Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #1
Pedro_BTR
 
Membro desde: 7-Abr-2007
Local: Bragança
Mensagens: 8
Pedro_BTR está no bom caminho
Mapex Orion Burl Maple

Olá a todos!
Alguém me consegue dizer qual a diferença entre estas 2 mapex Orion (á parte dos acabamentos e das medidas):
-http://www.pmtonline.co.uk/search.asp?mfn=MAPEX Preço: 1199 libras (1793 €)
-http://www.tamtampercusion.com/_tienda/articulo.php?id=3534&fam=8&subfam=Set%20Acustico&m ar=&pag=5&ord=marca&asc=1 Preço: 3892 €

Uma diz Burn Maple, outra diz Burl Maple. Tem alguma coisa a ver com isso, ou será que a diferença tá apenas nas lojas que as vendem?
Pedro_BTR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
acho que se enganaram deve ser mm burn..
em relação a diferença de preço tens de ver que embora ambas venham com hardware(tens de te informar na inglesa porque dizem lá black chrome hardware mas n sei te dizer se se referem aos aros e sistema de timbalões ou tb tripés..),a da loja inglesa n vem com tarola a espanhol vem com tarola e + um timbalão em relação a loja inglesa!
penso q n há muitas contas a fazer a loja inglesa rende +..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Qui, 26 de Julho de 2007 às 00:46.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #3
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

não é burn ,é BURL. existe a birdseye e a burl. o site da tamtam é que está errado .

o 1º kit vem só os tambores (shells)

o 2º kit vem tambores + harware completo + tarola BLACK PANTHER que não é nada baratinha.

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #4
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Ups, lá tou eu a inventar!LOl
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #5
Pedro_BTR
 
Membro desde: 7-Abr-2007
Local: Bragança
Mensagens: 8
Pedro_BTR está no bom caminho
A difrença entre a bird eye e a bur é que uma é em Ebony e outra em maple não é?

Alguém sabe de algum sítio onde possa ouvir uma Mapex Orion em Maple? Tava a pensar comprar uma bateria gama média/alta e pensei nesta Mapex Orion ou numa Sonor Delite. Gosto bastante do som da Delite mas do da Orion nem o conheço .
Pedro_BTR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 26 de Julho de 2007   #6
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

não,não... todas 2 são em 7 folhas de 6.1mm de maple americano.

a diferença e na folha exterior e nos lugs e aros.

a birdseye tem aros e lugs cromados ,enquanto a burl pode escolher os aros e lugs em ouro 24k,cromado ou black crome (cromado negro).

podes testar uma orion na Musicland em Mafra.

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...

Última edição de MANEIRO : Qui, 26 de Julho de 2007 às 01:37.
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Julho de 2007   #7
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Pedro_BTR
A difrença entre a bird eye e a bur é que uma é em Ebony e outra em maple não é?

Alguém sabe de algum sítio onde possa ouvir uma Mapex Orion em Maple? Tava a pensar comprar uma bateria gama média/alta e pensei nesta Mapex Orion ou numa Sonor Delite. Gosto bastante do som da Delite mas do da Orion nem o conheço .
uiui esta bateria é alta, e bem alta nao tem nada de média...
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Julho de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
talvez a saturn e mm assim..roça as de top se n o é!!mapex é das marcas que apresenta baterias com a melhor relação qualidade/preço!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59
Diferenças entre madeiras de Maple, Birch e Mogno Africano Stupify Baterias Acústicas 3 Ter, 5 de Dezembro de 2006 01:48
Mapex M-birch,a sério ou jogada de marketing!!? Leodreammer Baterias Acústicas 4 Qui, 2 de Novembro de 2006 15:45



São agora 10:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it