Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #1
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

pois... esta a decorrer a feira Namm e ja temos novidades acerca da bateria digital Roland...

em pouco tempo estaremos inundados... de novidades...

http://www.youtube.com/watch?feature...&v=DkqpYehBoGE

Roland TD-30KV


El amanecer de las SuperNATURAL-Powered V-Drums … Toca, siente, cree!Durante más de una década las revolucionarias V-drums de Roland han liderado el Mercado en expresividad y la calidad del sonido y su increíble sensación de interpretación. Con la presentación de la nueva SuperNATURAL-powered TD-30KV/TD-30K V-Pro Series, los kits de batería electrónica consiguen sobrepasar los límites en la interpretación. Los sonidos SuperNATURAL con Behavior Modeling (modelado de comportamiento), junto con la avanzada tecnología de sensores, proporcionan un nuevo nivel de expresividad y calidad sonora, dando como resultado un instrumento que reacciona y responde a todas las sutilezas y dinámicas de la técnica de un baterista. Además, se ha añadido la función de reproducción de audio desde USB para ampliar la paleta de interpretación. Para el escenario (TD-30KV) o para la grabación profesional (TD-30K), la nueva V-PRO es una verdadera y completa experiencia para bateristas.
  • V-drums de alta gama con tecnología sensorial avanzada y sonidos SuperNATURAL
  • Interpretación expresiva y precisa gracias al modelado de comportamiento (Behavior Modeling)
  • Modo Professional V-edit para personalizar los sonidos
  • Fader “Ambience” dedicado con la nueva simulación de micrófono y ambiente de sala
  • Puerto de memoria USB para realizar copias de seguridad de los datos y reproducción de audio (WAV/MP3)
  • Puerto USB-MIDI separado para conectar a un ordenador.
  • Kit sólido de escenario con acabados en gris metálico y negro cromado
  • Nuevo V-Hi-Hat (VH-13-MG) con un mejorado sensor de movilidad con una respuesta natural de hi-hat
  • Nuevos V-Pads (PD-128S/128/108-BC), sensor de aro mejorado para un golpe de rim-shot más preciso
  • Nuevos V-Cymbals (CY-14C-MG Crash, CY-15R-MG Ride) con una respuesta natural y triggering más preciso
quanto ??? mas quanto ????
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Qui, 19 de Janeiro de 2012 às 20:28.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

6 mil euros... quem dá nais??

Estou curioso acerca dos novos sensores e essa coisa da modelação de movimentos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #3
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

o Pedro Martins vai receber uma.... agora que tem full endorsement Roland Japao...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #4
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Andas sempre em cima do acontecimento, acaba de saír e já está aqui a amostra! É assim mesmo!

(e parabens também pelo teu trabalho nestes ultimos tempos, andas aplicado aqui no forum! )





6 000 euros??

Notei que os pads são diferentes, mas quanto ao módulo, não me pareceu muito diferente do da td20.... (em termos de som)

Mas entretanto vão haver mais videos no youtube para averiguar melhor isto...
(Vamos ver isto no proximo concurso da Roland)

Última edição de Simao Pedro Sa : Qui, 19 de Janeiro de 2012 às 23:37.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Janeiro de 2012   #5
Nitro
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Mensagens: 170
Nitro está no bom caminho
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Boas,


Que máquina!!
Neste video o Craig mostra como funciona o sistema de modulação.




Na thomann está 6899€




Cumprimentos

Nitro adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 12 segundos depois:


Última edição de Nitro : Qui, 19 de Janeiro de 2012 às 23:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

eu ja sabia que a td 30 iria sair desde dezembro....

lol
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #7
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Wow que novidade! Não fazia a menor ideia que iriam lançar um kit superior à td-20, gostei bastante das opções disponíveis no modulo tais como mudar a posição da micagem, os reverbs e isso tudo, apesar disso soa-me muito bem, mas mesmo assim com 6899€ já comprava a minha bateria de sonho + hardware de sonho + pratos de sonho tirando uns quantos upgrades em relação à td-20 e acho que não é nada de mais, a td-20 no lançamento desta deve baixar de preço então deverá ser uma boa aposta para quem não quiser gastar tanto...

