![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
Anti-karaoke
Boas pessoal deixo-vos um video de umas brincadeiras no karaoke
atençao nao sou vocalista so gosto de abrir a guelra eheheh
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Anti-karaoke
Pah, que ninguém leve a mal o que vou dizer...
Mas para fazer isso não é preciso ser muito bom cantadeiro... lol Mas obrigado pela partilha. Deu para descontrair um bocado... abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
Ahhh valente!
Eu não tenho mesmo pinta para karaoke. Ahhh bela t-shirt!! ![]() força nisso, até podias tocar bateria e "vociferar" LOL era tipo um extra, va la um upgrade da posição de baterista. Já há mais a fazê-lo contudo para mim é de todo impossível! não conseguiria de forma alguma. [ ]
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Isidro, até tens um ganda voz pó estilo :P Aguentas-te bem e pareces ter o fôlego preciso hehehe
![]() Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Existe técnica para se cantar assim. Para que ao fim de 1 música não se fique sem voz.
Tal como o Tormentor diz, não é qualquer um que consegue. E vou dizer algo que poderá chocar alguns, mas não estou a inventar nada, estou apenas a referir algo que li: Os vocalistas de metal em termos de projecção são equiparados muitas vezes a vocalistas de canto de orquestra/ópera. Os vocalistas de metal projectam a voz de forma a que seja ouvida muito além do palco. Usam o micro por razões obvias, mas ao contrários de muitos vocalistas pop que sem o micro mal se ouvem, os vocalistas de metal fazem-se ouvir. Isto não é para todos e requer técnica. O Bruce Dickinson diz que projecta a voz como se estivesse a cantar para a ultima fila de uma plateia de 40 ou 50 mil pessoas. O Phil Anselmo (Pantera), antes de rebentar com a voz, tinha uma projecção vocal brutal. Isto não é chegar e gritar à maluca, isso fazem muitas gajas que pensam que sabem cantar e passam a vida a gritar com a mania que são a Celine Dion (que bem podia estar calada também, mas isso é outra questão). EDIT: Isidro, tens uma pujança do caraças!!! Parabéns! ![]()
Baquetas BateristasPT-Missom Última edição de Miguel Martinho : Sex, 7 de Janeiro de 2011 às 16:17. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() ![]() |
tao miguel e sobre o video nao dizes nada ???
bora la fazer um dueto :P tormentor obrigado faz se o que se pode mas a intençao e diversão e rebentar tudo serrinha sobre nao ser dificil ja esta tudo dito nao comento sobre isso abrasss
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Bem, lá presença tens mais que muitos vocals... é uma questão de colocares bem a voz e força aí!!!
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Citação:
Acrescentei o Edit no post anterior acerca da tua prestação (é uma frase curta, mas acho que resume tudo). Epá, eu só aguentava um verso!! ![]() Depois as cordas vocais saltavam-me pela boca e pronto... ![]()
![]() |
![]() |
#9 |
![]() ![]() ![]() |
brigado baronesa
quanto há presença é facil é so soltar o mostruo que vive ca dentro loooll agora isso de por a voz no sitio é que é mais dificil ![]() é um karaoke a malta quer é buber e sair la pra cima aos saltos
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
![]() ![]() ![]() |
Não é nada... tive uma prof de canto que resumia a boa colocação de voz de uma maneira parva mas simples...
"Olha, quando estás na sanita a fazer força? Estás a empurrar o diafragma para baixo... colocar a voz é isso..." LOLOL!!! ![]()
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Ja sabia que me iam dar na cabeça... eu o que disse foi com hironia,e sei bem que é preciso muita tecnica para não danificar as cordas vocais!
Eu simplesmente não aprecio muito esse estilo, mas como é obvio também não critico quem aprecia! O que importa é que faças o que gostas! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() ![]() ![]() |
lololololololol
vou experimentar esse truque um dia desses ate levo uma sanita ao karaoke ahahah seria lindo
![]() |
#13 | |
Citação:
Claro que cada um é livre de gostar ou não. Eu também não gosto de todas as vocalizações mais agressivas que se fazem no metal.
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
![]() ![]() |
Citação:
LOLL Seria épico!
![]() |
![]() |
#15 | |
![]() Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
![]() ![]() |
Citação:
![]() já vi muita gente dizer que é só gritar, mas assim que tentam, vêm que não é bem assim hehehe ![]() Lol Baronesa, parece 1 truque interessante hehehe se bem que se for aplicado á letra, pairará no ar um aroma pouco convidativo a futuros concertos hehehe |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() ![]() ![]() |
serrinha no ofense taken
como eu custumo dizer " o estilo é ****sss"
![]() |
#17 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva Isidro,
Bem gandaaaaaaa poooowwwweeeerrrrr ![]() ![]() ![]() Muito bom, os meus parabens Abraço
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
EH LÁ! Tens boa pujança! Só afinar ali a coisa e já te podes meter como vocalista num projecto (ou então como disseram, vocalista-baterista hihi deve ser bonito deve) ... Eu não sou um entendido em matérias vocais mas sei perfeitamente que cantar Metal não é para qualquer um ... Não é ir para cima de um palco e berrar como se não houvesse amanhã . A seguir ficaria-se com as cordas desfeitas
![]() Força aí! abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
![]() |
AHAHAHAH partime a rir xD
Epah! ate davas um bom vocalista metal ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
Local: Sines
![]() |
Epá ó Isidro, das-lhe com a alma pá!
Não quero tar a ser "cola" mas também quero fazer esse dueto, também sou do berranço ![]() A sério, gostei de ouvir, aguentas bem. Cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() ![]() ![]() |
Ehehehehehe
Brigado malta Metal titan se algum dia passares por barcelona apita que a malta. Vai la todas as segundas as 21h ta a bombar Eheh Abraco pessoal
![]() |
#22 |
![]() ![]() ![]() |
Vai um desenterranço?
siga mais um video do Antikaraoke ![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Anuncio fantástico - Campanha anti violência familiar (versus tocar bateria à noite...) | Grolubao | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 19 | Ter, 27 de Julho de 2010 00:00 |
KAraoke Drums ? | Fabinni | Bandas e Música em geral | 4 | Sex, 15 de Junho de 2007 01:20 |
KARAOKE Drums? sera que existe? | bdrummer | Baterias Electrónicas | 8 | Ter, 8 de Maio de 2007 23:03 |