Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Que é Feito Da Marca Ddrum ???

A relativamente pouco tempo atras ( 1 ano aprox ), falava-se muito da marca Ddrum, bateria boa e barata relaçao preço/qualidade, cores todas malucas/atractivas ect.

depois ficou tipo... esquecimento....

ha uns meses atras comecei a ouvir dizer que fulano tal que tocava com Ddrum vendeu a bateria.... outro baterista... X que falava tao bem da batera, de repente tambem saiu ... assim por adiante.

que o Sr. ------ ( CSSOM ) estava mais interessado em vender amplificadores que promover a marca Ddrum... ATENÇAO ! ISTO FORAM BOATOS DESPARATADOS EM QUALQUER SENTIDO... SE ESTOU A MENTIR...É PELAS BOCAS DE OUTROS..

Eu , como continuo a achar que a marca é boa, tendo optimos lugs e ferragens, estou a achar estranho que , tambem no nosso forum , o pessoal esteja a vender muita Ddrum.

Agora pergunto eu...

Porque é que a marca Ddrum ficou algo esquecida ?

até gostaria de ter uma resposta da propria CSSOM..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #2
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

O mais esquisito é que a marca já tem o reconhecimento suficiente! É das poucas que apresenta uma alternativa de qualidade ás marcas habituais.

O problema depois é conseguir encontrar uma loja que tenha disponível a vasta gama da DDrum, o que não acontece com a Tama, Pearl, Yamaha, etc, etc , ETC!

Vou á Musicstore, só aparece a Hybrid, vou á thoman...nada, tamtampercursion...nada, lismusica...Duo Fade..., Musifex...Diablo, musicfactory...nada. Depois vejo noutras lojas, mas parece tudo manhoso!

Não digo que não é possível pedir na Musifex ou na Lismúsica se conseguem arranjar outros modelos, mas não é a mesma coisa.

Ou seja, o problema no fundo está nas soluções de marketing da marca...

Não é que signifique muito, mas alguns bateristas de grande calibre têm patrocínio, um deles sendo um dos meus favoritos (Dave Lombardo dos Slayer \m/ \m/ ), mas depois falha em propagar os seus produtos.

Agora estou á espera do novo catálogo e do novo site (porque aquele site já estava a pedir umas actualizações...), e talvez assim melhore a sua reputação...

Enes, e mais alguém, se souberes de mais alguma coisa - http://www.bateristaspt.com/forum/sh...264#post198264
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Acredito que um dos bateristas a que te referes no teu post seja eu, no entanto na altura da minha ruptura com a DDrum falei com , e sublinho, esse grande rapaz que é o Hélder por quem eu tenho a melhor consideração (nunca tive razão de queixa dele, foi sempre impecável e um grande amigo) e fizemos um acordo que seria deselegante da minha parte revelar aqui e agora. No entanto também não vou de maneira nenhuma proteger alguém porque não sou guarda costas. Relembro é que o Hélder não vende só baterias, é responsável também pela venda e distribuição de amps, baixos e por aí fora, tudo o que a CSS vende. Penso que não terá a ver com ele estar mais interessado em vender amps ou baterias, simplesmente ele tem que se virar para onde o mercado dá mais dinheiro. Há pessoas que certamente terão algo a dizer, eu quanto ao Hélder não tenho nada, só digo coisas boas porque ele sempre foi uma pessoa impecável comigo, nunca foi mal educado, sempre foi prestável e respeitou muito bem as minhas opções. Se com outras pessoas não foi assim, já não sei.
Quanto às DDrum como sabes tive uma Dios bubinga e não se pode negar que era uma bateria com um bom som, muito quente e muito volume, até demais. No tempo que a tive não registei grandes anomalias, e as razões da venda só a mim pertencem. É importante também nunca esquecer que há várias razões para se vender um objecto!!!
Importante mesmo é estares contente com o teu kit e não teres razões de queixa, a vida é uma aprendizagem e até uma pessoa saber aquilo que realmente quer tem que experimentar muita coisa. Neste momento tenho um kit que adoro e penso que encontrei o meu caminho no que diz respeito a baterias, e só consegui formular esta opinião depois de ter dado alguns "tralhos".Decidi por exemplo que não suporto bombos de 22 e que preciso de uma madeira que me dê uma resposta rápida e pouco volumosa.
Também vejo à venda algumas Gretsch renown maple, vi no último ano muitas reference a serem vendidas. Gostos são mesmo muito discutíveis, as pessoas na altura em que a reference saiu também a compraram como sendo a bateria de sonho! No entanto e apesar disto, quem realmente gosta das reference e ama a gama não se livra do seu som e do seu kit. É assim que as coisas funcionam. Agora isto é como os treinadores de futebol, o Mourinho mudou do Inter para o Real e como tal protege agora a sua equipa actual. Não faria sentido ele passar a vida a criticar ou a elogiar uma equipa que já não lhe pertence.

