Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #386
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Era isso que queria dizer .. Obrigado pela correcção.

Eu bem vos pedi para não continuarem a tentar porque claro, já se sabia que mais tarde ou cedo iriam acertar e estragavam a surpresa.. mas pronto..

Sim, é a SOULTONE CYMBALS.

Foi a única marca de pratos das ditas mais desconhecidas que me deu algumas garantias de que resolveriam problemas que eu tivesse e depois de algumas reuniões que tivemos acertámos tudo e aí está.


Uploaded with ImageShack.us

Uma grande alegria para mim não só pela qualidade e som que têm estes pratos mas porque trabalhar com o Iky levy é um prazer imenso, um homem 10 estrelas sempre pronto a ajudar e que foi um grande baterista. Finalmente o que será muito agradável é o preço final.

Poderão ver as várias séries em video, vou receber pratos de todas as séries:

Custom Series: http://www.soultonecymbals.com/Custom.aspx
Custom Brilliant Series: http://www.soultonecymbals.com/CustomBrilliant.aspx
Gospel Series: http://www.soultonecymbals.com/Gospel.aspx
Extreme Series: http://www.soultonecymbals.com/Extreme.aspx
Vintage Series: http://www.soultonecymbals.com/Vintage.aspx
FXO Series: http://www.soultonecymbals.com/FXO.aspx

No youtube há centenas de videos destes pratos, espreitem os vários e os videos da feira NAMM também da Soultone.

Mais novidades em breve.

Abraços,

Pipó
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #387
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Só não me sai o euromilhões

Muito boa aquisição. Tenho andado a ver videos da Meytal Cohen, ela que pussui uns Soultone, e realmente, aquilo soa bem nas horas, muito bom som.

Parabéns
Metal Titan não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #388
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Metal Titan Ver Mensagem
Só não me sai o euromilhões

Muito boa aquisição. Tenho andado a ver videos da Meytal Cohen, ela que pussui uns Soultone, e realmente, aquilo soa bem nas horas, muito bom som.

Parabéns

Vai tentando que pode sair

----------------------------------------------------------------------------------

Para a semana chega-me também os Pedais da Sleishman


Uploaded with ImageShack.us

Um super conceito de pedal, que melhora a nossa posição na bateria, uma posição central ao bombo e chegamos a todas as peças muito mais facilmente. Para além de robusto, rápido e fiável. Tive oportunidade de o experimentar pois a sleishman enviou-me algum material antes para eu ver e testar antes de assinarmos.
É um pedal excelente em que acima de tudo faz a diferença no posicionamento perante a bateria.


----------------------------------------------------------------------------------

Queria também dizer que de 6 a 9 de Abril estarei na Musikmesse em Frankfurt e posso demorar um pouco a responder aos vossos mails e mensagens.
Mas prometo trazer muitas novidades, fotos e videos!

Abraços!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #389
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Parece-me bem, parece-me muito bem até.

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Eu bem vos pedi para não continuarem a tentar porque claro, já se sabia que mais tarde ou cedo iriam acertar e estragavam a surpresa.. mas pronto..

Sim, é a SOULTONE CYMBALS.

Foi a única marca de pratos das ditas mais desconhecidas que me deu algumas garantias de que resolveriam problemas que eu tivesse e depois de algumas reuniões que tivemos acertámos tudo e aí está.


Uploaded with ImageShack.us

Uma grande alegria para mim não só pela qualidade e som que têm estes pratos mas porque trabalhar com o Iky levy é um prazer imenso, um homem 10 estrelas sempre pronto a ajudar e que foi um grande baterista. Finalmente o que será muito agradável é o preço final.

Poderão ver as várias séries em video, vou receber pratos de todas as séries:

Custom Series: http://www.soultonecymbals.com/Custom.aspx
Custom Brilliant Series: http://www.soultonecymbals.com/CustomBrilliant.aspx
Gospel Series: http://www.soultonecymbals.com/Gospel.aspx
Extreme Series: http://www.soultonecymbals.com/Extreme.aspx
Vintage Series: http://www.soultonecymbals.com/Vintage.aspx
FXO Series: http://www.soultonecymbals.com/FXO.aspx

No youtube há centenas de videos destes pratos, espreitem os vários e os videos da feira NAMM também da Soultone.