Porra... 6899€, ainda nao me saiu da cabeça..


Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Wow que novidade! Não fazia a menor ideia que iriam lançar um kit superior à td-20, gostei bastante das opções disponíveis no modulo tais como mudar a posição da micagem, os reverbs e isso tudo, apesar disso soa-me muito bem, mas mesmo assim com 6899€ já comprava a minha bateria de sonho + hardware de sonho + pratos de sonho tirando uns quantos upgrades em relação à td-20 e acho que não é nada de mais, a td-20 no lançamento desta deve baixar de preço então deverá ser uma boa aposta para quem não quiser gastar tanto...

Porra... 6899€, ainda nao me saiu da cabeça..


Abraço
sem falar das td 12 e companhia... bem bom que saia uma coisa nova... assim as coisas mais velhas e no entanto muito boas baixam o preço obrigatoriamente...

havia de sair ja a TD50 KXVYOP !!! assim comprava a td20... hehe
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #9
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sem falar das td 12 e companhia... bem bom que saia uma coisa nova... assim as coisas mais velhas e no entanto muito boas baixam o preço obrigatoriamente...

havia de sair ja a TD50 KXVYOP !!! assim comprava a td20... hehe
Lol pois mas é verdade, o resto dos kits devem baixar, digo eu, não sei, mas era bem bom

Agora esse kit deve bombar nas horas, isso deve mesmo, epa soa-me tão bem mesmo...

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #10
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

O preço desta menina...

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0024799-000

Os euromilionários que a levem!
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Essa cena da modelação é à maneira!

QUERO UMA DESSAS!! Tem tudo o que preciso
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Essa cena da modelação é à maneira!

QUERO UMA DESSAS!! Tem tudo o que preciso
temos que falar com o Tiagop.... está no Dubai... pode sempre trazer duas... uma para ti e outra para.... adivinha...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
temos que falar com o Tiagop.... está no Dubai... pode sempre trazer duas... uma para ti e outra para.... adivinha...
pois é... aquele gajo está a pedir uma carga de porrada...


Mas gostei dessas novas funcionalidades. Realmente parecem-me ter subido mais um degrau na inovação.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #14
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Ao que me parece a TD30K vem substituir a TD-12. A nível dos pads utilizados são os das gamas já conhecidas (VH11, PD125BK, CY-12C, CY-13R, CY-15R, KD-120BK), à excepção dos pads dos toms (3un PDX-100) e rack MDS-12V e o preço ronda os 3970€, aproximado ao da TD12.
w w w.thomann.de/pt/roland_td_30k_v_drum_set.htm

A TD30KV, essa é tudo material novo e preço na ordem dos 6900€. Mas o módulo aparenta ser 5 estrelas e com muitas inovações.

Com esta novidade, a actualização que fiz à minha TD9 para a V2.0 sabe-me a pouco...

Última edição de Klauder : Sex, 20 de Janeiro de 2012 às 16:59.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #15
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Miguel Martinho, para quem usa o Adictive Drums, isto não está mais que batido...?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Está na parte de poderes mexer nas captações, mas não na parte de teres a modulação sonora das peças da bateria.
P.ex., a tarola desta nova TD30 tens ali diversas zonas que variam muito conforme tocas nela (como acontece na acústica). O AD não te faz isso. Mesmo que tenhas pads de 3 zonas, o AD divide-te as zonas, não te faz aquela dinâmica ali demonstrada no video.

Claro que a cena dos overheads, do som room, efeitos, etc., isso tudo já faço com a TD-3 ligada ao AD.

Esta TD30 é como se tivessem pegado no AD, tivessem metido dentro do módulo e ainda acrescentassem estes sensores todos novos... o que abre por completo as opções de aplicação na prática destes kits.
E pelos vistos ainda melhoraram o aspecto da sequenciação de sons.. ideal para quem quer ser o futuro Akira Jimbo


7.000 euros é muito dinheiro sim, mas está ali muita tecnologia e muito dinheiro investido por parte da Roland em subir mais um degrau.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Yeah...! Estou a ver!

(e estou mortinho para começar a ver fotos dos novos pads abertos com as 'tripas' de fora, para ver como é a cena da colocaçaõ dos triggers agora...)


