Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #1
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Minha Pearl target Series.

Aqui vai a minha...e eu...todo pim pim. hehe
Trata-se d euma Pearl Target Series. Desenrasca bem, melhor que a homemade de cartao e canas...

Bombo 18x14"
Timbalões suspensos de 10x8", 12x8"
Timbalão de chão de 14x8"
Tarola de 12x5"
Hi Hat roscofe da pearl de 12"... LOL
Crash da Pearl de 14", por acaso é um bom crash.

Anexo 375

Espero que gostem...ou não.

Abraços.
__________________


Última edição de Shadow : Ter, 12 de Dezembro de 2006 às 23:18.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #2
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Tá certo... quem me dera a mim quando comecei ter uma Pearl... aliás quem me dera ter uma peal agora.... mas é de mim ou estas a precisar duma fita métrica? que raio de medidas xpto são essas?

Fica bem e 1 abraço
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #3
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Lol são as medidas do modelo "Junior" da Target Series... a bateria na foto parece muito maior do que na realidade, por isso é que pus a foto...
xD
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #4
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
A bateria é porreirinha,mas o Klomax tem razão essas medidas não estão certas!
Assim a olho nu parece ser bombo de 22",Timbalão agudo de 12",Timbalão grave de 13" e Timbalão de solo de 16"!
É pá também não tenho certeza,mas é o que me parece!
Contudo a bateria é mt porreirinha e continua a dar-lhe!

Abração
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #5
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
hehe eu sei que parece mt maior, porque a foto foi tirada de cócaras...lool, ahh Enganei-me na medida da tarola...não é de 12" mas sim de 13", não podia ser tão pequena...nem eu me conformava com isso...hehe é 13x5".
lol parece mesmo grande a bateria mas eu já posto uma foto que voces ja vão acha-la pequena.

Abraços
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #6
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Bem, esta foto foi tirada durante um ensaio...
Espero que achem que as medidas ditas por mim estejam correctas com o vosso pensamento. hehe
Anexo 376
__________________


Última edição de Shadow : Ter, 12 de Dezembro de 2006 às 23:18.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Setembro de 2006   #7
Klomax
 
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Mensagens: 193
Klomax está no bom caminho
Bem.. a bateria é tua e se dizes que tem essas medidas é porque tem...
No entanto na 1ª foto não parece e na segunda não esclarece muito...
O importante é que tenha um som porreiro... e claro podes sempre pensar que tens um drumset com umas medidas Pro, o timbalão de 10'' aparece geralmente nas baterias com 4 ou mais timbalões, esse "bombinho" deve ter um disparo interessante e claro uma tarola 13x5 é uma power picolo quase uma Pearl Signature Joey Jordisson que no caso dele é 13x6.5...

Continuo a ter dores de cotovelo porque tinha curtido muito que a minha 1ª bateria fosse uma pearl em vez do "cancro" que tive...

Só te falta artilhar o bicho.... pratos para cima....
De onde és shadow? Acho que tenho algures um ride já com a rodagem feita que se o encontrar era gajo para o trocar por um café...

Keep Drumming...
C
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Setembro de 2006   #8
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Klomax obrigado pelos comments, bem em relação ao som, digo que o som é bem porreiro pa uma bateria de baixa gama como esta, os timbalões ainda têm peles de origem só que têm um pequeno problema, é que só têm 5 lugs(mas são só os timbalões) em vez de 6 (como o normal) e assim dificulta mt a a finação dos timbalões, mas o timbalão de 10" é bom mesmo tendo só 5 lugs. O bombo e a tarola não têm peles de origem porque a pele do bombo racheia ao meio num ensaio e a tarola foi mesmo só pelo som...o bombo tem uma Remo Weather King Emperor Batter e a tarola tem uma Remo Weatherking Coated Pinstripe. Ambos têm um bom som, principalmente o bombo que agora em vez de por uma manta grande lá dentro pus uma almofada e fica com um melhor som... a tarola tb tem um som razoável para uma bateria de baixa gama.
Eu aconselho a bateria a qualquer iniciante, o único problema que tive com a bateria até agora foi com o prato de choque de 12". Mas tinha problemas por falta de experiencia, nada de defeitos de fabrico ou assim...
O preço dela é 500€.

Klomax vivo nos arredores de Leiria...em relaão ao ride... (acho que sabes o que isto significa) lol mas podemos falar melhor por pm...(manda uma se quiseres falar algo mais...)

Abraços.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Setembro de 2006   #9
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Aí está o sr. Sergio com a sua Pearl target Series e a caminho de uma TAMA hehe =)
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Setembro de 2006   #10
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Tudo bem arrumadinho...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 19 de Setembro de 2006   #11
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
lol Brasas, epá sou muito arrumado...até o signo diz...lol apesar de n acreditar em astrologia nem dada dessas farças... hehe
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
my drum (pearl forum series) Ricardo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 21 Sáb, 14 de Janeiro de 2012 15:44
A minha Pearl Reference "Purple Craze" David Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Sáb, 3 de Setembro de 2011 20:39
Pearl Target Standard Set TGC625 Ajudem por favor! :D afonsosomsen Aconselhamento para a compra de material 9 Ter, 2 de Agosto de 2011 12:44
A minha Pearl MMX tem hardware preto, mas pretendo mudar para cromado. Onde posso cromar? Gazzelas Baterias Acústicas 4 Sex, 12 de Novembro de 2010 17:21
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39



São agora 10:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it