![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
![]() |
Ganhar dinheiro através do PC
Antes de mais, se virem que está no sítio errado, apaguem, à vontade! Agora, sim, venho promover aquilo que já deve estar mais que espalhado na net, mais um programa que promete dar dinheiro e tal e mais não sei quê. Eu, sinceramente, só estou a promover porque quem me mandou foi de confiança e, depois de instalado 2 dias já tenho quase 1,5€, sem refers. Ora, se eu puder, por dia fazer quase 1€, por mim, óptimo.
Ainda por cima, acredito que se usado bem ainda pode dar mais benefícios, actualmente, só me lembrei em usá-lo em sites de apostas, mas cada um utiliza-o como quiser. Passando a coisas mais palpáveis, como já expliquei, actualmente, após 2 dias, tenho quase 1,5€ sem registos de colegas, para quem tiver uma boa rede de colegas pode aproveitar isto ainda mais, visto que o programa dá vantagens a quem convida mais gente a usá-lo. Como funciona? É clicar no link, ir ao site, fazer o download e, deixá-lo correr. No site, para validarem os vossos ganhos e, até protegerem a vossa conta, só têm de colocar o vosso número de telemóvel. Receberão uma sms com um código que só tem de ser reenviado gratuitamente. "Meti-me nisto", porque passo horas e horas no PC e, assim, até passo a receber por isso. Recebo por tar aqui (xD), por tar no warez, no face, no paint (lol), etc... É uma tristeza, mas eu já tou numa altura em que qualquer dinheiro é bem vindo. Se tiverem dúvidas eu posso tirá-las, no site existem opções de ganhar mais dinheiro etc, mas ainda não as experimentei. LINKS APAGADOS PELA ADMINISTRAÇÃO.
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Ganhar dinheiro através do PC
Mais disto?!!
Ninguém ganha o quer que seja com isto mas mesmo assim insistem!!! Tópico encerrado e será apagado em breve (fica aqui como exemplo de que estes anúncios não são permitidos aqui)
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 177 | Qui, 28 de Março de 2013 20:46 |
Como posso fazer dinheiro? | JohnyVJ | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 35 | Qui, 24 de Junho de 2010 17:22 |
Como ganhar dinheiro nas férias | 1Meth1 | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 15 | Sáb, 12 de Junho de 2010 13:50 |