Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 14 de Julho de 2015   #1
pedroafonso1992
 
Membro desde: 8-Abr-2014
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 23
pedroafonso1992 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Compra de triggers e modulo!!!

Boas comunidade,

Pretendo investir um dinheirito numas triggers e se calhar também num módulo eletrônico! Portanto peço aqui a opinião ao pessoal sobre quais são os melhores triggers que há no mercado! Estou inclinado para os da ddrum (os brancos) não sei qual é a referencia! A minha questão é se esses triggers funcionam com qualquer módulo de bateria eletrônica, porque como possuo um módulo da millenium, um alexis dm5 e um da roland, gostava de saber se funcionam bem nestes!

Dêem me dicas e sugestões

Última edição de pedroafonso1992 : Ter, 14 de Julho de 2015 às 17:36.
pedroafonso1992 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2015   #2
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Compra de triggers e modulo!!!

Oh Pedro, então tu tens um módulo da millenium, um alexis dm5 e um da roland e ainda vais comprar outro!? :/

99% de certeza que funcionam, excepto nos modelos mais recentes e de gamas média/alta. Neste caso podem haver potencialidades dos módulos que não são aproveitadas (podem, não sei se existem...)
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2015   #3
pedroafonso1992
 
Membro desde: 8-Abr-2014
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 23
pedroafonso1992 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra de triggers e modulo!!!

Nah...comprar outro não. Mas caso precisasse mesmo, vendia os outros todos xD

Então está explicada a minha dúvida. Não sabia se iam funcionar bem com algum desses módulos.

Thanks
pedroafonso1992 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2015   #4
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Compra de triggers e modulo!!!

Boas,

Eu tenho uns ddrum Acoustic Pro (os vermelhos) para timbalão, já os utilizei ligados a um modulo roland td3 e para sons mais a meu gosto utilizai o Addictive Drums.

Funcionou na perfeição.

Em termos de triggers penso que os melhores continuam a ser os da ddrum. Os Chrome Elite não conheço, mas os Acoustic Pro são muito bons.


Espero que tenha ajudado...
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Catdrums Catdrums Apresentação de Novos Membros 49 Qui, 8 de Março de 2012 20:06
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44



São agora 09:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it