Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Maio de 2014   #1
alesisdrummer
 
Membro desde: 9-Set-2011
Local: Santarém
Mensagens: 101
alesisdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
Pedal duplo

Alguém comprou/viu/experimentou este pedal?

http://www.thomann.de/pt/millenium_t...bass_pedal.htm

e

http://www.thomann.de/pt/millenium_p...ssmaschine.htm

estou indeciso.... alguém quer ajudar?
alesisdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Maio de 2014   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Pedal duplo

Boas,

não conheço muito sobre essa marca.
No entanto o segundo parece-me muito semelhante ao da Fame. Sei de algumas pessoas que têm/tiveram e dizem que pelo preço são muito bons.
Quanto ao direct drive, por esse preço compras um Gibraltar, por exemplo, e aí sim, digo-te de experiência própria que são máquinas de guerra.
Eu tenho um Gibraltar Avenger de correia dupla à já uns bons anos e nem uma única folga, nada a apontar. Está completamente novo! E custou 150€...
Abraço
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Crash 18" e Pedal Duplo XADO Aconselhamento para a compra de material 6 Qua, 21 de Agosto de 2013 01:41
[Review] Pedal Duplo DW3000 Miguel Tavares Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Sex, 1 de Março de 2013 20:30
Review – Pedal Duplo Mapex Falcon DrumPhilosopher Hardware, Acessórios e Equipamentos 23 Qua, 12 de Outubro de 2011 17:01
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51



São agora 13:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it