Isto foi se certa forma por me sentir incluído nas referências aos bateristas que fizeste (e tudo tranquilo, não me senti minimamente mal com isso atenção).

grande abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #4
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Boas!!

O site da Musicland tem lá vários modelos e respectivos preços

http://www.musicland.pt/musicstore/i...hp?cPath=23_42
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Acredito que um dos bateristas a que te referes no teu post seja eu, no entanto na altura da minha ruptura com a DDrum falei com , e sublinho, esse grande rapaz que é o Hélder por quem eu tenho a melhor consideração (nunca tive razão de queixa dele, foi sempre impecável e um grande amigo) e fizemos um acordo que seria deselegante da minha parte revelar aqui e agora. No entanto também não vou de maneira nenhuma proteger alguém porque não sou guarda costas. Relembro é que o Hélder não vende só baterias, é responsável também pela venda e distribuição de amps, baixos e por aí fora, tudo o que a CSS vende. Penso que não terá a ver com ele estar mais interessado em vender amps ou baterias, simplesmente ele tem que se virar para onde o mercado dá mais dinheiro. Há pessoas que certamente terão algo a dizer, eu quanto ao Hélder não tenho nada, só digo coisas boas porque ele sempre foi uma pessoa impecável comigo, nunca foi mal educado, sempre foi prestável e respeitou muito bem as minhas opções. Se com outras pessoas não foi assim, já não sei.
Quanto às DDrum como sabes tive uma Dios bubinga e não se pode negar que era uma bateria com um bom som, muito quente e muito volume, até demais. No tempo que a tive não registei grandes anomalias, e as razões da venda só a mim pertencem. É importante também nunca esquecer que há várias razões para se vender um objecto!!!
Importante mesmo é estares contente com o teu kit e não teres razões de queixa, a vida é uma aprendizagem e até uma pessoa saber aquilo que realmente quer tem que experimentar muita coisa. Neste momento tenho um kit que adoro e penso que encontrei o meu caminho no que diz respeito a baterias, e só consegui formular esta opinião depois de ter dado alguns "tralhos".Decidi por exemplo que não suporto bombos de 22 e que preciso de uma madeira que me dê uma resposta rápida e pouco volumosa.
Também vejo à venda algumas Gretsch renown maple, vi no último ano muitas reference a serem vendidas. Gostos são mesmo muito discutíveis, as pessoas na altura em que a reference saiu também a compraram como sendo a bateria de sonho! No entanto e apesar disto, quem realmente gosta das reference e ama a gama não se livra do seu som e do seu kit. É assim que as coisas funcionam. Agora isto é como os treinadores de futebol, o Mourinho mudou do Inter para o Real e como tal protege agora a sua equipa actual. Não faria sentido ele passar a vida a criticar ou a elogiar uma equipa que já não lhe pertence.

