, ou um pouco forçado, mas não poderia estar mais de acordo!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #9
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Antes de mais, não concordo com a ideia que quanto mais melhor. Isso é um erro... mas adiante.

Não preferes antes comprar um kit mais barato para ficares com mais dinheiro disponível para os pratos?
Tou a ver que é moda o pessoal comprar excelentes baterias e depois anda com pratos de lata.

Acerca dos pratos, se comprares tabuleiros de mesa do IKEA ficas mais bem servido.
Esses ZBT não são pratos, são umas chapas
Boas!
Essa frase foi para mim

Não poderia estar mais de acordo, eu já estive nesse "problema" de querer pratos de lata (paiste PST5 - que ainda prefiro do que ZBT) e bateria boa! Passado uma semana, nem isso, mudei de Paiste PST5 para Zildjian Avedis e Zildjian K Custom , etc.
Amigo, se fosse a ti seguia sem dúvida a opinião do MIGUEL MARTINHO, acredita!

Abraço

Última edição de Bogalho : Sex, 8 de Janeiro de 2010 às 13:15.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #10
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

É assim, não compres a superstar... pq já ha muita gente com uma e eu estou a perder a exclusividade!

xD

Brincadeira obvio!

Eu iria para a Superstar, ok.. a outra é em birch, mas a superstar é em birch e basswood a junção das duas dá um equilibrio agradável!
E mais, aros die cast, bombo virgem, toms hyperdrive, bombo canhão!

E quanto aos pratos, o melhor que arranjas é uns Xs20, normais, nada de rock nem brilliant! São mais versáteis! Esses Zildjian como já foi dito servem para fazer tiro aos pratos, se tiveres alguém na família caçador é sempre bom!

:D

Abração!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Boas!
Essa frase foi para mim
Também acabou por ser para ti, mas recentemente vejo cada vez mais pessoas com essa ideia.
Felizmente mudaste de opinião.

De qualquer maneira, aos PST5 já se podem chamar de pratos, coisa que não acontece com os ZBT.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #12
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Também acabou por ser para ti, mas recentemente vejo cada vez mais pessoas com essa ideia.
Felizmente mudaste de opinião.

De qualquer maneira, aos PST5 já se podem chamar de pratos, coisa que não acontece com os ZBT.
Olá.
Pois, foi o que eu disse... lol Preferia PAISTE PST5 do que ZBT!
Obrigado mesmo!
Cumps
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #13
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
É assim, não compres a superstar... pq já ha muita gente com uma e eu estou a perder a exclusividade!

xD

Brincadeira obvio!

Eu iria para a Superstar, ok.. a outra é em birch, mas a superstar é em birch e basswood a junção das duas dá um equilibrio agradável!
E mais, aros die cast, bombo virgem, toms hyperdrive, bombo canhão!
Humm, então tu tens hyperdrive ou só superstar? eu já ouvi a hyperdrive(no youtube xD) e os timbalões realmente têm um som médio, mas não sei mesmo... :/

Bem, a responder a alguém que não me lembro( sorry :/ ) eu estava a referir-me à profundidade, apenas não me saiu bem a palavra

e em relação ao bombo virgem, pois realmente essa é uma vantagem da hyperdrive...

Agora, não sei, estou um pouco confuso...

guigue adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Antes de mais, não concordo com a ideia que quanto mais melhor. Isso é um erro... mas adiante.
O que eu quero dizer com isso é não é por parecer maior ou por estar mais completa, aliás para mim completa é mesmo assim , eu toco numa bateria de uma pessoa qualquer com um timbalão de chão e SINTO FALTA dele ali. Pronto tem a ver com o estilo da música que toco. Por isso considero isto outra vantagem para a Hyperdrive. E é se não opto mesmo por esta!

Ah, desculpem-me o double post... :/

Última edição de guigue : Sex, 8 de Janeiro de 2010 às 14:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #14
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

A minha humilde opiniao:

Hyperdrive: tens mais flexibilidade nos timbaloes, tens mais um timbalao (que podes vender e recuperar algum, se vires que nao o usas...) e o bombo virgem!

Pratos: se nao tens mais tostao nenhum, compra os zbt, ate porque oferece choques, ride e 2 crash, mas tens de saber que sao uma valente bosta. Seriam para desenrascar, mas para trocar em breve (pois nao te vao satisfazer nem a curto, nem medio ou longo prazo).

Nota: da uma olhada pelos classificados, pois tens baterias superiores ao mesmo preco ou menos, ou baterias dessa gama a muito menos. Isso ia possibilitar-te comprar pratos superiores tambem nos classificados. Mais vale um prato de topo usado que um mau novo. O que te deve mover eh o som que sacas do material e nao o preco. Pratos podes sempre ir adicionando.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #15
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Fogo, dizer que os ZBT não valem nada acho um pouco extremo! Se custam o que custam, valem o que custam! São fracos claro mas para iniciar é bem bom... Melhor que nada!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Fogo, dizer que os ZBT não valem nada acho um pouco extremo! Se custam o que custam, valem o que custam! São fracos claro mas para iniciar é bem bom... Melhor que nada!
Não, não me parece que seja extremo dizer-se isso.
Acho que dar quase 300 por estes pratos (pack), é deitar dinheiro à rua.
Antes o pack da Sabian B8 ou os Istanbul Samatya
Ou então juntar um pouco mais e Paiste PST5.


