Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #36
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Mano ganda cena!
Só te digo que está com óptimo aspecto esse setup e que me dá bastante vontade de ir aí mandar umas porradas nessa menina!

E nunca te desfaças desse kit porque é de facto lindíssimo!


Keep on groovin' bro


Abração,
Nuno
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #37
Tiago White Mask
 
Membro desde: 11-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 75
Tiago White Mask é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu kit

Essa cor quando lhe bate a luz deve ficar memo ..
Belo kit *.*
A disposição da bateria depende de quem lhe toca, nao sei se lhe tocava assim mas pronto , é ao geito de cada um..
Tiago White Mask não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #38
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Meu kit

Boas kiD!

Fiquei um pouco espantado com a nova disposição,como já foi dito rompe por completo a disposição standard, mas o que interessa é que te sintas bem com ela.

Quanto ao material também não há nada a dizer, todo de topo.
Qual é a tua opinião do Eliminator, em relação ao Cobra?

Fica à espera de uma MP para falarmos daquilo que já tínhamos combinado, que eu agora já tenho mais tempo.

Quando vieres à Fig comunica para bebermos uma mini, ahh e quanto aquilo do grande baterista, ainda me falta um bom bocado para tocar aquilo que tu tocas.

Grande Abraço
Leonel
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #39
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Meu kit

posso ter o prazer de dizer que foi graças ao kid ter tocado no meu kit que se decidiu a vender o iron cobra e comprar o eliminator...

talvez eu possa responder por ele.
iron cobra - uma porcaria
eliminator - para mim o melhor pedal do mercado

abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #40
leonel
 
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 53
leonel está no bom caminho
Re: Meu kit

Tenho que ver se experimento o Eliminator, eles agora até estão mais baratos, é de aproveitar.

Mas tu agora não tocas com Falcon ou continuas com o Eliminator?

Cumps
leonel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #41
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Meu kit

continuo a tocar com eliminator. no entanto ja testei o falcon e muito bom. parce-se bastante com o eliminator em feeling e tem mais umas quantas afinaçoes. sera concerteza o pedal que ira substituir o eliminator no futuro. mas por enquanto continuo a tocar com o pedal com que toco ha ja bastantes anos.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #42
Nirvanna
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 13
Nirvanna está no bom caminho
Re: Meu kit

Uma das baterias de que mais gosto em todo o fórum. E os pratos.. Fenomenais.

Um abraço.
Nirvanna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Julho de 2010   #43
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de Nirvanna Ver Mensagem
Uma das baterias de que mais gosto em todo o fórum. E os pratos.. Fenomenais.

Um abraço.
Boas
Isso é coisa que se diga?
A bateria e os pratos é que são bons?

O homem é que toca que se farta ó Nirvana.

O Material neste caso é completamente terciário.

O Kid até com paus de vassoura e baldes do lixo fazia para o trânsito
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Julho de 2010   #44
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Meu kit

como fazes breacks?
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Julho de 2010   #45
Nirvanna
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 13
Nirvanna está no bom caminho
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Isso é coisa que se diga?
A bateria e os pratos é que são bons?

O homem é que toca que se farta ó Nirvana.

O Material neste caso é completamente terciário.

O Kid até com paus de vassoura e baldes do lixo fazia para o trânsito
Amigo, isso nem é preciso referir porque já toda a gente sabe. Mas, evidentemente, que ele toca muito.

Um abraço.
Nirvanna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Julho de 2010   #46
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Meu kit

que inveja! toda minha vida quis ter uma bateria da cor da tua! aínda se nota a madeira por debaixo da tinta! que linda meu! para mim a bateria mais bonita do forum!

estas te a dar bem com esse prato de chokes ao centro?
deve ser mesmo marado tocar assim!

fica bem !
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Julho de 2010   #47
Sonor 507
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: S.Pedro da cova
Mensagens: 5
Sonor 507 está no bom caminho
Re: Meu kit

Muito boom!!!
Curto totil....
Tens ai um boom sete
Gosto dessa cena que tens no bombo ficou muito fixe
Sonor 507 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Agosto de 2010   #48
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Boas Pipó!
Vi este teu comentário ao mesmo tempo que vi a tua venda do RH-2000. Então, não te adaptaste?
Abraço

