Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #281
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Pipó, podias apostar na Sonor, eles aqui em portugal são muito fraquinhos, ou é impressão minha? :(
Snooze não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #282
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Erradíssimo!! eheh

A gibraltar já tem importador e a minha politica é sempre apresentar marcas novas e diferentes! mas sempre com super qualidade.

Abraço amigo Amaro, a tua máquina já sai de fábrica e vem a caminho a partir da próxima semana!

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 12 segundos depois:

s


hmm então agora fiquei curioso com a marca de hardware.. qual será? eheh

óptimas noticías então! assim que ela chegar dá uma apitadela

Abraços!
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #283
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Timmy - Lá para quarta ou quinta! Abração

Snooze - Grande marca meu amigo, gosto muito de Sonor, sempre quis ter uma Strata wood! Linda e grande som. Não estou a par de como funciona a importação para cá, penso que seja o Virgilio na Tamborarte, não sei.. Mas na Music Factory tinham lá uma carrada delas mas de gama média/baixa. Mas vamos ver pode ser que no futuro eu começe a trabalhar com eles, mas só se a marca/importador me garantirem certas coisas que eu acho imprescindíveis, tempos de entrega, facilidade em ter o material em stock rapidamente, etc. Abraço!

Amaro - Suprise my friend! Ok aviso sim! Depois quero umas fotos da bicha! Abracionne.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #284
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Espero que essa nova marca de hardware que aí vem seja uma valente concorrente com o resto!
Acho que falo por todos quando digo que já ando farto de dar 100€ por um tripé simples sem jeito nenhum, ou 30 euros por uma peça ridícula para prender não sei o quê.

E ve se fazes uma inauguração à grande quando a store abrir
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #285
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Pipó, acho os teus requisitos imprescindíveis e ainda bem que os colocas. espero que um dia se concretize, e isso seria razão mais do que plausível para eu ter que fazer uma viagem até aí. Abraço.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Dom, 23 de Janeiro de 2011   #286
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Espero que essa nova marca de hardware que aí vem seja uma valente concorrente com o resto!
Acho que falo por todos quando digo que já ando farto de dar 100€ por um tripé simples sem jeito nenhum, ou 30 euros por uma peça ridícula para prender não sei o quê.

E ve se fazes uma inauguração à grande quando a store abrir
Grande mano,

se é esse o senão encontraste a marca certa para ti! Preços baixos em relação à concorrência com super qualidade!! Garantido.

A inauguração está a ser pensada em grande!
Espero que possas vir!

Abração

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 45 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Pipó, acho os teus requisitos imprescindíveis e ainda bem que os colocas. espero que um dia se concretize, e isso seria razão mais do que plausível para eu ter que fazer uma viagem até aí. Abraço.
Venha eu a trabalhar com a Sonor ou não espero a tua visita na mesma meu amigo!

Grande abraço.

Última edição de Pipó : Dom, 23 de Janeiro de 2011 às 23:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #287
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

mando as fotos sim senhor! estou mesmo impaciente pela chegada da bicha eheh

Depois, Temos de fazer uma excursão nortenha à grande inauguração! gostava muito de estar presente

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #288
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
mando as fotos sim senhor! estou mesmo impaciente pela chegada da bicha eheh

Depois, Temos de fazer uma excursão nortenha à grande inauguração! gostava muito de estar presente

abraço
Bora lá nessa da excursão! Quero que venham sim

Abraço!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #289
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Bora lá nessa da excursão! Quero que venham sim

Abraço!
Ai não duvides disso, era mesmo grande cena mano

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Janeiro de 2011   #290
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Ai não duvides disso, era mesmo grande cena mano

abraço!
Like it!!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #291
AstraDI
 
Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
Mensagens: 51
AstraDI está no bom caminho
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Pessoal, depois parem por Coimbra para me apanharem! Também quero ir!!!!!!

HEHEHE
AstraDI não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #292
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Nova Marca Groove It Up!!:

DRUMTUNA, modelo Flip!!

Afinador Digital para Bateria acústica:



Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Link directo para produto: http://www.grooveitup.pt/produtos/dr...delo-flip.aspx
Site oficial: www.drumtuna.com

Leiam as reviews da imprensa especializada ( inclusive hj recebi a modern drummer de Fevereiro e vem lá o teste! ):
Rythm Magazine: http://www.drumtuna.com/media/Rhythm_DrumtunaReview.pdf
Drummer Magazine: http://www.drumtuna.com/media/Drummer%20review.pdf
Music Gear: http://www.musicgearreview.com/artic...play/3638.html
Drummers Zone: http://www.drummerszone.com/news/new...ID=8323&type=C

Abraços!

