Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #1
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Boas.

Encontrei este vídeo e achei interessante postar, para que a malta conheça um bocado a nova gama das Black Panther que foram todas redesenhadas para este novo ano de 2010.

Abraços e espero que gostem.

tony_DR1VE


__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!

Última edição de tonydr1ve : Ter, 23 de Março de 2010 às 12:04.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Isso não são tarolas... são canhoes.. heheeh.
do melhor mesmo. brevemente devo ir buscar uma dessas.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #3
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Tens razão.

São canhões. E são acessíveis...

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Eu fiquei apaixonado pelas Black Panther desde a primeira vez que as vi e ouvi ao vivo na MusicLand (Mafra).
Tenho alguns modelos preferidos, mas acho que todos eles estão bem conseguidos. Têm bons acabamentos, são atraentes e têm muito bom som.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #5
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Uma das coisas que mais me impressionou nelas, foi as gost notes. uma tarola destas parece que já vem com um compressor incorporado. as gost notes saem bem gordinhas e com uma definição incrivel. já para não falar no som de full stroke com rimshot (unica forma que para mim serve de tocar os tempos 2 e 4 é com power e sempre acompanhado de rimshot)...

Incrivel mesmo.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #6
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Também gosto bastante das Black panther.
É como foi dito, bom acabamento, preço acessivel e muito bom som
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #7
Anders
 
Membro desde: 11-Abr-2009
Local: Londres
Mensagens: 60
Anders é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Onde há destas meninas à venda?
__________________


Anders não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Citação:
Mensagem Original de Anders Ver Mensagem
Onde há destas meninas à venda?
MusicLand em Mafra
http://www.musicland.pt/musicstore/
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #9
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Pessoal tirem-me uma dúvida. as outras Black panther foram descontinuadas? tipo o modelo walnut e aztec? é que se foram, agora tenho de correr mundos e fundos para encontrar a walnut, não ? tinha grande interesse em ter uma dessas 14x6,5...

Abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #10
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Boas.

Consegues sempre arranjar, porque há stock "infindável" das anteriores Black Panther.

Podes ainda ter uma surpresa que é, o preço dessa tarola continua altíssimo nas lojas da especialidade (europa) cerca de 500€/600€.

Nunca é tarde demais pedir preços à Musicland. (escoamento de stock

(tens a nova retrosonic 14"x5.5" que é toda de walnut também e que custa nas lojas entre 300€ e 400€)

Abraço.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #11
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

O maior defeito das Black Panther é que um gajo não consegue ter só uma!!! Hahaha

São tarolões do fim do mundo, cada uma diferente da outra e todas com uma personalidade brutal, daquelas tarolas que dão mesmo vontade de tocar!

Não troco a minha por nada neste momento... a não ser pelas novas que buscar entretanto
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #12
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Que som...mas a que eu quero nao esta aí!
É uma Black Panther Thick Maple...ou a Bird`s Eye...
Ainda estou indeciso..

ja agora alguem me pode dar opiniões sobre estas duas tarolas...para o meu estilo de musica- rock???....

Ja experimentei a Bird´s Eye e adorei...a Thick Maple ainda nao experimentei, mas pelos videos que vi na net o som é lindoo!!


abraços

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #13
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Que som...mas a que eu quero nao esta aí!
É uma Black Panther Thick Maple...ou a Bird`s Eye...
Ainda estou indeciso..

ja agora alguem me pode dar opiniões sobre estas duas tarolas...para o meu estilo de musica- rock???....

Ja experimentei a Bird´s Eye e adorei...a Thick Maple ainda nao experimentei, mas pelos videos que vi na net o som é lindoo!!

abraços

David
David posso-te dizer que ambas são excelentes tarolas, muito versáteis.

Já tive oportunidade de experimentar ambas e realmente é uma escolha muito complicada, mas eu estaria inclinado a aconselhar-te a Thick Maple, é um ESTOIRO de tarola! Inclusivé ganhou prémio de tarola do ano!

É uma tarola com um range de afinação muito grande, desde um som bem "fat" com afinação mais lassa, até um "crack" super definido num afinação media/alta.

Can't go wrong with this one

Abraço!
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #14
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
David posso-te dizer que ambas são excelentes tarolas, muito versáteis.

Já tive oportunidade de experimentar ambas e realmente é uma escolha muito complicada, mas eu estaria inclinado a aconselhar-te a Thick Maple, é um ESTOIRO de tarola! Inclusivé ganhou prémio de tarola do ano!

É uma tarola com um range de afinação muito grande, desde um som bem "fat" com afinação mais lassa, até um "crack" super definido num afinação media/alta.

Can't go wrong with this one

Abraço!
Obrigadao Batecas...
Pronto, acho que ja nao vou mais queimar mais os neurónios.
Penso compra-la daqui a um mês, vou mandar vir da tamtam (portes gratis e ainda vem com a mala de transporte)...

grande abraço Batecas

David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Olha as minhas meninas do coração!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #16
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

isto é só TAROLOES!!!

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #17
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
O maior defeito das Black Panther é que um gajo não consegue ter só uma!!! Hahaha

São tarolões do fim do mundo, cada uma diferente da outra e todas com uma personalidade brutal, daquelas tarolas que dão mesmo vontade de tocar!

Não troco a minha por nada neste momento... a não ser pelas novas que buscar entretanto
Tiras-te me as palavras da boca, era isso mesmo que ia escrever..

Têm todas um som lindo, e os acabamentos, bem nem digo nada..
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Março de 2010   #18
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Estou a pensar seriamente em trabalhar este verão para comprar a tarola "Panther" desta gama, tem um som indescritível e esteticamente é fenomenal.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Dezembro de 2010   #19
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Tarolas Mapex Black Panther - vídeo

Boas!

Amigos para não criar um novo tópico, decidi desenterrar este.

É o seguinte, pretendo comprar tarola nova e tenho ouvido falar muito bem das tarolas Mapex Panther. Vi no site da thoman uma tal de "Mapex 14"X5,5" Black Panther Zebra", pelo que vi é uma edição especial da thoman, tem um preço muito simpático.

Fica aqui o link - http://www.thomann.de/pt/mapex_14x55_black_panther_zebra.htm

Alguem sabe dizer-me alguma coisa sobre esta tarola?

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
A minha Mapex Venus do Old School Nails Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 19 de Fevereiro de 2010 03:59



São agora 07:46. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it