Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #1
Afonso242
 
Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
Mensagens: 42
Afonso242 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Boa-noite

Procurei por aqui e não encontrei nada de concreto, o que acham destas baterias da marca Peavey ?

http://www.peavey.com/products/instruments/drums/

São baterias de iniciação, da marca "conceituada" de guitarras e baixos, não sabia sequer que produzia baterias e não faço ideia da qualidade. Alguém entendido ou que já tenha tocado numa, me pode dizer opiniões ?

Cumps
Afonso242 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #2
DwDream
 
Membro desde: 31-Mar-2011
Local: USA - Leiria
Mensagens: 13
DwDream é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Boa tarde

Eu acho que devias consultar, eu quando começei optei por uma Pearl Forum series, que ainda tenho! Agora depende do teu orçamento.

tens qui várias opções a bom preço:

Gretsch
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/D...DRU0011697-000

PDP
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/-/art-DRU0020934-000

Pearl
http://www.musicstore.de/pt_PT/PTE/D...DRU0011642-000


Espero ter ajudado
DwDream não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

A Peavey actualmente oferece apenas material de linha branca (pelo menos da ultima vez que vi, era assim..) em que posteriormente coloca o nome da empresa e vende... ou seja, material fraquinho, alias a Peavey não sua história nunca apresentou grande material no que toca a baterias... no entanto existe uma excepção. A linha radial Pro 1000 da Peavey que nunca teve grande aceitação ( na altura) do publico por motivos estéticos, mas despertou o interesse dos estúdios pela grande qualidade sonora.
Estas Radial Pro 1000 foram das primeiras baterias free floating a aparecer no mercado e foi as características sonoras ( Sistema free floating + cascos extremamente finos) que chamou a atenção dos estúdios.

As radial pro 1000 foram descontinuadas devido ao fraco volume de vendas... mas actualmente é das baterias vintage mais procuradas...

Aqui fica imagens:











Última edição de Alex Soares : Sex, 22 de Julho de 2011 às 16:59.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Não conhecia essas Peavey, Alex!!
Muito fixe!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #5
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Nem eu, têm o aspecto do catano!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #6
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Por acaso alto aspecto, tambem desconhecia.. este Alex tambem é um poço de informação hehehe.
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #7
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Eu até nem acho a bateria feia, muito pelo contrario...
E se de facto em termos de som faz jus à fama que tem, quem sabe se hoje em dia não seria um sucesso de vendas...

Uma curiosidade: as tais Whitney Drums que tanto se fala actualmente foram inspiradas nestas Peavey e seu conceito...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #8
Afonso242
 
Membro desde: 10-Jul-2011
Local: LX/PTM
Mensagens: 42
Afonso242 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Boas,

A questão é a seguinte, tenho possibilidade de arranjar uma Peavey das que mencionei no 1º post por 200 euritos, será o mesmo que comprar uma CB (ou qualquer marca "branca"), ou tem um bocadinho mais de qualidade ?
Obrigado a todos pelos posts, bem nice essa Radial Pro 1000
Afonso242 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Agosto de 2011   #9
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Ora bem pessoal, eu também até concordo que a Peavey seja marca branca, agora a nivel de materiais ser má, não concordo porque há 5 anos que tenho uma e toco frequentemente, e à excepção da pele da tarola, nunca lhe troquei nada, desde ferragens a peles ou madeiras, tudo está em perfeito estado de conservação apesar de estar sujeita a um certo nivel de humidade visto que está na garagem.

Agora a nível de som concordo que não seja o top, mas com um upgrade de peles e pratos (o seu fraco são mesmo os pratos que até metem dó ) como o que lhe estou prestes a fazer penso que ela ficará até aceitável.

No entanto é a minha opinião claro ...
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Agosto de 2011   #10
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Bateria marca Peavey, comentários e opiniões

Fonix Alex, essa vermelhinha é mesmo linda!!!

Eu quero uma!!
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Sondagem - Qual a marca da vossa Bateria acústica? Participem! LorDrummeR Baterias Acústicas 524 Qui, 1 de Outubro de 2015 11:25
bateria remo um boa marca? coutinhoalvadia Baterias Acústicas 21 Qui, 7 de Janeiro de 2010 00:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Quem toca com placas de acrilico frente à bateria para menos volume? Pede-se Opiniões locust Baterias Acústicas 12 Seg, 15 de Junho de 2009 21:13
Bateria acústica DDRUM diablo punx - Pede-se opiniões. Ângelo Baterias Acústicas 12 Dom, 23 de Setembro de 2007 14:34



São agora 23:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it