Isto foi se certa forma por me sentir incluído nas referências aos bateristas que fizeste (e tudo tranquilo, não me senti minimamente mal com isso atenção).

grande abraço!
pois Kid...
nós , que ja temos alguns anos disto, por meras palavras ja dissemos tudo e com nomes incluidos, sem nunca os termos mencionado, de facto acertaste em cheio, tanto no teu como no do Sr. Helder.
isto para mim foi um apelo a Cssom para aliviar um pouco as costas do Sr. Helder e relegar planos e directorias noutro sentido que de misturar baterias com amplificadores, guitarras ect.
acho que a marca Ddrum tem muito para oferecer em relaçao a outras marcas de prestigio, ou de grande nome.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #6
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Musifex está lá uma exposta há tanto tempo!!Foi dito pela loja que tão cedo não mandavam vir mais, eu gosto do som da bateria, faz me lembrar o poder das Tama, o bombo de 22" tem um Power eu sei, porque uma banda de uns colegas meus tem uma e o bombo daquilo fosgasse!! E a Sonor uma belíssima bateria e também não se ouve aí tanto e é uma grande bateria!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #7
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

A Ddrum anda aí até. Eu pergunto, o que é feito da marca Remo?
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #8
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Realmente deixei de ouvir falar da marca. Secalhar a fraca divulagação e\ou as lojas físicas (e virtuais) apostarem sempre na mesma marca.
Parecia uma marca prometedora, os visuais e som das baterias eram os pontos fortes.

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
A Ddrum anda aí até. Eu pergunto, o que é feito da marca Remo?
Remo? Eu diria mais Aquarian..
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #9
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
A Ddrum anda aí até. Eu pergunto, o que é feito da marca Remo?
Oi?..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

A REMO é uma marca que já está bem dentro do mercado, já nao precisa de um esquema táctico muito elaborado porque já toda a gente conhece. É um standart da industria! É por isso que marcas super conhecidas dispensam grandes apresentações, tais como endorsers: simplesmente já não é necessário.
Por muito que eu não ouça falar da remo sei que a marca ainda está e ainda mais sei que vou continuar a comprar porque reconheço nela alta qualidade.
Agora marcas que estão a entrar no mercado precisam de muito mais investimento ao nível de publicidade e afins. Nisso, por exemplo o grupo castanheira é perito, e faz um trabalho extraordinário (exemplos da Gretsch e da Evans).
A Aquarian (para mim) é um exemplo do contrário, de uma representação muito mal gerida. As peles até são muito boas, mas não se compram em toda a parte e se há novidades, ninguém sabe.

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Realmente deixei de ouvir falar da marca. Secalhar a fraca divulagação e\ou as lojas físicas (e virtuais) apostarem sempre na mesma marca.
Parecia uma marca prometedora, os visuais e som das baterias eram os pontos fortes.



Remo? Eu diria mais Aquarian..
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #11
jorgecosta
 
Membro desde: 27-Mai-2008
Local: sintra
Mensagens: 11
jorgecosta está no bom caminho
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Eu tenho e gosto muito as que ponho à venda tem sido para trocar por outros modelos, tamanhos etc...
jorgecosta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #12
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Citação:
Mensagem Original de LekasZetsu Ver Mensagem
O mais esquisito é que a marca já tem o reconhecimento suficiente! É das poucas que apresenta uma alternativa de qualidade ás marcas habituais.

O problema depois é conseguir encontrar uma loja que tenha disponível a vasta gama da DDrum, o que não acontece com a Tama, Pearl, Yamaha, etc, etc , ETC!

Vou á Musicstore, só aparece a Hybrid, vou á thoman...nada, tamtampercursion...nada, lismusica...Duo Fade..., Musifex...Diablo, musicfactory...nada. Depois vejo noutras lojas, mas parece tudo manhoso!

Não digo que não é possível pedir na Musifex ou na Lismúsica se conseguem arranjar outros modelos, mas não é a mesma coisa.

Ou seja, o problema no fundo está nas soluções de marketing da marca...

Não é que signifique muito, mas alguns bateristas de grande calibre têm patrocínio, um deles sendo um dos meus favoritos (Dave Lombardo dos Slayer \m/ \m/ ), mas depois falha em propagar os seus produtos.

Agora estou á espera do novo catálogo e do novo site (porque aquele site já estava a pedir umas actualizações...), e talvez assim melhore a sua reputação...

