Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #1
HodlessDruma
 
Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Albufeira
Mensagens: 22
HodlessDruma está no bom caminho
Não posso... Pedal Pearl P122TW - O que acham?

Epah, comprei este pedal á pouco tempo gostava de saber uma opinião geral sobre ele - Pearl P122tw(utilizado por Daniel Adair, Nickelback - Se não estou em erro).
Aqui pessoal com mais experiencia gostava que me dessem algumas opiniões, nomeadamente se foi uma boa compra ou não.
Abraço.


Última edição de Madeira : Qui, 15 de Janeiro de 2009 às 11:34. Razão: Embutindo imagem no corpo da mensagem
HodlessDruma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #2
chipi
 
Membro desde: 9-Dez-2007
Local: Arganil-coimbra
Mensagens: 204
chipi será famoso em brevechipi será famoso em breve
Re: Boas Pessoal - Pedal Pearl P122TW O que acham?

bem..em relaçao a esse pedal...nao te posso ajudar..nunca exprimentei


abraçios
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] --->my life..my love <3
chipi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Janeiro de 2009   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Boas Pessoal - Pedal Pearl P122TW O que acham?

Eu tive esse pedal (PowerShift), mas versão corrente dupla.
O que posso dizer é que em termos de preço/qualidade é excelente.

Não é tão versátil de setup como o eliminator, mas é um pedal muito resistente, muito suave e com regulações suficientes para satisfazer o mais exigente.

Eu considero-o uma boa compra.
Só vendi o meu porque deixei de tocar com pedal-duplo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #4
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Pedal Pearl P122TW - O que acham?

boas...

eu tenho um exactamente igual!!!

ate gosto dele, nao é um topo mas para uma pessoa começar nao é mau axo eu...

tb nao sou a pessoa indicada para falar dele..loool
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #5
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Pearl P122TW - O que acham?

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
boas...

eu tenho um exactamente igual!!!

ate gosto dele, nao é um topo mas para uma pessoa começar nao é mau axo eu...

tb nao sou a pessoa indicada para falar dele..loool
Este pedal é a versão recente, ligeiramente redesenhada do powershifter, que era o topo de gama da Pearl antes do lançamento da série eliminator.

Basicamente, com o lançamento do eliminator, o topo de gama anterior foi "despromovido", ficando bem mais acessível. A única diferença está na plataforma, que foi redesenhada, para ficar dentro dos padrões de design actuais da marca. O powershifter tinha também uma versão de corrente dupla, mas esse que postasse parece ser de corrente simples.

Resumindo, esse é um óptimo pedal para começares, tendo em conta que era um pedal topo de gama a uns 6 ou 7 anos atrás.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Pedal Pearl P122TW - O que acham?

Sim, havia a versão corrente dupla porque eu tinha um dessa configuração.
Este pedal é muito bom e, tal como já referiram, já foi o topo de gama da marca.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #7
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Pedal Pearl P122TW - O que acham?

sim ha um destes de corrente dupla...

mas este e o meu sao simples!!!

fiquei mais agradado com ele sabendo k tem fibra de topo...loool
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham de uma Pearl Reference com 5 timbalões por 3500 Euros? claudio augusto Aconselhamento para a compra de material 37 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 00:25
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
Pearl Maters Premium - O que acham desta nova série da Pearl? Eder Baterias Acústicas 10 Qui, 16 de Agosto de 2007 14:40
O que acham do pedal duplo DW 4000? Rubano Hardware, Acessórios e Equipamentos 8 Ter, 17 de Julho de 2007 23:49
Pedal Duplo Sonor DP-492S - O que acham deste pedal duplo? É bom? Shadow Hardware, Acessórios e Equipamentos 15 Qui, 23 de Novembro de 2006 12:16



São agora 22:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it