Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #1
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Como é que ...?

Olá, bem, o meu problema é este: Eu estava a tentar fazer como o Tomcat fez à sua tarola mas no episódio II, bem, tirei tudo como tinha de ser, fiz o trabalho e tal, começei a por os lugs e tudo mas quando cheguei para montar os strainers não consegui juntar esta parte à alavanca (Foto 1).
Só não percebo porque é que aquela parte não fica fixa à alavanca, será que tenho de recorrer a esta opcção (Foto 2). Se quiserem fotos de como está a minha tarola é só pedir.

Obrigado, João.
Imagem Anexada
File Type: jpg Strainers.jpg (35,7 KB, 47 leituras)
File Type: jpg rogers_snare_drum_tower_5976_strainer.jpg (51,0 KB, 43 leituras)
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #2
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: Como é que ...?

Tens de meter a alavanca no modo Off para descer o ferro que aperta o snare, podes tambem desenroscar um pouco tambem a porca que faz apertar o snare para que esse ferro que prende o snare descer ainda mais e facilitar o aperto.

Como tiveste a desmontar a tarola toda ha tambem a possibilidade de teres montado isso ao contrario, a furação é a mesma mas para um dos lados pode ser mais distante. Espero que tenhas compreendido lol
__________________
www.myspace.com/somegentledawn
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #3
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Como é que ...?

Não entendi o que queres dizer quando dizes que aquela parte não fica fixa à alavanca, se puderes, mete uma foto com boa resolução para podermos ver....

No entanto, o que o Gonçalo disse é muito importante, tens que pôr a alavanca no modo off, ou seja, para baixo, e ainda, desapertares um pouco o parafuso.

Montar o esticador é uma coisa bastante intuitiva, se não estás a conseguir é provável que estejas a montar mal, tenta meter aqui umas fotos que ajuda muito.

Cumps!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 31 de Outubro de 2009   #4
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Como é que ...?

Olá, obrigado aos dois por terem me esclarecido e sim, estava a montar ao contrário, e já tenho a tarola com antes. MAS, obrigado na mesma por terem-me esclarecido.
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 01:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it