Enes, e mais alguém, se souberes de mais alguma coisa - http://www.bateristaspt.com/forum/sh...264#post198264
Acho que aqui é que te enganas, na Music Factory tens lá várias Ddrums, se não tens muitas é porque têm vendido, mas que tinham la algumas tinham, foram das lojas a começar a ter Ddrums expostas, já tem lá à mesmo muito tempo.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #13
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Citação:
Mensagem Original de jorgecosta Ver Mensagem
Eu tenho e gosto muito as que ponho à venda tem sido para trocar por outros modelos, tamanhos etc...
A minha bateria é uma Dominion Ash Pocket comprada ao Jorge. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade de ter material tão bom ao preço que foi.

Grande negócio... e depois comprei mais 2 toms na Lismúsica.

Continua a bombar à grande e estou super satisfeito com a minha Ddrum.
Soulive não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #14
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
A relativamente pouco tempo atras ( 1 ano aprox ), falava-se muito da marca Ddrum, bateria boa e barata relaçao preço/qualidade, cores todas malucas/atractivas ect.

depois ficou tipo... esquecimento....

ha uns meses atras comecei a ouvir dizer que fulano tal que tocava com Ddrum vendeu a bateria.... outro baterista... X que falava tao bem da batera, de repente tambem saiu ... assim por adiante.

que o Sr. ------ ( CSSOM ) estava mais interessado em vender amplificadores que promover a marca Ddrum... ATENÇAO ! ISTO FORAM BOATOS DESPARATADOS EM QUALQUER SENTIDO... SE ESTOU A MENTIR...É PELAS BOCAS DE OUTROS..

Eu , como continuo a achar que a marca é boa, tendo optimos lugs e ferragens, estou a achar estranho que , tambem no nosso forum , o pessoal esteja a vender muita Ddrum.

Agora pergunto eu...

Porque é que a marca Ddrum ficou algo esquecida ?

até gostaria de ter uma resposta da propria CSSOM..
Nem todo. Eu neste momento tenho a antiga bateria do serrinha mas no foturo gostaria de comprar uma ddrum diablo, e que nas outras marcas nao me chama nenhuma, mas nao a nada com exprementar.
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Que é Feito Da Marca Ddrum ???

É verdade. Houve uns tempos que andou tudo bastante entusiasmado com a marca , com a qualidade e até pelos preços que eram convidativos ... Depois faltou dar continuidade e surgir uma publicidade intensiva no meio e fazer contratos (porque sim, são precisos para vender). Uma marca que aparece e se quer impor tem de obrigatoriamente andar em todo o lado!! Foi o que faltou (ou ainda está a faltar pois não acabou) à DDrum.
Quanto à Remo é uma marca já com o trabalho mais que feito, já instituída no mercado e pela qual os bateristas a nível mundial continuam a optar primordialmente. A Evans está a realizar também um óptimo trabalho e concerteza tem feito concorrência à Remo, penso que sim. Como o KiD disse, em Portugal a Castanheira está a fazer uma bela representação.
Aquarian falta muita gestão .. Acredito que as peles tenham qualidade e não sejam inferiores às outras duas marcas mas falta o fundamental para ganhar conotação e adeptos.
Há lojas que apostam nela mas depois falta o próprio apoio da marca que não surge para ajudar as lojas e divulgar.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham dos kits Defiant D-Bop da ddrum em basswood (tília)? enes Aconselhamento para a compra de material 35 Sáb, 7 de Abril de 2012 10:54
Que é feito da Montidrums? Bruno.b Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 4 Qua, 17 de Março de 2010 18:01
Onde encontrar pratos da marca Factory Metal em Portugal? joao luis ribeiro marques Aconselhamento para a compra de material 5 Dom, 18 de Março de 2007 14:27
Quais são as lojas em Lisboa que vendem baterias da marca RMV? ysga Som, Acústica, Software e Sites de internet 2 Qua, 1 de Novembro de 2006 23:00



São agora 05:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it