Eu acho que os ZBT são um engano completo. São um erro de produto. Só de pensar no timbre descontrolado e aqueles "overtones" dos pratos de choque fazem arrepios.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #17
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não, não me parece que seja extremo dizer-se isso.
Acho que dar quase 300 por estes pratos (pack), é deitar dinheiro à rua.
Antes o pack da Sabian B8 ou os Istanbul Samatya
Ou então juntar um pouco mais e Paiste PST5.


Eu acho que os ZBT são um engano completo. São um erro de produto. Só de pensar no timbre descontrolado e aqueles "overtones" dos pratos de choque fazem arrepios.
Hey.
Pois, se eu estivesse no caso dele era isso que fazia, tenho dois chinas paiste PST5 e gosto do som deles (para o preço) e até vou juntá-los a Zildjian Avedis e Zildjian K, porque realmente gosto do som.
Eu não ía para ZBT!!! De jeito nenhum mesmo!!! Mas o GUIGUE é que sabe, vamos esperar...
À cerca das baterias ía para a HYPERDRIVE, tem muito mais vantagens, e não esquecer que a STARWORKS é limitada, o que se quiseres juntar algo (bombo, timbalao, ...) não arranjas (dessa cor, pelo menos não)! Eu tenho tambem uma bateria serie limitada dos xutos e pontapes e tenho esse problema, e por isso puz essa bateria para ensaios (o que até é pena, mas enfim) e vou comprar a outra nova para concertos em alta

Abraço e espero ter ajudado
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #18
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Viva não costumo comentar estes "posts" mas agora vou postar a minha "posta" (opinião).

ZBT, ZXT e ZHT são para mim dos piores sons de pratos das gamas de entrada.

Amigos meus têm essas séries e alguns até já os racharam em apenas 6 meses.

Mas os pst5 já soam a prato embora eu tb não goste, mas como producto de entrada são bastante melhores.

E tal como já disseram os sabian b8 tb são bem porreiros para gama de entrada.

Sendo certo que passado algum tempo e depois de teres a certeza de que vais tocar mais vezes fora da "garagem" vais perceber que os vais ter de trocar, o que eu penso ser o normal crescimento de um baterista. Sempre na procura de um melhor e mais confortável som para o estilo(s) que toca.

Já agora Bom Ano.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #19
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de david oliveira Ver Mensagem
Viva não costumo comentar estes "posts" mas agora vou postar a minha "posta" (opinião).

ZBT, ZXT e ZHT são para mim dos piores sons de pratos das gamas de entrada.

Amigos meus têm essas séries e alguns até já os racharam em apenas 6 meses.

Mas os pst5 já soam a prato embora eu tb não goste, mas como producto de entrada são bastante melhores.

E tal como já disseram os sabian b8 tb são bem porreiros para gama de entrada.

Sendo certo que passado algum tempo e depois de teres a certeza de que vais tocar mais vezes fora da "garagem" vais perceber que os vais ter de trocar, o que eu penso ser o normal crescimento de um baterista. Sempre na procura de um melhor e mais confortável som para o estilo(s) que toca.

Já agora Bom Ano.
Já agora, igualmente (para todos) lol
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #20
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Hum, convenceram-me, obrigado pessoal. Pois realmente, a Starworks se eu quiser expandir o kit não dá, ou vai ficar feioso, logo vou para a Hyperdrive. Pronto, agora talvez vá ver algumas propostas em pratos bons usados a preços também bons e ver qual será o melhor. Ainda assim, quem quiser acrescentar alguma coisa acerca da bateria é sempre bem vindo.

Última edição de guigue : Sex, 8 de Janeiro de 2010 às 18:54.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #21
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Hum, convenceram-me, obrigado pessoal. Pois realmente, a Starworks se eu quiser expandir o kit não dá, ou vai ficar feioso, logo vou para a Hyperdrive. Pronto, agora talvez vá ver algumas propostas em pratos bons usados a preços também bons e ver qual será o melhor. Ainda assim, quem quiser acrescentar alguma coisa acerca da bateria é sempre bem vindo.
Ok.
Tu é que sabes o melhor para ti!
Abraço e boa compra
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #22
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Tive uns ZBT e bem me serviram durante 3 anitos... São fracos, é verdade mas não são lixo! É a minha opinião...
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #23
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de Rebel-Drummer Ver Mensagem
Tive uns ZBT e bem me serviram durante 3 anitos... São fracos, é verdade mas não são lixo! É a minha opinião...
Ola.
Ninguem disse que era "LIXO"!! Mas pelo preço acho que compensa muito, muito mais os SABIAN B8, como ja foi referido ou entao juntar mais qualquer coisa, e ir para os PAISTE PST5, como ja foi tambem referido!