Mais novidades em breve.

Abraços,

Pipó
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #390
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Parece-me bem, parece-me muito bem até.
Obrigado mano!

Pratinhos soam nas horas.

Abração
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 30 de Março de 2011   #391
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Obrigado mano!

Pratinhos soam nas horas.

Abração
Fiquei apaixonado pelo video dos custom series! porra esses pratos soam mesmo mta bem, ja sabes +/- preços para a custom series?

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #392
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Fiquei apaixonado pelo video dos custom series! porra esses pratos soam mesmo mta bem, ja sabes +/- preços para a custom series?

Abraço
Ainda não tenho a tabela feito amigo, mas de qq maneira não podemos debater preços aqui dado as regras do fórum.

Envia me um mail que eu depois logo que saiba digo-te alguma coisa.

Abraço!!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #393
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Ainda não tenho a tabela feito amigo, mas de qq maneira não podemos debater preços aqui dado as regras do fórum.

Envia me um mail que eu depois logo que saiba digo-te alguma coisa.

Abraço!!
Ya, ya, peço desculpa, dps mando-te PM

abraço
__________________

nofx não está cá agora...  
Não lido Qui, 31 de Março de 2011   #394
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Soultone Cymbals chegam dentro de 2/3 semanas.

Official dealer: http://www.soultonecymbals.com/Dealers.aspx

Facebook Soultone Cymbals Portugal em breve!


Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Qualquer dúvida apitem.

Abraços
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #395
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Olá a todos,

Regressado da Musikmesse aí estou eu com algumas novidades.

Desde já, a par da Soultone, teremos mais uma outra marca de pratos exclusiva Groove It Up de Super qualidade e grande som.

------------------------------------------------------------------------

Depois chegar-nos-ão os incriveis pedais DUALLIST na próxima semana!:
Pedal Single, Pedal Dual ( dois beaters, um pedal ), Pedal Duplo e Pedal Triplo ( 3 Beaters, Dois pedais )
Os pedais são incriveis, construídos de Polímero DUPONT ZYTEL, material usado por exemplo em tabliers de carros como a Audi, Mercedes, etc. e tem garantia vitalícia para todo o corpo do pedal. Depois é suave, rápido, com pormenores como o ajuste do aperto ao aro do bombo para a frente e para trás para se adaptar a todo o tipo de aros, corrente ou fita, totalmente ajustável na tensão e quantidade de impulso do beater, assim como a distância e posição do beater à pele. Super Silencioso.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Muito interessantes são os pedals Dual e Triple não só porque o conceito é fantástico mas porque nos permite alargar e muito os limites da nossa imaginação musical, criando novos fills e patterns. Basta com o calcanhar dar um pequeno toque à esquerda para activar o segundo beater e depois um toque à direita para desactivar, simples e efectivo.
Eu estou a tocar com o Dual e é incrivel o alargamento da nossa imaginação ritmica com estes pedais, para além da robustez, precisão, rapidez, etc..
Em breve em stock!

Site: www.theduallist.com

--------------------------------------------------------------------------------
Outra novidade diz respeito a metrónomos /Rythm Trainer's.
Todos sabiamos da existência de por exemplo do Rythm Watch da Tama, mas o que nos fazia recuar era o preço exorbitante para aquilo que era como produto. Como tal procurei algo igual e até melhor para podermos ter acesso a um metrónomo que realmente fosse desenhado para bateristas e com funcionalidades muito úteis para estudar, gravar, etc.
Para além de podermos escolher a contagem com voz real humana, temos também hipótese de criarmos as nossas contagens com um tempo entre 0-90minutos para estudarmos na perfeição diferentes variações. Uma máquina perfeita com um super preço.
Assim surgiu o Cherub WRW-106

Uploaded with ImageShack.us

Site Groove It Up: http://www.grooveitup.pt/produtos/af...b-wrw-106.aspx
Site Cherub: http://www.cherubtechnology.com/prod...4&id1=35&id2=0

-------------------------------------------------------------------------------

Chegaram também as tarolas Odery Air Control System em Bubinga e Maple.
Para quem não sabe são tarolas em que se pode controlar a quantidade de ar que é expelida da tarola com o uso de um botão. A tarola tem quatro buracos. Fechada tem um som mais contido e quente, enquanto que aberta canta com um volume e sonoridade incriveis. Um monstro de tarola.
Tarolas de 14x6.5" em Bubinga, throw-off da Dunnet.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

