![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Set-2009
Local: Lisboa
![]() |
Dúvida
Olá boa tarde, por a caso alguém sabe um programa onde eu possa criar uma imagem destas mas com o meu Kit de Bateria? Gostava de fazer uma imagem idêntica a esta com o meu Kit, alguém me consegue ajudar?
Cumprimentos David Deus ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
Re: Dúvida
O Gugler é teu amigo.
Pesquisa por "drum kit builder". A Mapex tem, a DW tb, a Sabian, a Meinl, a Sonor... vê qual tem as melhores opções para ti. Depois, se não conseguires salvar uma imagem, faz um screenshot (printscreen) e cola no paint a captura do ecrã. Tchanan!
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Zildjian K Custom Ride - DÚVIDA URGENTE! | Snak | Pratos (Cymbals) | 5 | Sex, 5 de Abril de 2013 08:15 |
duvida multi-clamp | the carter | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Seg, 18 de Fevereiro de 2013 01:00 |
Duvida e-drums set's | Lances | Baterias Electrónicas | 7 | Seg, 18 de Julho de 2011 19:48 |
Duvida | joao pank | Pratos (Cymbals) | 3 | Seg, 9 de Maio de 2011 22:49 |
Duvida Config. Bateria | Ytsephill | Baterias Acústicas | 2 | Sex, 16 de Fevereiro de 2007 17:21 |