Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #1
MaDj
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Aveiro
Mensagens: 5
MaDj é uma quantidade desconhecida por enquanto
Ajuda

Boas pessoal. Espero que me possam ajudar com o problema.
Um amigo meu quer comprar uma bateria para o filho, e eu sou quase o unico gajo na terrinha que sabe tocar, logo ele veio-me pedir algum aconselhamento.
Andei a pesquisar, e dentro do orçamento que ele está disposto a pagar (máximo entre 400 e 500€), encontrei estas duas:

http://www.salaomozart.com/lojaonlin...34b6b27a1ad507

http://www.dolphinmusic.co.uk/produc...ght-black.html

Gostaria de saber qual a que acham melhor. A pearl segundo o que li, é uma bateria muito fraquita com o logo da pearl. A ddrum, pelo contrário, parece oferecer aspectos de baterias mais caras, mas a um preço mais acessivel. Supostamente, vai abrir um representante da ddrum em portugal (foi por isso que descobri o fórum, andava á procura de representantes, e encontrei um tópico sobre isso). Será que a bateria vale a pena, se o preço estiver de acordo com o dos outros países? Já agora, se puderem, indiquem-me outras dentro do mesmo preço que sejam melhores, caso existam.
Ele não quer comprar usado e não estica mais o orçamento, por isso não vale a pena dizerem "por mais 100€ compras esta ou aquela".
Fico á espera de respostas. Obrigado
MaDj não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Maio de 2011   #2
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Ajuda

por esse preço nunca vai comprar nada em condições novo.. contudo vê la este link.

http://www.thomann.de/pt/millenium_m...bundle_bbl.htm

não trás pedal de bombo nem suporte de pratos... teria de comprar com os 100 euros restantes...
tens outras hipóteses mais baratas nesse site.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #3
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Ajuda

Já pensas-te em usada?? Sempre dá uma coisita melhor!!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #4
MaDj
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Aveiro
Mensagens: 5
MaDj é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda

^ lol. pois, eu sou guitarrista, e nos fóruns de guitarra onde ando, digo sempre aos noobs a mesma coisa, usado encontras sempre alguma coisa melhor. Eu não me importo de comprar usado, já consegui grandes negócios. Neste caso o noob sou eu, porque já toquei mas não percebo muito de baterias.
Eu disse que ele não estava disposto a comprar usado, mas é se for daqui do continente. Há um site de classificados madeirense, e se for para comprar lá penso que ele não se importa. Andei a pesquisar e encontrei duas que se enquadram no orçamento:

http://www.cybermadeira.com/classifi...ova_86803.html
esta é uma sonor force 507. já falei com ele. ele diz que ela tá como nova e o preço é com os pratos. penso que os pratos não devem ser grande coisa, mas para um iniciante, devem ser suficientes, e já fica com um kit mais ou menos interessante.

http://www.cybermadeira.com/classifi...ian_86133.html
Esta pelo que ele diz, vem com pratos zildjian.

O que acham destas duas? Mais uma vez obrigado. Abreijos
MaDj não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #5
ricoliveira
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Porto, PNF
Mensagens: 5
ricoliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda

Na minha opinião, ele devia pôr o miúdo numas aulas, para ver se realmente ele gosta.
Na minha terra há uns anos houve uma "febre" em que toda a gente começou a aprender a tocar viola e gastaram dinheiro em guitarras para agora estarem a apanhar pó..Podiam dar-me mas nem isso
ricoliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Maio de 2011   #6
MaDj
 
Membro desde: 30-Mai-2011
Local: Aveiro
Mensagens: 5
MaDj é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda

Mas o rapaz em questão já toca, não sei se tem aulas mas toca na casa de um amigo meu. Ele quer uma para poder tocar em casa, etc.
MaDj não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
AJUDA com a escolha do KIT!!! DrummerRodriguesD Aconselhamento para a compra de material 0 Dom, 12 de Dezembro de 2010 14:49
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda Hardware.... renato_m Aconselhamento para a compra de material 11 Qui, 2 de Setembro de 2010 12:48
Compra de Set de Pratos Usados ::AJUDA:: OhMyGoD Pratos (Cymbals) 8 Dom, 6 de Junho de 2010 01:00
Ajuda para afinação de peles Pepito Baterias Acústicas 9 Sáb, 24 de Abril de 2010 10:22



São agora 13:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it