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Kid,parabéns pelo teu kit, essa côr é lindíssima e adoro essa disposição, parece super confortável. Também tenho problemas de costas similares aos que tens e sinto que muitas delas tem que ver com o facto de cruzar as mãos ( para além de andar de moto desde os 9 anos ). Como tal sou mais um que se junta ao clube dos hats remotos, encomendei o meu ontem.Grande abraço
Respondendo aos dois, e não entrando numa discussão de pedais:
Eu sempre fui amante dos cobra. Sempre sempre sempre. E na verdade, continuo a gostar de me puserem um à frente. Sempre achei que os cobra criam polémica por ou se gosta muito, ou se detesta.
Entretanto fui ao estúdio do carlos ramos e experimentei o eliminator, e senti-me mesmo super confortável, a fazer tudo o que fazia no cobra mas com metade do esforço, suave e constante.
Acabei então por comprar um duplo eliminator por isso mesmo (ia para comprar um duplo cobra) porque o material é mesmo muito bom e adaptei-me mesmo muito bem. Tem a particularidade de trazer mais afinações que o cobra e as conhecidas CAMS. Até agora, 100% satisfeito.
Relativamente ao falcon também já lhe tive a dar umas tacadas e achei um pedal mesmo muito bom, muito suave e facilmente ajustável, mas acho que ainda assim o eliminator passa-lhe à frente.

Citação:
Mensagem Original de leonel Ver Mensagem
Boas kiD!

Fiquei um pouco espantado com a nova disposição,como já foi dito rompe por completo a disposição standard, mas o que interessa é que te sintas bem com ela.

Quanto ao material também não há nada a dizer, todo de topo.
Qual é a tua opinião do Eliminator, em relação ao Cobra?

Fica à espera de uma MP para falarmos daquilo que já tínhamos combinado, que eu agora já tenho mais tempo.

Quando vieres à Fig comunica para bebermos uma mini, ahh e quanto aquilo do grande baterista, ainda me falta um bom bocado para tocar aquilo que tu tocas.

Grande Abraço
Leonel
Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
posso ter o prazer de dizer que foi graças ao kid ter tocado no meu kit que se decidiu a vender o iron cobra e comprar o eliminator...

talvez eu possa responder por ele.
iron cobra - uma porcaria
eliminator - para mim o melhor pedal do mercado

abraço
Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
continuo a tocar com eliminator. no entanto ja testei o falcon e muito bom. parce-se bastante com o eliminator em feeling e tem mais umas quantas afinaçoes. sera concerteza o pedal que ira substituir o eliminator no futuro. mas por enquanto continuo a tocar com o pedal com que toco ha ja bastantes anos.
Olá amigo.
Eu também acho que são shells lindíssimas. Penso que aquilo será um wrapping, mas sinceramente não te sei dizer. Mas para mim tanto faz, é mesmo gira.
Estou-me a dar muito bem com os choques ao centro sim. Apenas ando a sentir necessidade de meter o outro tom que tenho no set, provavelmente antes do 14, a simular um de chão, para fills mais corridos. De resto, está muito lá.
Acho que isto também depende dos nossos estilos, e das coisas que costumas usar. Para fills corridos este set resulta com o tal tom a mais que ainda não adicionei.

grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
que inveja! toda minha vida quis ter uma bateria da cor da tua! aínda se nota a madeira por debaixo da tinta! que linda meu! para mim a bateria mais bonita do forum!

estas te a dar bem com esse prato de chokes ao centro?
deve ser mesmo marado tocar assim!

fica bem !
Falas do kickport? Ou do stick da missom?

Citação:
Mensagem Original de Sonor 507 Ver Mensagem
Muito boom!!!
Curto totil....
Tens ai um boom sete
Gosto dessa cena que tens no bombo ficou muito fixe












Para satisfazer a curiosidade de alguns, aqui têm o meu HHXtreme Crash 17.
Ele quando chegou às minhas mãos vinha super direito e tinha um som muito bom. Agora está todo torto e tem o som mais excelente que eu ouvi em qualquer prato, que digam os users do forum que já tiveram ao pé dele.
É um prato que de raiz tem um som muito crash/china, é ali uma mix que fica muito boa. Infelizmente estas coisas já não se fazem, os novos hhxtreme da sabian já não soam a metade disto e são mais espessos. Este é super fino, eu consigo pegar em dois extremos do prato, dobrar e quase que se tocam (leia-se, um quase não tão quase) mas dobra mesmo MUITO

__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Agosto de 2010   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Olá Kid,

adaptei me sim ao remoto e estou a gostar muito!

