Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #1
diogocarvalho

Membro desde: 8-Fev-2011
Local: Penafiel
diogocarvalho está no bom caminho
diogo carvalho

Saudações bateristas!!!

Sou novo por aqui, tenho 23anos, sou um iniciante, tou aprender sozinho, tenho uma Pearl Target (tem pratos mt maus) comecei a tocar á uns 7 meses, só toquei 1 mês seguido e tocava aos fins de semana porque estou a tirar a licenciatura... Já sei fazer umas batidas básicas, até já toquei com uns amigos que estão aprender guitarra e baixo XD só fazemos barulho! x) já sabemos tocamos + ou - a radiohead - creep... quis aprender mt rápido e sinto que preciso de aprender o básico para evoluir... sei que tenho de treinar os rudimentos, tenho que arranjar um metrônomo, aprender teoria :s mas não percebo lá muito bem as Semínimas, semibreves, colcheias etc.. tenho mt mt para aprender.. porque quero mesmo saber tocar!! já tinha visto várias vezes este fórum mas nunca decidi inscrever me :s

Gosto de todo tipo de musica, desde jazz, oldies, hiphop, pop rock... até ao metal..

gosto do som da bateria dos Korn, The Roots, Guns'n Roses, Iron Maiden etc..

Abraço para todos!
diogocarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #2
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve
Re: diogo carvalho

Welcome !!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #3
Goma

Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta

Citação:
Mensagem Original de diogocarvalho Ver Mensagem
Saudações bateristas!!!

Sou novo por aqui, tenho 23anos, sou um iniciante, tou aprender sozinho, tenho uma Pearl Target (tem pratos mt maus) comecei a tocar á uns 7 meses, só toquei 1 mês seguido e tocava aos fins de semana porque estou a tirar a licenciatura... Já sei fazer umas batidas básicas, até já toquei com uns amigos que estão aprender guitarra e baixo XD só fazemos barulho! x) já sabemos tocamos + ou - a radiohead - creep... quis aprender mt rápido e sinto que preciso de aprender o básico para evoluir... sei que tenho de treinar os rudimentos, tenho que arranjar um metrônomo, aprender teoria :s mas não percebo lá muito bem as Semínimas, semibreves, colcheias etc.. tenho mt mt para aprender.. porque quero mesmo saber tocar!! já tinha visto várias vezes este fórum mas nunca decidi inscrever me :s

Gosto de todo tipo de musica, desde jazz, oldies, hiphop, pop rock... até ao metal..

gosto do som da bateria dos Korn, The Roots, Guns'n Roses, Iron Maiden etc..

Abraço para todos!
Boa apresentação!
BEmvindo
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #4
Luis Sousa

Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto

Boas,

Bem vindo ao fórum Diogo, boa estadia por cá.

Fizeste uma apresentação muito completa, os meus parabéns. Desfruta e vai participando.

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #5
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Viva Diogo,

Bem vindo a bordo camarada!!

Tas de parabens, que apresentação magnifica a tua! Super completa!

Vejo que estas com muita vontade de aprender e isso é optimo! Quanto às tuas duvidas tens aqui no forum excelentes tópicos onde podes tirar algumas dessas tuas duvidas como por exemplo:

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1287

http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=7

Espero ter ajudado

Boa estadia por cá, diverte-te

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #6
JMiguelR

Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta

Boas.
Sê Bem vindo.
Se queres aprender arranja livro na net que ensine alguma coisa. Se procurares aqui arranjas os links.
Depois também podes ver vídeos na net que ensinam técnica, como pegar nas baquetas, como dispor a bateria, como tocar, etc.
Claro que também podes arranjar umas aulas particulares, mas isso já vais gastar guito.

Cumprimentos

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Fevereiro de 2011   #7
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo e boa estadia.

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Baquetas MISSOM BLASTOPHILIA - Assinatura Diogo Pereira [com fotos!] Diogo Pereira Hardware, Acessórios e Equipamentos 30 Seg, 7 de Novembro de 2011 23:55
Olá sou Diogo e toco bateria(obvio!!) ;) DiogoSMEMendes Apresentação de Novos Membros 2 Qua, 22 de Dezembro de 2010 10:06
Podcast Diogo Bronze Diogo_Bronze Videos e Músicas dos Membros 8 Dom, 2 de Maio de 2010 04:58

São agora 23:32. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2021, Fórum BateristasPT.com