Outra coisa: baterias acústicas em estúdio...? "Já foste!"
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Já hoje em dia há gravações de discos feitas com electronicas (td20, etc.)
Para quê montar um kit acustico, carregá-lo de microfones para depois nas misturas metem compressores, efeitos, etc.?

Para isso, basta ligar uma TD-20 ao PC (midi), e tá feito. Rápido e ainda permite corrigir notas sem stress depois.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #19
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Agora espero para ver qual a diferença na potencialidade do módulo entre a TD30K e TD30KV... É que a diferença de uma para a outra são cerca de 2900€. Será que o facto dos pads serem diferentes e o aproveitamento nas funções justifica?
É muita T€cnologia...
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Janeiro de 2012   #20
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Sinceramente, a minha opinião é que estas baterias têm dois potenciais clientes:
- baterista com dinheiro
- estúdios
(os bateristas profissionais recebem estes kits de borla ou a preços bem mais baixos, por isso não são propriamente clientes)

Apesar de me sentir fascinado pelas Roland de topo, já me sentia fascinado pela TD-20 que acompanhei o seu aparecimento, alta inovação... o mundo das elctronicas mudou ali.
Tenho do DVD de promoção com o Omar Hakim, li folhetos, informação, etc., fascinou-me o módulo mas acima de tudo, os pratos de choque.

Agora, se comprava um kit desses?! Não. Só se tivesse mesmo muito dinheiro.
Como baterista amador jamais daria 6.000 euros por uma bateria (seja electrónica ou acústica).


E onde é que a Roland vai buscar o dinheiro e o que ganha em fazer kits de 6.000 euros?
Vai buscar à malta como eu que como não é rica mas que vê qualidade na marca e compra as gamas mais baixas. E aqui a Roland vende milhões.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 20 de Janeiro de 2012 às 20:06.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #21
senna
 
Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
Mensagens: 9
senna é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Nestes modelos da roland, TD30,TD20, etc, sabem se para ter num apartamento, fazem muito barulho?

Obrigado desde já pela colaboração.
senna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #22
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de senna Ver Mensagem
Nestes modelos da roland, TD30,TD20, etc, sabem se para ter num apartamento, fazem muito barulho?

Obrigado desde já pela colaboração.
Boas, é assim, faz barulho, (minimo) as baquetas a baterem nos pads de mesh e borracha, faz um bocadinho de barulho mas nada que incomode ninguém (por ex, as vezes toco tipo as 23.30/00.00 e ainda não acordei ninguém

Portanto podes tocar num apartamento na boa sem incomodar ninguém

Abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #23
senna
 
Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
Mensagens: 9
senna é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Boas, é assim, faz barulho, (minimo) as baquetas a baterem nos pads de mesh e borracha, faz um bocadinho de barulho mas nada que incomode ninguém (por ex, as vezes toco tipo as 23.30/00.00 e ainda não acordei ninguém

Portanto podes tocar num apartamento na boa sem incomodar ninguém

Abraço
Obrigado.

Não vou resistir, vou mandar vir a nova Roland TD-30 KV.
senna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

No primeiro vídeo é possível ouvir o barulho que faz, sendo mais alto nos pratos.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #25
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de senna Ver Mensagem
Obrigado.

Não vou resistir, vou mandar vir a nova Roland TD-30 KV.
ia ... eu tambem... vendo os dois carros, ando a pé... só me faz bem...
hipoteco a casa.
passo fome, só como bolachas e bebo agua do rio.

esqueço que tenho filha e esposa.
nao faço a barba, nao cago, nao mijo...

tomo banho vestido no rio, assim ja poupo uma lavagem e esfrego-me a um pedregulho

nao vou dizer que a bateria é cara.... tudo se compra.... mas para mim será sempre mais barato, agora que saiu a td30 , comprar a td20...ou 12... ou 9....

ja em estudio temos uma TD9 e fazemos milagres com isso...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #26
senna
 
Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
Mensagens: 9
senna é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ia ... eu tambem... vendo os dois carros, ando a pé... só me faz bem...
hipoteco a casa.
passo fome, só como bolachas e bebo agua do rio.

esqueço que tenho filha e esposa.
nao faço a barba, nao cago, nao mijo...

tomo banho vestido no rio, assim ja poupo uma lavagem e esfrego-me a um pedregulho

nao vou dizer que a bateria é cara.... tudo se compra.... mas para mim será sempre mais barato, agora que saiu a td30 , comprar a td20...ou 12... ou 9....

ja em estudio temos uma TD9 e fazemos milagres com isso...