Mas aproveitei e mandei vir mais três para a empresa para vender, e já os vendi aos três também e os clientes ficaram tb super satisfeitos, funciona super bem.

Abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Agosto de 2010   #50
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Esclarecido!
Fizeste muito bem. Aquilo funciona na perfeição!

Abraço

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Kid,

adaptei me sim ao remoto e estou a gostar muito!

Mas aproveitei e mandei vir mais três para a empresa para vender, e já os vendi aos três também e os clientes ficaram tb super satisfeitos, funciona super bem.

Abraço.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Outubro de 2011   #51
ygor ddrum
 
Membro desde: 23-Jul-2011
Local: Pombal
Mensagens: 11
ygor ddrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu kit

Eu conheço esse kit já o vi num retiro na Foz do Arelho e curti bué e também gostei bue de tu a tocares e já te enviei vários pedidos de amizade no facebook mas nunca aceitas te mas curti bue mesmo do kit parabens
__________________
ygor ddrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #52
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de Sonor 507 Ver Mensagem
Muito boom!!!
Curto totil....
Tens ai um boom sete
Gosto dessa cena que tens no bombo ficou muito fixe
Penso que estejas a falar da chapa que fecha o sítio da ferragem (Bombo quase virgem)

Também me parece bem... hipótese a considerar
__________________
Pedro
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #53
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

ao ver a tua disposiçao do kit... que para mim nao é invulgar, ja tinha visto varios bateristas com um set " quase " similar.... épah !!! é hoje mesmo !!! vou por igual para experimentar....

mal acabe de postar isto... vou desmontar tudo para " copiar " !!!
até ja !!
abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #54
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Olá a todos.

Este kit já foi vendido, já não o tenho.
A chapa foi mandada fazer, ficou-me em menos de um euro, enquanto a oficial da pearl para tapar os tom holders custa cerca de 20/30 (com publicidade).

Enes, eu na MapleCustom tenho uma disposição parecida mas com mais toms. Acho que funciona muito bem! Chegas a tudo sem grande esforço, és obrigado a desenvolver mais o teu lado esquerdo.
Depois diz o que achaste!

Grande abraço

Citação:
Mensagem Original de tamborista Ver Mensagem
Penso que estejas a falar da chapa que fecha o sítio da ferragem (Bombo quase virgem)

Também me parece bem... hipótese a considerar
Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ao ver a tua disposiçao do kit... que para mim nao é invulgar, ja tinha visto varios bateristas com um set " quase " similar.... épah !!! é hoje mesmo !!! vou por igual para experimentar....

mal acabe de postar isto... vou desmontar tudo para " copiar " !!!
até ja !!
abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #55
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ao ver a tua disposiçao do kit... que para mim nao é invulgar, ja tinha visto varios bateristas com um set " quase " similar.... épah !!! é hoje mesmo !!! vou por igual para experimentar....

mal acabe de postar isto... vou desmontar tudo para " copiar " !!!
até ja !!
abraço
Mas precisas sempre de um HH remote, certo?

ME
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #56
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

e quem disse que nao tenho ???

prontos... é da marca Fame... barato e tal... mas serve perfeitamente para tudo aquilo que sei fazer....

eu tenho um video sobre isso
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26165
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #57
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu kit

o kit é altamente agora a disposição já não é muito a minha cena, talvez um dia experimente. na posição "standard" não sou eu grande charuto, se me ponho a inventar nunca mais é domingo... talvez um dia.

puseste alguma coisa por debaixo da chapa que tens a tapar o furo do bombo?
eu vou receber a minha hoje também mandei fazer; a um amigo meu.
tiveste de dar medidas ou qualquer tipo de informação? eu dei o tom holder para ele copiar a base!
qual é a espessura da chapa?
qual é o material?
isso trás algum pozinho perlimpimpim ou é só cosmética?
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #58
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
e quem disse que nao tenho ???

prontos... é da marca Fame... barato e tal... mas serve perfeitamente para tudo aquilo que sei fazer....

eu tenho um video sobre isso
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=26165

O que seria de mim sem os teus videos???
Manda lá a referência desse remote para o "je" poder também experimentar...