----------------------------------------------------------------------------------

Em Stock também a grande novidade Canopus: Speed Star Bearing

É um pack de substituição do rolamento e reposicionamento da mola dos Pedais DW 5000, 3000, 6000 e 8000. Resolve o problema de molas a saltar ou molas partidas e com o Rolamento Speed Star torna o pedal mais rápido, macio e suave.
Tive oportunidade de experimentar um pedal 5000 com e sem o Speed Star Bearing e a diferença é mais que notória. Atingimos uma suavidade e rapidez de um pedal qualquer topo de gama tal como um DW9000.


Uploaded with ImageShack.us


Speed Star na Groove It Up: http://www.grooveitup.pt/produtos/sn...r-ss-5000.aspx
Site Canopus Drums: http://www.canopusdrums.com/en/other...tar/index.html

----------------------------------------------------------------------------

Vou ter também os Cympads na Série Optimizer.

São a melhor solução para os comuns feltros, não só porque duram uma vida mas como melhoram muito o som dos pratos, tornando o som mais natural com um sustain muito bonito.
Uso um pack que me deram há um ano atrás e ainda hoje estão novos e dão um som aos pratos bem mais natural.
Uma medida e um tipo para cada tipo de prato, também para HH!


Uploaded with ImageShack.us

Site Cympad: www.cympad.com

--------------------------------------------------------------------

Na DrumCraft destaque para o novo acabamento: Natural Maple:

Uploaded with ImageShack.us

E a bateria assinatura com acabamento único:

Uploaded with ImageShack.us

-------------------------------------------------------------------

Na Remo, destaque para a nova Pele Powerstroke Pro, aguardo a chegada das mesmas, estão já encomendadas para a Groove It Up:


Uploaded with ImageShack.us

-----------------------------------------------------------------

Mais novidade em breve.
Os pratos Soultone chegarão dentro de duas/três semanas.
Os pratos da nova marca Groove It Up ( Segredo.. ) já estão em stock uma parte, a outra parte chegará em três semanas.

A loja Groove It Up encontra-se no impasse de seu nome "Empreiteiros das obras que nunca mais acabam".. o costume neste país..
Quando souber mais novidades aviso!

Abraços para todos e obg,

Pipó

Última edição de Pipó : Seg, 11 de Abril de 2011 às 18:06.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #396
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Boas novidades pelos vistos.
Até me perguntava como é que nunca tinhas ido buscar a marca da cympad. Ainda bem que a trouxeste.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #397
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Boas novidades pelos vistos.
Até me perguntava como é que nunca tinhas ido buscar a marca da cympad. Ainda bem que a trouxeste.
É verdade Miguel.. A cympad existe no nosso mercado há uns anos na versão moderator mas a verdade é que houve pouca divulgação e pouco conhecimento dos lojistas a respeito deste produto.. eram mais uns feltros.. a verdade é que são muito mais do que isso pois o som do prato fica bem diferente para melhor para além da durabilidade.. andar sempre a comprar feltros é dose.

Abração
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #398
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
É verdade Miguel.. A cympad existe no nosso mercado há uns anos na versão moderator mas a verdade é que houve pouca divulgação e pouco conhecimento dos lojistas a respeito deste produto.. eram mais uns feltros.. a verdade é que são muito mais do que isso pois o som do prato fica bem diferente para melhor para além da durabilidade.. andar sempre a comprar feltros é dose.

Abração
Pois agora é que estou a ver que existem dois tipos. Conhecia o moderator, que acho que a finalidade é a de poderes "melhorar" o som do prato, tendo mais ou menos suporte, neste caso com os optimizer o que varia é a espessura?
Portanto mais uma possibilidade de "controlar" o som do prato?

Ainda pode ser que compre. Vamos ver preço e portes.
É algo que já andei à procura, mas só mandando vir de fora, logo não compensava.
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #399
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de JMiguelR Ver Mensagem
Pois agora é que estou a ver que existem dois tipos. Conhecia o moderator, que acho que a finalidade é a de poderes "melhorar" o som do prato, tendo mais ou menos suporte, neste caso com os optimizer o que varia é a espessura?
Portanto mais uma possibilidade de "controlar" o som do prato?

