Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #1
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
alguem quer tocar com a gente no culto dia 11 de junho?

saudacoes, estamos á porta de um concerto no culto club e as bandas q convidamos cortaram se, uma delas hoje, logo, ALGUEM QUER TOCAR COM NO_TRIBE NO CULTO CLUB EM CACILHAS, NO PROXIMO DOMINGO DIA 11 ÁS 16H? se sim mandem me uma msg a confirmar para o 938091739 a qualquer hora! é preciso lá estar as 14h para o check sound. eu tenho uma bateria electronica q vou disponibiliza. temos um amp de guitarra e um baixo! somos uma banda de metal, logo tinha logica que seja uma onda pesada mas pode ser punk, rock, fado, ska, etc, etc, etc! nao há cache, nem para nós!

um abraço, francisco lacerda
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #2
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
esqueci-me de dizer nesta altura ja so pode ser uma banda, por isso confirmem depressa!

um abraco
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Eu até ia com Phurya...mas Sul?? da ultima vez que toquei por aí andei ao soco a uns mouros,lol...sem ofensa. Espero que corra bem o gig, força aí.
www.myspace.com/phurya
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #4
l3viathan
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-á-Velha
Mensagens: 196
l3viathan é uma quantidade desconhecida por enquanto
lol, foste tocar a ceuta? entao, diz lá o que te aconteceu em terras al saladino? porrada com bandas ou com o publico? tiveste azar meu! um dia combinamos um concerto ai nos pirineus e vais ver que vai tudo correr bem!

um abraço, francisco lacerda
__________________
Book of Job 3:8 "Lo let the night be solitary, let no joyful cry be heard in it. Let them curse it who curse the day who are ready to awake the Leviathan";
www.twitter.com/franciscolacerd http://delicious.com/franciscolacerd
l3viathan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Junho de 2006   #5
kleinhoof
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: CASCAIS
Mensagens: 15
kleinhoof está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de no_tribe
saudacoes, estamos á porta de um concerto no culto club e as bandas q convidamos cortaram se, uma delas hoje, logo, ALGUEM QUER TOCAR COM NO_TRIBE NO CULTO CLUB EM CACILHAS, NO PROXIMO DOMINGO DIA 11 ÁS 16H? se sim mandem me uma msg a confirmar para o 938091739 a qualquer hora! é preciso lá estar as 14h para o check sound. eu tenho uma bateria electronica q vou disponibiliza. temos um amp de guitarra e um baixo! somos uma banda de metal, logo tinha logica que seja uma onda pesada mas pode ser punk, rock, fado, ska, etc, etc, etc! nao há cache, nem para nós!

um abraço, francisco lacerda
Jesus!!!!!!... No CULTO a custo ZERO?????? JA chegou a esse ponto??? nem á PORTA??
kleinhoof não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 14:24. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it