![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pedro Pardal -Contador de historias A tribunal
Olá malta,
Muitos de vocês ainda se devem lembrar do grande Pedro Pardal AKA Pepe AKA burlão. Após todo este tempo a ouvir a choradeira deste nosso grande contador de histórias, e de o ver tão sorridente no 5 pra meia noite, Michael Carreira, etc fartei-me de o aturar e vou po-lo em tribunal por burla na questão dos pratos da Istanbul. O que vinha aqui pedir, era às pessoas burladas na altura que entrem em contacto comigo se quiserem servir de testemunhas e tentar recuperar também o seu dinheiro. Por favor preparem algum ficheiro com comprovativos de transferencia, emails trocados, conversas de facebook, etc. Ao enviarem-me o vosso email e se estiverem interessados por favor digam qual o valor que este amigo do alheio vos deve, vossos dados pessoais completos para eu poder anexar-vos como testemunhas/lesados no processo. Já dei tempo mais que suficiente a este verdadeiro tuga, que ao telefone chorava que nao tinha dinheiro para dar de comer à filha e que passados uns dias vem colocar fotos no facebook na piscina de um hotel. Aproveito para pedir a quem tenha a morada completa dele se ma pode arranjar. Abraços
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Puxa-vida... Isto AINDA não está resolvido...???
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Pedro Pardal -Contador de historias A tribunal
ate acho que o forum deveria de ajudar com questoes de mil e uma coisa postada sobre o assunto e fazer um apanhado de todos os queixosos para enviar um mail sobre o proprio assunto afim de que sim entrem todos em contacto contigo, pois nem todos irao ver este teu post.
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Apresentação - Pedro Almeida | Pedrock | Apresentação de Novos Membros | 7 | Qua, 26 de Outubro de 2011 14:16 |
Pedro e os Lobos | Bifes | As nossas Bandas | 1 | Sáb, 22 de Janeiro de 2011 12:45 |