Ainda pode ser que compre. Vamos ver preço e portes.
É algo que já andei à procura, mas só mandando vir de fora, logo não compensava.
A série moderator serve acima de tudo para tu teres mais controle sobre o prato e um menor volume, é como pores um pedaço de moongel ou fita no prato para controlares algum harmónico e volume. Isto é, para o prato não soar tanto.

A série optimizer, tal como o nome indica optimiza o som do prato, e assim tirarás total partido do som do prato, o prato canta mais e soa mais solto.

Há feltros que são demasiado moles e outros que são demasiado duros ( como os da DW que são uns feltros do piorio, duros como tudo e que não deixam o prato vibrar tanto e até tendem a fazer tal pressão que o prato sofrerá até partir.. ).
Os da Cympad como são estudados para cada tipo de prato e tipo de peso do prato, são ideais em dureza e durabilidade.

Abraços!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #400
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Bem vindo de volta!



Boas novidades essas, estou a gostar de ler a "discussão" sobre os cympad...não conhecia o produto, mas parece muito interessante!
Alex Soares não está cá agora...  
Não lido Seg, 11 de Abril de 2011   #401
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

esse metronomo parece impecável.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Qui, 14 de Abril de 2011   #402
AstraDI
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
Mensagens: 51
AstraDI está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Caramba Pipó fico muito contente por ti!
Se morasse perto da tua loja oferecia-me para te dar uma ajuda!

Abraço e muito sucesso é o que te desejo!
AstraDI não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #403
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Pipó, os anuncios de novos artigos para venda na tua loja tiveram que ser eliminados, pois são Anuncios Classificados.

Neste Assunto, que se chama "Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal", deve-se falar dessa loja e do que anda à sua volta, pelo que te peço encarecidamente que não o utilizes para publicitar a venda de artigos.

Bem sei que a língua portuguesa é bastante ampla, mas uma coisa é falar-se da loja e outra coisa é a loja (ou os responsáveis pela loja) publicitarem a venda de artigos aqui neste assunto.


Espero que compreendas. Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #404
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pipó, os anuncios de novos artigos para venda na tua loja tiveram que ser eliminados, pois são Anuncios Classificados.

Neste Assunto, que se chama "Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal", deve-se falar dessa loja e do que anda à sua volta, pelo que te peço encarecidamente que não o utilizes para publicitar a venda de artigos.

Bem sei que a língua portuguesa é bastante ampla, mas uma coisa é falar-se da loja e outra coisa é a loja (ou os responsáveis pela loja) publicitarem a venda de artigos aqui neste assunto.


Espero que compreendas. Obrigado.
Oh Madeira,

desculpa mas agora esta juro que nao compreendi.
Qual a diferença do post que apagaste para todos os outros que pus em cima??.. Não são iguaizinhos? Nao pus preços, nao pus nada, só pus os produtos..

O Astra Di disse:

Caramba Pipó fico muito contente por ti!
Se morasse perto da tua loja oferecia-me para te dar uma ajuda!

Abraço e muito sucesso é o que te desejo!

O que isto tem de errado para ser eliminado??

As ofensas incriveis de que fui alvo noutros tópicos voçês deixaram rolar e não apagaram nem sancionaram quem de direito ( até puserem no off-topic para continuar a saga, depois la se lembraram de apagar ), uma simples porcaria de post vçs apagam, quando neste tópico da Groove It Up já há carradas de posts iguais ao que acabaste de apagar.

Sinceramente não entendo o tipo de justiça, deveres e direitos..
O fórum dá-me muito mas eu não dou ao fórum? que querem que faça mais?..
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #405
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Sinceramente não entendo o tipo de justiça, deveres e direitos..
O fórum dá-me muito mas eu não dou ao fórum? que querem que faça mais?..
Pois é Pipó! E mais uma vez volto a dizer: isto não é mesmo NADA contra a tua pessoa, mas sim em favor da JUSTIÇA no fórum!

Vamos fazer o seguinte: mesmo com o pouco tempo que há disponível, a questão das empresas anunciantes aqui no fórum vai avançar, pois tu próprio muito bem podes reconhecer que, não há justiça com este método actual, certo?

