Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 18 de Julho de 2006   #36
Miguelzero
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Damaia
Mensagens: 8
Miguelzero é uma quantidade desconhecida por enquanto
...Isto é uma RMV concept Bapeva....
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.JPG (74,7 KB, 39 leituras)
File Type: jpg 2.JPG (69,4 KB, 26 leituras)
File Type: jpg 3.JPG (67,2 KB, 23 leituras)
Miguelzero não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Julho de 2006   #37
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Claro , como ja disse a nivel de som ninguem pode dixer nada de nada mesmo pois e do melhor e depois a nivel de hardware como eu ja disse par mim e bom so tem um senão os pedais mas ixo troca-se bem.
De resto e akela makina k sabem um som poderoso e mt bem definido k me deixou com a boca aberta mesmo passei-me e neste meio tempo andei me a infomar com bateristas profissionais e todos dixem o mesmo SOM EXCELENTE e depois o preço a bastante convidativo , eu levava na cabeça varias marcas entrea as kuais a Peral, mapex,tama,yamaha,premier e ao poucos foi arrumando uma a uma ate xegar a RMV k logo dixe e esta caso nao fosse a RMV seria entao uma Pearl Session mas com RMV , como ja disse e a minha opiniao pessoal e de acordo com akilo k eu procurava passou muito acima do k eu esperav de uma batera pois kem nao conmhece nao ta mesmo a ver o k e ekele som e algo atrevome mesmo a dixer fora de serie
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Julho de 2006   #38
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
teem mais fotos da RMV concept??? se sim metao aki


cumprimentos
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Julho de 2006   #39
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Não gosto de usar material americano por uma unica razão...é americano!!Alem do mais axo algum desse material muito mau para os preços que praticam,uma das razões de serem tão caras não é pelo facto do material que usam ser melhor,simplesmente porque usam mão de obra mais cara(ex das Fender mexicanas e Fender americanas usam o mesmiximo material e a diferença de preços é estupidamente grande).
Eh, pega numa Stratocaster Mexicana e numa Americana, leva a um gajo que perceba de Strats que ele assim que lhes pegar nota logo um monte de diferenças, a começar pelos acabamentos.

Podes dizer que a DW Collector não vale 3.500 euros (4 peças), eu digo o mesmo, mas sou incapaz de dizer que uma RMV Concept é a mesma coisa que uma Collector. Eu já toquei nas duas e sei muito bem a diferença.... olha, a começar pelos acabamentos temos logo enormes diferenças.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Julho de 2006   #40
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de phurya
o hardware é mau, os acabamentos podiam ser bem melhores...
Nem mais... ainda estou pra perceber o q viram nas RMVs... enfim...
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Julho de 2006   #41
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tb nao gostei do hardware nem dos acabamentos.
kuando falo de acabamentos nao estou a falar de cores mas sim de como um bombo ou timbalao é acabado.

como ja disse anteriormente ainda nao tive opurtunidade pa experimentar, mas mal possa vou-o fazer pa ficar com uma ideia do k afinal a bateria vale.

"cada um puxa a brasa a sua sardinha"

mas tb acredito k por muito k esta rmv sejam boas em termos de som nao estao ao nivel dos topos da ocdp, dw, tama, pearl, yamha, entre outras.

mas acredito k futuramente a rmv possa evoluir, ate pk os brasileiros teem uma grande tradicçao no k toca a percurssao e bateria
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #42
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Eh, pega numa Stratocaster Mexicana e numa Americana, leva a um gajo que perceba de Strats que ele assim que lhes pegar nota logo um monte de diferenças, a começar pelos acabamentos.

Podes dizer que a DW Collector não vale 3.500 euros (4 peças), eu digo o mesmo, mas sou incapaz de dizer que uma RMV Concept é a mesma coisa que uma Collector. Eu já toquei nas duas e sei muito bem a diferença.... olha, a começar pelos acabamentos temos logo enormes diferenças.
Mais uma vez não digo que uma RMV seja melhor que uma DW ou outra qualquer,digo sim que uma RMV era menino de comprar, agora uma DW mesmo que tivesse dinheiro era muito dificil de o fazer assim como qualquer outra marca estupidamente americana...

Acerca das Fender conheço algum pessoal que tem modelos até dar com pau inclusive mexicanas e americanas e aquilo que dizem é que as diferanças apenas estão no preço,o resto é para ingles ver...já agora vou dar o exemplo,os pikups de ambas são os mesmos assim como a madeira,agora se a americana é mais azul que a mexicana,isso é só para encher o olho,o som é o mesmo...same with american drums
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #43
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas ppl,

Assim já se consegue entender, uma RMV concept é uma boa bateria, grande som, mas estamos a falar de uma gama "intermédia", correcto?
Estamos todos de acordo? quem não concordar está metido em sarilhos, ok?