Última edição de Pipó : Qui, 3 de Fevereiro de 2011 às 22:51. Razão: erro..mais um..
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Janeiro de 2011   #293
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

ui.. esta ta boa.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #294
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Meus amigos,

as novíssimas Dw Performance estarão em stock na Groove It dentro de 2 mesitos!

Até lá apresentação de mais duas novas marcas!! O material está a chegar.

Sempre a bombar, e sempre por vocês. Obrigado.

Um abraço!

Última edição de Pipó : Qua, 26 de Janeiro de 2011 às 13:17. Razão: erro ortográfico
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #295
psilva
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-a-velha e às vezes Abrantes
Mensagens: 38
psilva será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Meus amigos,

as novíssimas Dw Performance estarão em stock na Groove It dentro de 2 mesitos!

Até lá apresentação de mais duas novas marcas!! O material está a chegar.

Sempre a bombar, e sempre por voçês. Obrigado.

Um abraço!
Pipó,

Participo (muito) pouco, mas espero que não leves a mal o te vou dizer:

Sigo com muito interesse e simpatia o teu esforço de oferecer à comunidade bateristica nacional opções diferentes a preços convenientes.

Mas tratando-se também de uma aposta comercial, tem mais cuidado com a correcção do que escreves (e também está no facebook): em vocês, o c não leva cedilha.

Espero que não tomes esta critica como chico-espertice ou como um gajo a armar-se em corrector ortográfico. É apenas um conselho de quem acha que o teu esforço merece a melhor comunicação possível e de preferência isenta de erros.

Abraço.
psilva não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #296
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de psilva Ver Mensagem
Pipó,

Participo (muito) pouco, mas espero que não leves a mal o te vou dizer:

Sigo com muito interesse e simpatia o teu esforço de oferecer à comunidade bateristica nacional opções diferentes a preços convenientes.

Mas tratando-se também de uma aposta comercial, tem mais cuidado com a correcção do que escreves (e também está no facebook): em vocês, o c não leva cedilha.

Espero que não tomes esta critica como chico-espertice ou como um gajo a armar-se em corrector ortográfico. É apenas um conselho de quem acha que o teu esforço merece a melhor comunicação possível e de preferência isenta de erros.

Abraço.
Caro psilva,

agradeço a tua simpatia em me corrigires e não te levo nada a mal. São de facto pequenos pormenores que para mim são muito importantes e secalhar devia ter alguma vergonha em dar estes erros dado que tenho licenciatura e mestrado pela faculdade de letras mas não sou perfeito como é óbvio. Peço desculpa por isso.

Um abraço e obg,

Pipó
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #297
psilva
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Linda-a-velha e às vezes Abrantes
Mensagens: 38
psilva será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Caro psilva,

agradeço a tua simpatia em me corrigires e não te levo nada a mal. São de facto pequenos pormenores que para mim são muito importantes e secalhar devia ter alguma vergonha em dar estes erros dado que tenho licenciatura e mestrado pela faculdade de letras mas não sou perfeito como é óbvio. Peço desculpa por isso.

Um abraço e obg,

Pipó
Ainda bem que fui bem entendido.

Boa sorte!
psilva não está cá agora...  
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #298
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Tapetes Baskey para baterista de Jamiroquai:


Uploaded with ImageShack.us

Também o baterista Português Hélio Morais, de Linda Martini usa produtos Baskey!: Mattmarkers 6x3 e Kickstops!

Abraços!

Última edição de Pipó : Sex, 28 de Janeiro de 2011 às 19:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Fevereiro de 2011   #299
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Pipó, se me permites gostaria de saber se já experimentaste alguma sonor 2007 ou yamaha stage custom, e nesse caso, se consegues fazer uma comparação entre essas baterias e a drumcraft serie 6.

Abraço.
Snooze não está cá agora...  
Não lido Qui, 3 de Fevereiro de 2011   #300
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem

Afinador de bateria digital!
Ou afinador digital para bateria!
warlike não está cá agora...  
Não lido Sex, 4 de Fevereiro de 2011   #301
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Pipó, se me permites gostaria de saber se já experimentaste alguma sonor 2007 ou yamaha stage custom, e nesse caso, se consegues fazer uma comparação entre essas baterias e a drumcraft serie 6.