Abraço e obrigado!

Mário
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #59
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
O que seria de mim sem os teus videos???
Manda lá a referência desse remote para o "je" poder também experimentar...

Abraço e obrigado!

Mário
ja te mandei uma pribada !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #60
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Quando tiveres hipótese experimenta, de preferência bem antes de comprares. É um investimento muito grande para no final não te adaptares.

Olha, para fazer a chapa dei o próprio tom holder a um amigo para ele tirar não só as medidas como a curvatura. Já não tenho o kit, não me relembro de tudo, mas penso que apenas tinha a chapa aplicada por cima do casco. Afinal o pior que podia acontecer lá ia ser tapado ou pela chapa ou pelo próprio tomHolder.
Esta chapa era muito fina para se moldar ao casco. O material não te sei dizer, mas era leve e moldava-se com alguma facilidade.

Isto é apenas estética. Nunca gostei de bombos não virgens, no entanto agora que faço boa estrada teres um tom holder significa que é menos um tripé pesadão que tens que levar, então acabo por usar sempre os da yamaha.

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
o kit é altamente agora a disposição já não é muito a minha cena, talvez um dia experimente. na posição "standard" não sou eu grande charuto, se me ponho a inventar nunca mais é domingo... talvez um dia.

puseste alguma coisa por debaixo da chapa que tens a tapar o furo do bombo?
eu vou receber a minha hoje também mandei fazer; a um amigo meu.
tiveste de dar medidas ou qualquer tipo de informação? eu dei o tom holder para ele copiar a base!
qual é a espessura da chapa?
qual é o material?
isso trás algum pozinho perlimpimpim ou é só cosmética?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #61
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu kit

e vibrações?
ouvias o ressoar do metal ou não havia qualquer tipo de vibração do som vindo da chapa?
usaste alguma borracha ou qualquer coisa parecida para protegeres o casco? tipo para não estar directamente em contacto com o metal...

obrigado e desculpa la tanta pergunta.
abraço
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #62
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Sem problema.

Não tive problema nenhum. Quando está bem apertado não vibra sequer!
O segredo é mesmo moldares aquilo ao teu casco, meteres os 4 parafusos e apertares ao máximo.

Não usava nenhuma borracha, era directamente em contacto com o metal.

Abraço!

Citação:
Mensagem Original de bassdrum Ver Mensagem
e vibrações?
ouvias o ressoar do metal ou não havia qualquer tipo de vibração do som vindo da chapa?
usaste alguma borracha ou qualquer coisa parecida para protegeres o casco? tipo para não estar directamente em contacto com o metal...

obrigado e desculpa la tanta pergunta.
abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Novembro de 2011   #63
bassdrum
 
Membro desde: 6-Jul-2010
Local: Perto de évora
Mensagens: 86
bassdrum é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu kit

obrigado!

agora só me resta esperar. ainda esta noite vou ver como fica o visual novo do meu bombo. pena não poder tocar... já não toco á tantos dias que já estou a ressacar!
bassdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #64
Emidio Alexandre
 
Membro desde: 6-Nov-2007
Local: Almada
Mensagens: 21
Emidio Alexandre teve uns deslizes no passado
Re: Meu kit

Mto bom aspecto! Gosto da cor.
Emidio Alexandre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Março de 2012   #65
acardoso
 
Membro desde: 1-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 21
acardoso está no bom caminho
Re: Meu kit

muito bonita! pratos excelentes a disposição não é nada esquesita
acardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a meu kit novo locust Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Sáb, 27 de Abril de 2013 17:56
Meu kit (Sonor force 3007) Simao Pedro Sa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Sáb, 13 de Agosto de 2011 20:53
O meu kit Gms CL Maple Series Andre FADISTA Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Dom, 4 de Julho de 2010 22:13
O meu novo kit Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sex, 6 de Março de 2009 16:43
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 12:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it