Vá, vamos lá fazer as coisas bem feitas!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #406
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Pois é Pipó! E mais uma vez volto a dizer: isto não é mesmo NADA contra a tua pessoa, mas sim em favor da JUSTIÇA no fórum!

Vamos fazer o seguinte: mesmo com o pouco tempo que há disponível, a questão das empresas anunciantes aqui no fórum vai avançar, pois tu próprio muito bem podes reconhecer que, não há justiça com este método actual, certo?

Vá, vamos lá fazer as coisas bem feitas!

A questão das empresas anunciantes avançar é se duvida uma excelente noticia, pois permite a todos os lojistas que assim o queiram anunciar novos produtos entre outros.

E digo-te mais, para ajudar o fórum, se o acharem por bem, cobrem qualquer coisa para os lojistas anunciarem aqui que eu sou o primeiro a concordar. Porque o crescimento do fórum é sustentado pela quantidade de users que tem mas também é necessário sustentação financeira.
Secalhar até tal como funciona os membros bronze, funcionar os membros "lojistas"..
Só uma ideia..

Fico a aguardar..

Entretanto retoma lá os meus tópicos que apagaste há pouco que aquilo deu-me tanto trabalhinho pahhhhhh..

Abraço
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #407
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Mano, na musikmesse não havia lá as novas tarolas da craviotto, "baseball bat" bearing edge?

Encontrei este vídeo e li um pouco sobre elas e parecem-me muito interessantes... Por acaso não tocaste/ouviste alguma por lá? Vais ter estes modelos na loja para a malta experimentar?


Grande abraço,
Daniel
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #408
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
Mano, na musikmesse não havia lá as novas tarolas da craviotto, "baseball bat" bearing edge?

Encontrei este vídeo e li um pouco sobre elas e parecem-me muito interessantes... Por acaso não tocaste/ouviste alguma por lá? Vais ter estes modelos na loja para a malta experimentar?

www.youtube.com/watch?v=71m_dvobwbY

Grande abraço,
Daniel
Olá mano,

havia sim uma na Musikmesse e pude experimentar! Um som bem redondinho e vintage=), um must para quem procura esse tipo de som. Não é tarola de ataque, é sim para quem gosta do vintage rock e até do jazz, com vassouras é maravilhosa.

Pude falar e ter uma reunião com o Johny Craviotto, assim como com o Ron Dunnet. A paixão deles pelas baterias é incrivel, ficamos delirantes a ouvi-los, novas ideias, novos conceitos, incrivel mesmo. E a Dunnet Titanium é uma bomba autentica, incrivel..
Essas tarolas Craviotto são muito recentes ainda não tenho, tenho sim os outros modelos diamond cast e diamond tube lugs com mais incidencia nos diamond tube lugs.. neste momento tinha 3 tarolas, só tenho uma em stock, aconteceu o mesmo com as brady e agora tenho de esperar que cheguem mais, sabes que obviamente não tenho capacidade de comprar às quantidades destas maravilhas e como tal vai chegando a conta gotas porque juntei-me com um outro dealer europeu e mandamos vir juntos para pouparmos em portes e alfandega.

De qualquer das formas e para teres uma ideia do stand das jóias na Musikmesse deste ano, vê aqui o video do stand do meu amigo Olly Ballack.
O Olly tinha lá desde dunnets, craviottos, brady's, joyfull noise, Tempus, Canopus, etc.
E tive a felicidade de experimentar algumas tarolas e esse mesmo kit da Dunnet com bombo de 24", tinha um som do outro mundo. E claro o Bop Kit da Craviotto tão musical e melodioso.. tudo maravilhas

Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 15 de Abril de 2011   #409
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Claro que compreendo a cena das Bradys, Craviottos e afins... Já temos muita sorte em ir tendo qualquer coisa cá em Portugal para ir tirando a barriga de misérias ehehe

Acredito que o Dunnet e o Craviotto respirem baterias 24h por dia, vê-se mesmo que é uma paixão enorme que eles têm ao instrumento.