DrummerTL, eu não me referia às cores da RMV mas sim da Reference da Pearl, porque o leque de ecolha é muito pequeno e eu inicialmente não gostava muito das cores. Agora estou a começar a gostar daquela cor mais clarinha(verifica a foto), a vermelhita também me ficava bem, mas bom, todos sabemos que a cor não interfere no som da maquina.
Imagem Anexada
File Type: jpg f5_1.JPG (19,0 KB, 12 leituras)
File Type: jpg PearlRootberFadeReferenceSeries004.jpg (88,1 KB, 19 leituras)
File Type: jpg pearl_referance_colours.jpg (28,8 KB, 16 leituras)
File Type: jpg 717_rf_tom_colours_p1_540.jpg (36,7 KB, 11 leituras)
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #44
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Acerca das Fender conheço algum pessoal que tem modelos até dar com pau inclusive mexicanas e americanas e aquilo que dizem é que as diferanças apenas estão no preço,o resto é para ingles ver...já agora vou dar o exemplo,os pikups de ambas são os mesmos assim como a madeira,agora se a americana é mais azul que a mexicana,isso é só para encher o olho,o som é o mesmo...same with american drums
Olha, quem te deu essas infos acerca das Fender estão errados
P.ex., a construção das Stratocaster têm diferenças em tudo. Na qualidade da madeira, na electrónica, nos carrilhões, nos pick-ups, etc.

De qualquer maneira, eu abri um tópico num forum apropriado para este tipo de assunto de guitarras, podes dar uma vista de olhos aqui:
http://www.forumusica.com/forum/inde...0&#entry463594

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 19 de Julho de 2006 às 09:22.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #45
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
DrummerTL,
A foto era esta...

http://www.bateristaspt.com/attachme...8&d=1153239208

Um abraço,
__________________
Eder

Última edição de Eder : Qua, 19 de Julho de 2006 às 09:24.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #46
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Assim já se consegue entender, uma RMV concept é uma boa bateria, grande som, mas estamos a falar de uma gama "intermédia", correcto?
Estamos todos de acordo? quem não concordar está met


Sim gama de media/alta pois secalhar pende mais para a alta segundo sobre akilo k sei e de gama media ja a fugir para a alta

mas tb acredito k por muito k esta rmv sejam boas em termos de som nao estao ao nivel dos topos da ocdp, dw, tama, pearl, yamha, entre outras.

Bem eu testei a Dw e nao vale o preço k tem e mt pexado tanbem testei a pearl session,eu penso k as pessoas hoje em dia erstao mais preocupadas com a bonitessa das bateras do k com a sua kualidade, reparem k kunado estao a dar um show niguem ta olhar pa batera a comentar estao sim a olhar pa kem toca e po seu som, mais uma por exemplo na RMV cada peça funciona de forma independente sem ligaçoes o k melhora mais o som e mt melhor pk nao ha vibraçoes indesejadas etc (aqueles suportos no bombo hummm..) se pusermos atentos a outros factores interessantes k a permitem ter akele som louco eu axo k e melhor ter material simples e funcional do k ter xeio de coisinhas e ser uma porra , o keu procuro e o bom som calro k olho sempre par o seu lado estectico.

Nem mais... ainda estou pra perceber o q viram nas RMVs... enfim...

Eu axo k ha aki uns granmdes defensores de certas marcas e k se nao e akilo nao e mais nada, o k eu vi e os outros de certo viram de facto foi o seu som fenomenal e axo k e o k todos keremos agora tanbem sei k ha outras boas marcas com bateras de tirar um ar mas podese dixer k as RMV pode-se incluir nesse lote a nivel do som axo k veio para ficar e dar muito k falar e uma dores de cabeça para a concorrencia.