Cumps

Última edição de Bogalho : Dom, 10 de Janeiro de 2010 às 15:42.
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #24
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

E os ZXT? http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=5542
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #25
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
A minha humilde opiniao:

Hyperdrive: tens mais flexibilidade nos timbaloes, tens mais um timbalao (que podes vender e recuperar algum, se vires que nao o usas...) e o bombo virgem!

Pratos: se nao tens mais tostao nenhum, compra os zbt, ate porque oferece choques, ride e 2 crash, mas tens de saber que sao uma valente bosta. Seriam para desenrascar, mas para trocar em breve (pois nao te vao satisfazer nem a curto, nem medio ou longo prazo).

Nota: da uma olhada pelos classificados, pois tens baterias superiores ao mesmo preco ou menos, ou baterias dessa gama a muito menos. Isso ia possibilitar-te comprar pratos superiores tambem nos classificados. Mais vale um prato de topo usado que um mau novo. O que te deve mover eh o som que sacas do material e nao o preco. Pratos podes sempre ir adicionando.
Pra ser mais DIRECTO, VE OS NEGOCIOS DO tiagop, baterias melhores a esses preços... e sao TAMA TB
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #26
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem

Olá.
Para mim são a mesma "bosta" (desculpa ser directo). Esses também já tive e DEI-OS logo!
Mas, já são melhorzitos , se eu fosse a ti juntava mais qualquer coizita, aserio!
Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #27
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

LOL então vou mesmo ver ali os Avedis do tiagop...
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #28
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
LOL então vou mesmo ver ali os Avedis do tiagop...

Mas tu ate podes gostar do som, tens de experimentar primeiro, nao vai comprar porque te dissemos, EXPERIMENTA se tiveres possibilidade ou ouve no site da zildjian.

Os Zildjian Avedis ja nao têm nada a ver, já têm alto som. Para mim ZILDJIAN AVEDIS e ZILDJIAN K, são os melhores pratos da zildjian, portanto... Mas isto é só para mim, claro!

Fica bem, Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #29
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Pois, eu ouvi-os no youtube e parecem ter mesmo um som de lata.

os avedis, a custom e z3 adoro-os
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #30
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Pois, eu ouvi-os no youtube e parecem ter mesmo um som de lata.

os avedis, a custom e z3 adoro-os

Pois, tu é que sabes... O dinheiro é teu (ve o que achas melhor para ti). Pessoalmente acho os Z3 muito pesados e por isso serem mais para musica "pesada"
Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #31
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Pois, eu ouvi-os no youtube e parecem ter mesmo um som de lata.
Sabes que a pior apreciação de material que podes fazer é através do Youtube, não sabes?
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #32
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

LOL eu não ouço tipo aqueles que estão a filmar. Esses qualquer prato não deve soar tão bem como soa. Mas há sempre aqueles vídeos com som predefenido do prato. Basta ver em HQ e o som é o mesmo de como se tivesse a ver no site da Zildjian, por exemplo.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #33
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
LOL eu não ouço tipo aqueles que estão a filmar. Esses qualquer prato não deve soar tão bem como soa. Mas há sempre aqueles vídeos com som predefenido do prato. Basta ver em HQ e o som é o mesmo de como se tivesse a ver no site da Zildjian, por exemplo.
Seja vídeos "bem gravados" ou sons do site da marca...estas opções só devem ser levadas em conta para se ter uma pequena ideia do som do material e nunca são uma reprodução 100% fiel do som real...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #34
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Eu sei mas para o que eu ouvi (sim, também já os ouvi ao vivo, todos os que sugeri e tenho a ideia do som), ainda para mais, pelos comentários daqui, não vale a pena comprar visto que há melhores a preços vantajosos.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #35
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Compro uma Tama Starworks por 1250 Eur ou Tama Superstar Custom por 1295 Eur?

Citação:
Mensagem Original de guigue Ver Mensagem
Eu sei mas para o que eu ouvi (sim, também já os ouvi ao vivo, todos os que sugeri e tenho a ideia do som), ainda para mais, pelos comentários daqui, não vale a pena comprar visto que há melhores a preços vantajosos.
Olá Guigue, se já os ouviste ao vivo tudo bem, sabes o que tas a dizer então, mas pelo youtube é dificil (da pa ter uma pequenissima ideia, como ja foi dito pelo alex), o melhor é ouvir sempre nas lojas (ao vivo) ou nos sites das proprias marcas
De resto acho que ja disses-te tudo! "há melhores a preços vantajosos".
Fica bem
Abraço
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53



São agora 12:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it