Abraço.
Caro Snooze,

Já experimentei as 3 baterias que falas.

Tive uma 3007 ( apesar de teres falado em 2007 ), tive uma stage custom nouveau e já toquei numa DC Série 6.

Mais fraca sem dúvida a sonor, não falando na qualidade de contrução que é boa dado o preço da mesma mas o som deixa a desejar ( isto tudo claro na minha opinião ).
A Stage custom é uma belíssima bateria, bons acabamentos, bom som.

Não vou fazer aqui o discurso do vendedor e defender uma determinada marca que vendo, porque essa não é nem nunca foi a minha forma de ver as coisas, e como tal vou ser totalmente imparcial:

Entre a yamaha stage custom e a DrumCraft série 6 não há uma que eu possa dizer que se destaque mais que outra. São as duas excelentemente construídas, excelente som, super qualidade no hardware. O que fará a meu ver a diferença é o factor marca, a yamaha tem fama mas a minha stage custom vinha com os bearing edges todos tortos.. azar ou não, nunca saberei.
A DrumCraft série 6 joga a seu favor o som, a qualidade dos materiais, os acabamentos perfeitos, um design moderno e apelativo.

Eu sempre gostei de marcas alternativas porque vejo nessas marcas um pormenor e uma qualidade de construção imensas, para além de que trabalhar com marcas mais pequenas é também garantia de excelente atendimento. Se precisares de uma determinada peça para a Drumcraft tenho-a em dias, enquanto que na yamaha é uma incerteza..

Uns videos da DC Série 6:



Espero ter-te ajudado.

Um abraço!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 4 de Fevereiro de 2011   #302
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Obrigado desde já pela resposta.

Eu falei na Sonor 2007, porque é modelo em birch, penso que a 3007 é só maple.

Quanto à yamaha, também leio muita coisa boa sobre ela, só que esse pormenor dos bearing edges é muito importante e talvez seja um dos contras da produção em grande quantidade. Tenho andado a procurar info sobre a drumcraft(só conheci a marca por causa da tua divulgação), e é muito dificil encontrar opiniões de outras pessoas, daí eu resolver perguntar directamente a ti.

Como dizes e bem o factor marca faz diferença, até porque se mais tarde decidir vender a bateria, presumo que seja mais complicado vender a drumcraft do que a yamaha, assim como comprar usado, é mais facil encontrar uma yamaha, do que uma drumcraft.


Abraço!
Snooze não está cá agora...  
Não lido Sex, 4 de Fevereiro de 2011   #303
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Obrigado desde já pela resposta.

Eu falei na Sonor 2007, porque é modelo em birch, penso que a 3007 é só maple.

Quanto à yamaha, também leio muita coisa boa sobre ela, só que esse pormenor dos bearing edges é muito importante e talvez seja um dos contras da produção em grande quantidade. Tenho andado a procurar info sobre a drumcraft(só conheci a marca por causa da tua divulgação), e é muito dificil encontrar opiniões de outras pessoas, daí eu resolver perguntar directamente a ti.

Como dizes e bem o factor marca faz diferença, até porque se mais tarde decidir vender a bateria, presumo que seja mais complicado vender a drumcraft do que a yamaha, assim como comprar usado, é mais facil encontrar uma yamaha, do que uma drumcraft.


Abraço!
Poderás ler várias reviews sobre as baterias DrumCraft no seguinte link: http://www.drumcraft.com/testreports_dc.html?&L=12

Posso também dizer-te que vai sair na modern drummer as reviews das várias séries e a aceitação da marca nos EUA perante tanta concorrência está a ser extraordinária.

Quanto à suposta dificuldade em vender, ganha o factor marca já que todos conhecem a yamaha, mas o factor som e design poderá ganhar dado que penso que ninguém comprará algo "às escuras" sem ver e experimentar. Também a Drumcraft é uma marca muito recente e para aparecerem já baterias usadas ainda será cedo.

Daí também esta minha decisão de abrir a loja para deixar o material e o som falarem por si para todos poderem experimentar e ouvir tudo e tomarem uma decisão.
Já não falta muito!

Grande abraço
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 4 de Fevereiro de 2011   #304
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Vou andar atento à moderndrummer, fiquei curioso com o que eles vão dizer.

Por acaso tenho visto umas usadas no ebay.de . É sempre mais arriscado comprar sem experimentar, mas as vezes não há alternativa.