A nivel de criticas penso k so podem dixer mal e do seu hardware eu gosto ,a ali uma ou outra coisa k nao gostei mas ixo trocase.
kem tem Aki no forum As RMV ja deram asua opiniao e eu tou a dar a minha a nivel de som e akela makina e da uma praxer tar a tocar nakilo pk temos de ser nos a gostar do k tamos a ouvir e os outos tanbem pk por vexes o k ouvimos nao e bem akilo k os outos k estao mais afastados estao a ouvir e esta batera a esse nivel portase muito bem de uma escala de 100% dou 99% de garantias o 1 por cento k falta ja e da responsabilidade de kem toca a nivel do somm
Agora tanbem gostei muito da pearl session tabem na minha opiniao ta la tanbem mt boa


andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #47
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Eder
DrummerTL,
A foto era esta...

http://www.bateristaspt.com/attachme...8&d=1153239208

Um abraço,

de facto essa bateria ta um mosntro alguem ja a experimentou??????
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #48
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Olha, quem te deu essas infos acerca das Fender estão errados
P.ex., a construção das Stratocaster têm diferenças em tudo. Na qualidade da madeira, na electrónica, nos carrilhões, nos pick-ups, etc.

De qualquer maneira, eu abri um tópico num forum apropriado para este tipo de assunto de guitarras, podes dar uma vista de olhos aqui:
http://www.forumusica.com/forum/inde...0&#entry463594
Bem eu fui ver o forum e vou comentar este post

Citação:
As grandes diferenças entre as Standards USA e Mexicanas serão:

- número de peças de madeira utilizados para o corpo.. supostamente.. quanto maior o número.. menor a qualidade da guitarra;
- diferentes As grandes diferenças entre as Standards USA e Mexicanas serão:

- número de peças de madeira utilizados para o corpo.. supostamente.. quanto maior o número.. menor a qualidade da guitarra;
- diferentes pickups (supostamente os americanos são melhorzitos);
- carrilhões melhores nas USA
- frets diferentes (mais pequenos na Mexicana).. gosto dos frets da minha Strat
- logo diferente (mas aqui são razões apenas estéticas... e não estou só a falar da diferença entre a inscrição "Made in USA" e "Made in Mexico".. o logo tem diferente cor).
No caso das madeiras é o seguinte,o mesmo se passa com as Pearl master e as Session,para as baterias mais caras é seleccionada dos lotes as melhores madeiras em termos estecticos,sem veios sem nós e qualquer outro tipo de imperfeições,para as session vão aquelas que parecem ter imperfeições mas o tipo de madeira é rigorasamente o mesmo(o resultado nem sempre é fiavel pois por vezes vemos nas master imperfeiçoes na madeira e nas session madeiras completamente perfeitas,mas isso já é outra historia)...esta situação é identica nas fender,do mesmo lote de madeiras a que axam ser melhor vai para a Fender americana o resto para a mexicana

Os pickups são rigorosamente os mesmo,talvez a unica diferança esteja tambem no processo de seleccão como nas madeiras

Os carrilhoes são mesmo diferentes pois era para já o ter referido,pois os americanos são die-cast os mexicanos são normais,e em alguns modelos fender americanos estes são dourados...mas coisa nada dificil de substituir coisa que com poucos € arranjas isso,tenho um colega meu que comprou-os para por numa squier... he he he

Resumindo...diferanças?Só para ingles ver,o material utilizado em ambas é o mesmo
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #49
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de andre_vg
de facto essa bateria ta um mosntro alguem ja a experimentou??????
Eu não experimentei e talvez seja melhor não experimentar, todos que experimentam ficam redondamente malucos.
É talvez a melhor maquina (som) da actualidade, ainda não vi, não ouvi nem li nada de negativo, mas um bombo e três timbalões, são coisa para custar 2.500,00 €, uma tarola seicentos e tal + hardwere... !!! ai!! ai!!!ai!!!

Um abraço,
Imagem Anexada
File Type: jpg 248.jpg (94,2 KB, 20 leituras)
File Type: jpg 716_rf_kitp5_540.jpg (40,6 KB, 18 leituras)
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #50
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Qual a loja representante da RMV em Portugal? Têm site?

Eu já soube, mas não me lembro no nome
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #51
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Funky Reps em Tentúgal.



Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #52
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
eu ja ando a muito a ponderar a compra de um novo kit para mim, a minha rockstar ja começa a estar um pouco ultrapassada.
como nao ando a nadar em dinheiro e kero um kit em medidas e cor k nao se arranjam nos usados, ja comecei a pensar no k vou comprar.

axo k para uns 1200/1300 euros para os seguintes kits:

gretsch catalina -maple
premier artist -maple
rmv concept -
mapex pro m -maple/misturadekualkercoisa
sonor 3005 -maple
tama superstar birch
pearl sessions -birch

todas tem os seus pro e contras, e o maior problema e o de sempre, arranjar uma bateria bonita, com muito bom som, resistente aos anos, e acima de tudo barata.