Eu tive agora a absorver bastante informação sobre baterias vintage, bearing edges, métodos de construção, baterias mais recentes, várias marcas.... Os meus olhos até brilham, e foi só videos que vi. Imagino que tu com esses abusos à tua frente, parecias uma criança numa loja de doces ahahah

Grande abraço mano
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...  
Não lido Sáb, 16 de Abril de 2011   #410
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de DanTheMan Ver Mensagem
Claro que compreendo a cena das Bradys, Craviottos e afins... Já temos muita sorte em ir tendo qualquer coisa cá em Portugal para ir tirando a barriga de misérias ehehe

Acredito que o Dunnet e o Craviotto respirem baterias 24h por dia, vê-se mesmo que é uma paixão enorme que eles têm ao instrumento.

Eu tive agora a absorver bastante informação sobre baterias vintage, bearing edges, métodos de construção, baterias mais recentes, várias marcas.... Os meus olhos até brilham, e foi só videos que vi. Imagino que tu com esses abusos à tua frente, parecias uma criança numa loja de doces ahahah

Grande abraço mano
Chii pah tu nem me digas nada... meti-me no ramo errado, quero ficar com tudo para mim cada vez que me chega material
É mesmo dificil, vê só.. aqui ao meu lado do pc estão canopus, craviottos, sleishman's, odery's.. é muita dificil...
TAMBEM QUERO BUAAAHH

Na loja vou ter uma bela parede de tarolas, à volta de 10/12 preciosidades

Abracionne
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 26 de Abril de 2011   #411
valerio
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: lisboa
Mensagens: 107
valerio está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Estou ansioso por ir visitar a loja.
Já tens alguma data provisória para a grande abertura??

Já agora, nunca consigo abrir links da imageshack.us...
Aparece sempre uma cena a dizer que está bloqueado...

Última edição de valerio : Ter, 26 de Abril de 2011 às 21:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
valerio não está cá agora...  
Não lido Qua, 11 de Maio de 2011   #412
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Mano, gostei mto dos SOULTONE rides, um som muito agradável!

Tenho que os experimentar em primeira mão
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Sáb, 14 de Maio de 2011   #413
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

dá vontade de comprar um desses mas é aos miudos para irem à escola!!

espero que corra tudo bem na abertura!
Snooze não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Setembro de 2011   #414
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Aproveito o tópico, para agradecer ao Pipó/Groove It Up, o profissionalismo demonstrado.
Corri uma serie de lojas, na zona do Porto, á procura de uma peça para a minha bateria, e nada... nem peça, nem grande interesse em ajudarem a resolver o meu problema (talvez por se tratar de uma peça de baixo valor).
Contactei o Pipó, e passado 2 dias tinha a peça em minha casa.
Felizmente ainda há gente competente.
Mais uma vez obrigado...ganhaste um cliente.
Abraço
pedro moreira não está cá agora...  
Não lido Seg, 3 de Outubro de 2011   #415
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de pedro moreira Ver Mensagem
Aproveito o tópico, para agradecer ao Pipó/Groove It Up, o profissionalismo demonstrado.
Corri uma serie de lojas, na zona do Porto, á procura de uma peça para a minha bateria, e nada... nem peça, nem grande interesse em ajudarem a resolver o meu problema (talvez por se tratar de uma peça de baixo valor).
Contactei o Pipó, e passado 2 dias tinha a peça em minha casa.
Felizmente ainda há gente competente.
Mais uma vez obrigado...ganhaste um cliente.
Abraço
Muito obrigado pelas tuas palavras Pedro!
Qualquer coisa já sabes..

Abraço!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 8 de Fevereiro de 2012   #416
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Aos interessados,

Tópico encerrado por ir contra as regras da publicidade no forum.

Com a entrada do novo ano aproveitámos para criar novas funcionalidades no forum, meter novos moderadores na equipa e consolidar os métodos de actuar por parte da equipa por forma a manter o forum independente, coeso, arrumado e credível.

Nesse contexto, este tipo de tópicos com fortes conteúdos comerciais e com interesses pessoais por parte de quem os cria vai contra as regras do forum.
Por outro lado, o forum já deu o apoio suficiente à loja Groove It Up durante a fase da sua abertura.
Para não haver a ideia de que uns são beneficiados relativamente a outros este tópico e outros do género serão encerrados.


Atenciosamente,
Miguel Martinho
Administrador Geral
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 09:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it