![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Re: [esplanada] Quais os jogo favoritos da comunidade?
E the west ninguem???
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Computador, consola:
Medal of Honor (todos) Return to Wolfensteins Castle Resident Evil (todos) GTA (III e Vice City) Quake 4 The Suffering Doom 3 Mafia Max Paine (todos) etc.......... Tabuleiro: Damas Batalha Naval Risco Monopólio etc..........
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico. Última edição de Sixxen : Ter, 5 de Outubro de 2010 às 19:39. |
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 29-Set-2009
Local: Lisboa
![]() |
Boas!!!
Para mim cs e o melhor jogo. cumprimentos
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
![]() |
Jogo de tabuleiro é xadrez, sem dúvida. É indiscutivelmente um grande jogo e eu sou fã assumido
![]() Já no pc: Caesar III (eu sei que é velhinho mas não consigo deixar!), simcity4, Age of Empires III, World of Warcraft, CSS... Jogos de browser tenho de reconhecer que joguei ogame durante mais de 3 anos, e deixei por falta de tempo mas estou sempre pronto para voltar x) mas ainda jogo hattrick ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
![]() |
Lol estou a ver que ninguem gosta d the west :(...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]()
![]() |
#42 |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Diablo II LoD
Assassin's Creed I e II Ceasar III Civilization IV Postal II Broken Sword I, II e III GTA (todos, mas principalmente o II) Super Mario (qualquer um) Golden Axe (o da mega drive hehehe) The Revenge of Shinobi (mega drive também)bastante Portal Xadrez Batalha Naval Dominó |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
Starcraft - Brood War
Age Of Empires (qualquer um) Age Of Mythology Total Anihilation, Settlers, Warcraft II Comand & Conquer (qualquer um) America's Army 3 Ui, a lista ia tornar-se muito extensa... fico-me por aqui. Ainda não consegui jogar Empire Total War, mas gostava mesmo muito de experimentar. Sim, sou fã de jogos de estratégia. Tabuleiro: Damas, Xadrês, Dóminó, Monopoly, etc etc
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mítico!
"I've Got Balls of Stell" "It's time to kick ass and chew bubble gum...and I'm all out of gum." ![]() ....... Não perco muito tempo com jogos, por isso não me posso considerar um "gamer", mas um favorito? talvez o FM...apenas por ser o ultimo jogo pelo qual me interessei. |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 16-Fev-2022
Local: Google
![]() |
Acho que posso lidar com isso))
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O Glossário da Bateria/Percussão - As traduções e os termos mais usados | João Timbalão | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 17 | Qui, 14 de Junho de 2012 01:12 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |
Quais são os endereços de internet das lojas alemas e da fábica de pratos Anatolian? | l3viathan | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 6 | Seg, 10 de Abril de 2006 23:17 |