dentro dos modelos acima ja ouvi falar bem e mal de todos os modelos, tipo:

os toms holders da sonor axo k dao problemas, a bombo da mapex n e perfurado , hardware da rmv e como dizem, a premier tem poucos acabamentos, etc, etc.

eu axo k se tivesse bastante dinheiro nao pensava 2 vezes

REFERENCE
__________________


Última edição de _TASSE_ : Qua, 19 de Julho de 2006 às 17:51.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Julho de 2006   #53
Diogo_Bronze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Benavente
Mensagens: 80
Diogo_Bronze está no bom caminho
Pessoal tudo bem? Optimo!
Para quem está a pensar em comprar bateria e ate pensa " á nem tenho dinheiro suficiente para a bateria dos meus sonhos", o meu conselho é , NAO COMPRE JÁ! mais vale esperar mais um ano a tocar com a velhota e guardar mais uns euros e depois arrebentar com uma bateria como deve ser ,ja com as hardcases,um belo set de pratos e tal,uma cena para durar!Ouvi falar em DW num post de RMV e ,não tem nada a ver,estamos a falar de classes diferentes! A dw é uma marca que pode não fazer sentido para alguns,assim como não faz sentido para outros ter um BMW 525 ,quando pode ter um carro como um...er..renault megane ,com as mesmas mariquices,um comportamento parecido,por metade do preço. Para mais, as dw têm a oportunidade de serem custom,o que é uma mais valia!:Dse já tiverem o DVD PULSE dos pink floyd,vao ver o que é o nick mason a rebentar a cena com uma dw!é um som muito bom sem duvida,quanto a mim melhor e diferente que RMV (e qualquer outra marca,talvez a ODERY consiga acompanhar,bem como a OC) , sem qualquer tipo de comparação.Quanto a tarolas, tambem falaram, a minh preferencia aí já cai sobre a tarola odery,air control system,ou entao as tarolas yamaha.

Abraço
__________________
!! Be An AlcHEmist uSe IsTamBul !!
Diogo_Bronze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #54
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Boas,

Vejam estas:
http://www.santafedrums.com/
Made in Espanha e não são muito caras.


Cumprimentos
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #55
Captain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Guimarães
Mensagens: 90
Captain está no bom caminho
Consegues aceder à lista de preços?
Por acaso até vontade de ir aqui ao lado experimentar uma destas... Então se os preços forem porreirinhos...
Captain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #56
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boas,

Tem uma loja Espanhola na net a Tam Tam, que tem Santa Fé, mas é muito pouco.
Experimenta ver este set c/preço:
https://www.tamtampercusion.com/_tie...rd=marca&asc=1

Até agora não sei de mais nada.

Abraço,

__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #57
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Rmv é uma bateria muito boa!!

Oi pessoal,

Eu tenho uma RMV Concept e sinceramente lá teremos que ir para a máxima "gostos são gostos e logo não se discutem". Eu posso é deixar somente a minha opinião e avaliação em relação à RMV! Dentro da RMV existem modelos bons e dps existe a concept que é o top de gama, e digo-vos com franqueza e não é estar a "puxar a asa à minha sardinha" é somente ser sincero, a bateria tem um som invejável, e invejável porquê, perguntam vocês, porque sinceramente tendo em conta que não sou profissional nem rico não vou comprar uma DW e outras marcas em que a sua TOP MODEL chega a custar 1000 contos... a minha custou 900 euros e tem um som que nao fica nada mas mesmo nada atrás dessas marcas, porque inclusivé eu já as experimentei... epá agora se formos analisar os acabamentos, pode ser que tenham razão, não vos vou contrariar na vossa análise, porque nesse aspecto é óbvio que essas de 1000 contos têm acabamentos de topo!! O que acho, e falando também no meu caso, é que temos que perceber se é justificável, em termos económicos e não só, adquirir essas baterias só porque têm melhores acabamentos aqui e ali e um som um pouco melhor... enfim.

Se eu tivesse que criar um slogan que caracterize uma RVM Concept (e volto a sublinhar CONCEPT) diria:

"É uma bateria de grande definição sonora para o preço que na realidade ela custa, e que tem uns acabamentos ao nível desse mesmo preço, e que logo não se pode exigir uns estofos de um BMW."