Abraço!
Snooze não está cá agora...  
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #305
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Snooze Ver Mensagem
Vou andar atento à moderndrummer, fiquei curioso com o que eles vão dizer.

Por acaso tenho visto umas usadas no ebay.de . É sempre mais arriscado comprar sem experimentar, mas as vezes não há alternativa.

Abraço!
Quanto a baterias novas e às DrumCraft terás na loja Groove It Up uma de cada série prontas a serem vistas e testadas

Grande abraço!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #306
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Olá malta,

Novidades:

Groove Juice ( produto para limpeza da prataria ): http://www.grooveitup.pt/produtos/gr...l-cleaner.aspx

Hardware DW ( Em breve mais produtos! E o melhor preço da Europa no tripé DW5300 ): http://www.grooveitup.pt/produtos/dw-hardware.aspx

Super Promoção nos Pedais PDP B.O.A e tripés de HH: http://www.grooveitup.pt/produtos/boa-pedals.aspx

Em breve apresentação de uma marca exclusiva Groove It Up de Hardware: Tripés, pedais, Bancos, clamps, aros pressed e die-cast. Tudo de ultra-qualidade.
Um baterista conhecido da nossa praça viu o hardware desta nova marca e ficou-me logo com uns quantos tripés de prato, tarola, Hi-hat e até um banco.

Abraçoss!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #307
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Em breve apresentação de uma marca exclusiva Groove It Up de Hardware: Tripés, pedais, Bancos, clamps, aros pressed e die-cast. Tudo de ultra-qualidade.
Um baterista conhecido da nossa praça viu o hardware desta nova marca e ficou-me logo com uns quantos tripés de prato, tarola, Hi-hat e até um banco. Abraçoss!
Vamos lá ver isso Pipó, tou a precisar de um bom banco a um excelente preço!

Aguardo novidades.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...  
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #308
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Citação:
Mensagem Original de Baketas Ver Mensagem
Vamos lá ver isso Pipó, tou a precisar de um bom banco a um excelente preço!

Aguardo novidades.

Cumps

Yes my friend, já não falta muito para a apresentação.

E a futura loja Groove It Up também está a andar, vamos lá ver quando estará pronta, estou a fazer de tudo para que seja o mais breve possivel, mas sempre mais dois mesitos.

Abraço
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Fevereiro de 2011   #309
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Novidades!:

Super Promo! PDP Platinum, topo de gama da PDP, Shell Pack: BD22", Toms 10" e 12" e Floor Tom 14" com oferta de pack de hardware DW5000: pedal single DW4000, Tripé de HH DW5500TL, Tripé de tarola 5300, tripés de prato 5700 e 5710. 1350euros!!!! Várias cores disponiveis salvo ruptura de stock. Contacta-nos já para todos os pormenores.
http://pacificdrums.com/drums/platinum/

Acabámos de assinar com uma nova marca de baquetas! Material já a caminho.
Em breve apresentação e novidades.

Assinámos também com uma marca Australiana de baterias! Madeiras exóticas, construções Ply, block, stave, etc.

Groove It Up

Última edição de Pipó : Qui, 10 de Fevereiro de 2011 às 00:39.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Fevereiro de 2011   #310
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Elaaaaah estou desejoso de saber novidades.

Abraço

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Acabámos de assinar com uma nova marca de baquetas! Material já a caminho.
Em breve apresentação e novidades.

Assinámos também com uma marca Australiana de baterias! Madeiras exóticas, construções Ply, block, stave, etc.

Groove It Up
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...  
Não lido Qui, 10 de Fevereiro de 2011   #311
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

espero que a nova marca de baquetas seja MISSOM, senao estas a falhar... lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #312
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Novidade na Groove It Up!:

METROPHONES: http://www.grooveitup.pt/produtos/me...phones-mp.aspx

- http://www.bigbangdist.com/metrophones.htm

Abraços!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sex, 11 de Fevereiro de 2011   #313
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

australia?! brady?!? humm..
Snooze não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #314
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Fones espectaculares, metrónomo e grande isolação! Obrigado por trazeres grandes novidades a Portugal, Pipó, brevemente hei-de arranjar essa maravilha!
guigue não está cá agora...  
Não lido Sáb, 12 de Fevereiro de 2011   #315
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portug

Há a possibilidade de ter o click + a line in a funcionar? Ou só funcionam independentes?
Seria extremamente útil para receber monição e ao mesmo tempo ter um click
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24



São agora 07:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it