Não sou rico, pelo contrário, e neste momento não daria 7000euros por uma bateria electrónica. Se estou a tomar esta decisão, deve-se ao facto de me deverem mais ou menos essa quantia e com a possibilidade e fazer encontro de contas com a compra da mesma. Caso contrário poderei não ver o dinheiro ou valor nos próximos meses ou anos.

Obvio que não tinha de dar justificação das minhas decisões, mas o comentário, da forma como foi feito em resposta à minha decisão, tenho de confessar que não me agradou.
A vida custa a todos, e não sou excepção. Se me devem esse dinheiro, foi fruto de muito trabalho. Se vende-se dois carros, o meu e o da minha esposa, não daria para comprar a dita Roland TD-30 KV.

Ainda assim, agradecido pelo seu comentário.


Não sou rico, bem pelo contrário e jamais pagaria, muito menos nesta fase cerca de
7000
senna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #27
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

nada disso Senna...

nao quiz ser ofensivo para ti nem para ninguem... peço desculpa se fiz entender isso...

obvio que cada um faz o que quer ao seu dinheiro e ninguem terá nada a dizer.

acho que ainda nao me conheces neste mundo do forum... prontos, ok, eu mando umas bacoradas, mas nao foi para ofender ninguem.
simplesmente acho a bateria demasiado cara para mim, sim ela até pode valer esse dinheiro todo, só que eu nao estou em situaçao financeira de compra-la por esse valor.

mais uma vez peço desculpa se te injuriei ou maltratei em qualquer aspeto.

abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 22 de Janeiro de 2012   #28
senna
 
Membro desde: 4-Jan-2012
Local: Leiria
Mensagens: 9
senna é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
nada disso Senna...

nao quiz ser ofensivo para ti nem para ninguem... peço desculpa se fiz entender isso...

obvio que cada um faz o que quer ao seu dinheiro e ninguem terá nada a dizer.

acho que ainda nao me conheces neste mundo do forum... prontos, ok, eu mando umas bacoradas, mas nao foi para ofender ninguem.
simplesmente acho a bateria demasiado cara para mim, sim ela até pode valer esse dinheiro todo, só que eu nao estou em situaçao financeira de compra-la por esse valor.

mais uma vez peço desculpa se te injuriei ou maltratei em qualquer aspeto.

abraço.

De facto não te conheço, estou há pouco tempo no forúm. A interpretação que fiz do teu comentário foi errada. Desculpas aceites.

Abraço
senna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Janeiro de 2012   #29
warlordf
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Almada
Mensagens: 47
warlordf é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: chegou a Roland TD30 K e TD 30 KV

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já hoje em dia há gravações de discos feitas com electronicas (td20, etc.)
Para quê montar um kit acustico, carregá-lo de microfones para depois nas misturas metem compressores, efeitos, etc.?

Para isso, basta ligar uma TD-20 ao PC (midi), e tá feito. Rápido e ainda permite corrigir notas sem stress depois.
que maquina que isto deve ser... apesar de eu ser um fa do acustico e ate do analogico em muita coisa o que o miguel disse diz tudo

"
Para quê montar um kit acustico, carregá-lo de microfones para depois nas misturas metem compressores, efeitos, etc.?"

o futuro é cada vez mais isto quer se goste ou nao
warlordf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Dia 29 e 30 Dez 2010 - Nando FX na Thape - efeitos made in Portugal. thape Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qua, 15 de Dezembro de 2010 15:20
Chegou a vez da menina do Cyanide Tiago Silva Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 34 Qua, 15 de Dezembro de 2010 11:02
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09
Chegou a altura Miguel Martinho Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 35 Ter, 6 de Abril de 2010 22:57
DIVULGAÇÃO: Workshop com Hugo Danin em Viseu - 30 Junho 2007 remopits Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Seg, 9 de Junho de 2008 19:15



São agora 05:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it