É como ir comprar um carro a um stand com 3000€uros na mão, e sair de lá com um grande maquinão, em todos os sentidos, velocidade, segurança, conforto/comodidade, etc, mas que tem atenuante de não ser um carro com uns estofos em pele, com uma cor XPTO, com um motor revestido a ouro (como o maclaren F1)... enfim... "não se pode comer lagosta ao preço do camarão do rio"


Abraços

Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #58
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de jmgmad
Oi pessoal,

Eu tenho uma RMV Concept e sinceramente lá teremos que ir para a máxima "gostos são gostos e logo não se discutem". Eu posso é deixar somente a minha opinião e avaliação em relação à RMV! Dentro da RMV existem modelos bons e dps existe a concept que é o top de gama, e digo-vos com franqueza e não é estar a "puxar a asa à minha sardinha" é somente ser sincero, a bateria tem um som invejável, e invejável porquê, perguntam vocês, porque sinceramente tendo em conta que não sou profissional nem rico não vou comprar uma DW e outras marcas em que a sua TOP MODEL chega a custar 1000 contos... a minha custou 900 euros e tem um som que nao fica nada mas mesmo nada atrás dessas marcas, porque inclusivé eu já as experimentei... epá agora se formos analisar os acabamentos, pode ser que tenham razão, não vos vou contrariar na vossa análise, porque nesse aspecto é óbvio que essas de 1000 contos têm acabamentos de topo!! O que acho, e falando também no meu caso, é que temos que perceber se é justificável, em termos económicos e não só, adquirir essas baterias só porque têm melhores acabamentos aqui e ali e um som um pouco melhor... enfim.

Se eu tivesse que criar um slogan que caracterize uma RVM Concept (e volto a sublinhar CONCEPT) diria:

"É uma bateria de grande definição sonora para o preço que na realidade ela custa, e que tem uns acabamentos ao nível desse mesmo preço, e que logo não se pode exigir uns estofos de um BMW."

É como ir comprar um carro a um stand com 3000€uros na mão, e sair de lá com um grande maquinão, em todos os sentidos, velocidade, segurança, conforto/comodidade, etc, mas que tem atenuante de não ser um carro com uns estofos em pele, com uma cor XPTO, com um motor revestido a ouro (como o maclaren F1)... enfim... "não se pode comer lagosta ao preço do camarão do rio"


Abraços

Jmgmad



Sim senhor , gsotei muito das tuas palavras axo k ai dixes tudo tirasteme as palavras da boca.
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Julho de 2006   #59
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Penso que já todos percebemos, que a RMV é um maquinão em termos de som, tem uma espetacular relação preço/qualidade, é talvez o melhor negócio que se pode fazer actualmente na compra de um set novo, etc...

O que eu não consigo entender é, quererem fazer passar a mensagem que a diferença de uma RMV Concept para uma topo de gama de qualquer outra marca está só nos acabamentos, aqui eu não alinho.
Com as RMV concept a 900 € e a ter o mesmo som dos topos de gama, quem comprar topos de gama de outra marca, está mesmo maluco ou a deitar dinheiro fora? sinceramente penso que não é assim.

Eu respeito muito a opinião de todos, quero aprender com as v/experiências, gosto até bastante da RMV Concept, mas penso que o factor paixão está a afectar um pouco a opinião do ppl, não acham?

De facto a RMV concept tem que ter muita qualidade de som ou então não estaria a ganhar tantos adeptos, mas por favor não passem por cima de tudo, não ponham a RMV concept acima de tudo o que é bateria a face da terra.

Tá tudo apaixonado pela RMV, eu também gosto mas paixão mesmo, só se for uma Reference, granda maluca... voltamos ao mesmo, eh, eh, eh
Tivesse eu o money, já estava.... vendia a minha Yamahazinha e ficava com o motão.

Resumindo, com tanta marca, tanto modelo, tanta oferta, só falta mesmo é o ppl ter mais uns Eurozitos parar destrocar...

Um abração a todos, especialmente para a comunidade RMV que está a crescer neste cantinho a beira mar plantado, e não se arreliem comigo... tudo na boa.
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
gretsch catalina maple ou RMV concept maple Henrique Claro Aconselhamento para a compra de material 3 Qua, 27 de Novembro de 2013 11:18
Novo kit RMV Concept X5 peperapido22 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 39 Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30
Necessito comprar bateria boa e barata. Que tal RMV Concept x5 Gloss lacquer Natural? Guiman Aconselhamento para a compra de material 14 Dom, 27 de Abril de 2008 16:30
Rmv Concept ferraz656 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 28 Seg, 21 de Janeiro de 2008 15:19
Rmv Concept EXCELENTE!!!! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 6 Qui, 13 de Julho de 2006 09:37



São agora 09:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it