Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #1
diogocarvalho

Membro desde: 8-Fev-2011
Local: Penafiel
diogocarvalho está no bom caminho
diogo carvalho

Saudações bateristas!!!

Sou novo por aqui, tenho 23anos, sou um iniciante, tou aprender sozinho, tenho uma Pearl Target (tem pratos mt maus) comecei a tocar á uns 7 meses, só toquei 1 mês seguido e tocava aos fins de semana porque estou a tirar a licenciatura... Já sei fazer umas batidas básicas, até já toquei com uns amigos que estão aprender guitarra e baixo XD só fazemos barulho! x) já sabemos tocamos + ou - a radiohead - creep... quis aprender mt rápido e sinto que preciso de aprender o básico para evoluir... sei que tenho de treinar os rudimentos, tenho que arranjar um metrônomo, aprender teoria :s mas não percebo lá muito bem as Semínimas, semibreves, colcheias etc.. tenho mt mt para aprender.. porque quero mesmo saber tocar!! já tinha visto várias vezes este fórum mas nunca decidi inscrever me :s

Gosto de todo tipo de musica, desde jazz, oldies, hiphop, pop rock... até ao metal..

gosto do som da bateria dos Korn, The Roots, Guns'n Roses, Iron Maiden etc..

Abraço para todos!
diogocarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 8 de Fevereiro de 2011   #2
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve
Re: diogo carvalho

Welcome !!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem