![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
![]() |
Prendas de 2013, Quais foram as vossas?
Antes de mais nada desejo Boas Festas a todos os camaradas de baquetas deste fórum e espero que tenham passado uma boa noite de Natal com as pessoas que vos são mais queridas. Isso é o melhor que se pode ter. Em segundo lugar estou a escrever este topio com uma valente direta em cima desde as 3 da manha de terça ate agora que não vejo a cor dos lençóis da minha rica cama xd nestas alturas a vida de padeiro/pasteleiro é ainda mais complicada. Em terceiro lugar abri este tópico para sabermos se o Pai Natal foi generoso para nós nestes tempos de crise. Bem eu não recebi nada ligado á bateria (prendas ligadas á bateria tenho de ser eu a oferece-las a mim próprio por uma questão de gosto pessoal xd) mas recebi umas coisitas ligadas a outra paixão que tenho que são as minhas motas.
No meu sapatinho: 4 Pneus para a minha moto4 1 Par de botas novo hihi 1 Capacete novo ![]() 1 Pneu para trás e 1 volante Protaper para a pit bike Algumas garrafas também para rechear o bar Mas a prenda mais importante foi o jantar e convívio em família J E vocês ? Têm queixas a fazer do pai natal? Xd BOAS FESTAS PARA TODOS OS CAMARADAS DE BAQUETAS NESTE FORUM |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 13-Dez-2013
Local: Ponte de Sôr
![]() |
Re: Prendas de 2013, Quais foram as vossas?
Boas festas para todos antes de mais.
tens a minha admiração Fábio, deves estar farto de bolos!!! mas tens razão o melhor é a proximidade dos nossos... Não me deram nada de especial mas tive tempo para pensar em algumas coisitas Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
entre pratos, suportes de pratos e pedal duplo, recebi o sorriso da minha filha e isso e o que mais me importa.
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
![]() |
Obrigado MCDC é verdade nestes dias é complicado para quem trabalha no ramo de padarias /pastelarias. Entrei ao trabalho dia 24 as 3h da manha e sai do trabalho as 20h da noite jantei com a família tivemos até as 2 da manha juntos depois eles foram dormir e eu voltei para a pastelaria ate as 8h da manha, sai as 8h, cheguei a casa fiz este tópico xd e não consegui dormir por causa do barulho da minha mãe na cozinha a preparar o almoço de dia 25 lol. Resumindo acordei dia 24 as 3h da manha e deitei-me dia 25 as 11h da noite para no dia 26 me levantar novamente as 3h da manha lol. Véspera de ano novo será tudo igual igual igual
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 13-Dez-2013
Local: Ponte de Sôr
![]() |
Boas Fábio
com esse horário também podias ser piloto da TAP!! Já agora fiz anos no dia 25 e já sou cota, portanto sei o que queres dizer ![]() Falamos daqui a 20 anos... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Juntei o dinheiro do aniversário, do natal, e mais algum que tenho vindo a acumular durante o ano para comprar, em segunda mão, uma Yamaha Absolute Stage Custom (22,10,12,14) e um Special Ride Diril Serie D 22" (podem ouvir num video que pus cá no fórum)
Isto e um natal com a família só veio a ajudar para o bom ano que tenho tido, espero que também tenham tido um ano bom, e boas entradas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
Catdrums | Catdrums | Apresentação de Novos Membros | 49 | Qui, 8 de Março de 2012 20:06 |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |