Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qua, 23 de Maio de 2012   #1
eduardo327
 
Membro desde: 7-Fev-2011
Local: anadia
Mensagens: 38
eduardo327 está no bom caminho
Abafadores millenium

Boas pessoal,

Estou a pensar comprar uns abafadores para a minha bateria e queria saber se os Millenium Sound Control Ring Set Std (http://www.thomann.de/pt/millenium_s...e_standard.htm ) fazem praticamente o mesmo trabalho que um conjunto da evans. É só por ser mais barato e sabemos que +é sempre bom para a malta.

Eduardo
eduardo327 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2012   #2
Cristiano Isabel
 
Membro desde: 13-Jul-2011
Local: Benedita
Mensagens: 89
Cristiano Isabel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Abafadores millenium

Boas.

Comprei à umas semanas uns desses e são ok.

Nota-se a qualidade inferior, como em todos os produtos dessa marca, afinal é para ser barato, mas para o efeito é a mesma coisa que as outras marcas. Tinha uns muito antigos da REMO e nota-se que têm o trabalho de lixar as arestas...

Abraço.
__________________
one of the old bands:
http://www.myspace.com/backstageorchestra
Cristiano Isabel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a vossa opinião sobre a bateria Millenium da Thomann? Quais os prós e contras? zeze byte Aconselhamento para a compra de material 44 Seg, 23 de Julho de 2012 10:35
Que tipo de abafadores posso adquirir para a minha bateria? Onde posso encontrar? MikamiChizu Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Qua, 6 de Julho de 2011 16:22
fame ou millenium brass pedrocaseiro Aconselhamento para a compra de material 0 Sex, 20 de Agosto de 2010 05:15
Baquetes Pro-Mark Millenium II 5A - Que opiniões têm destas baquetes? Stupify Hardware, Acessórios e Equipamentos 35 Sex, 21 de Março de 2008 11:49
Hardware da Millenium (Thomann) FalconEddy Hardware, Acessórios e Equipamentos 6 Sex, 18 de Agosto de 2006 21:22



São agora 11:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it