Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Eras capaz de ter/conviver com um homosexual na tua banda
Impossivel 6 3,31%
Se ele entrasse, eu saía 1 0,55%
Sò se fosse obrigado 1 0,55%
Só se ele fosse uma celebridade e financeiramente bom para mim. 2 1,10%
Só se a maioria estivesse de acordo 3 1,66%
Aceitava, mas contrariado 0 0%
Tentaria esquecer que era Homosexual 4 2,21%
Desde que cumprisse o lugar e soubesse estar.... 75 41,44%
Na maior. Não faço distinção de sexos. Pessoas são pessoas. 52 28,73%
Até poderia ser eu o único Heterosexual 37 20,44%
Votantes: 181. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 20 de Maio de 2011   #141
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Só tenho a dizer: Freddy Mercury! Gay e um dos melhores vocalistas de SEMPRE!

É por estas e por outras que este país não avança! Mentalidades retrógadas que misturam a intimidade/sexualidade de uma pessoa com as capacidades delas.

Não tenho qualquer problema com homosexuais e tenho vários amigos/as que são! Inclusive já fui a bares ditos gays com eles e diverti-me imenso! E isso não pôs em causa a minha sexualidade!

A única coisa que me desagrada e já tive esta conversa várias vezes com os meus amigos, são as paradas que eles fazem! Não têm que se "anunciar" para o mundo todo ver! Como isto anda qualquer dia os heteros ficam com "ciúmes" e começam também a organizar paradas heteros!

Resumindo (dentro do tópico): para mim um músico/a é um músico/a e não tenho nada a ver com a seuxalidade dele/a!
PAIN não está cá agora...  
Não lido Dom, 19 de Junho de 2011   #142
MissWitch
 
Membro desde: 13-Jun-2011
Local: Miratejo
Mensagens: 3
MissWitch é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de mbrissos Ver Mensagem
1 -Acho que na votação deveria de estar disponível a opção "Sou homossexual, toco numa banda e sou/não sou aceite".

2 - Se fosse comigo, estava tudo na maior. São pessoas como todas as outras, como uma vida igual a de todas as outras. A única diferença de um heterossexual é amar o mesmo género. Eu própria sou homossexual (não gosto mesmo da palavra lésbica) e estou numa banda com mais três rapazes. Tudo malta fixe e já somos amigos e inclusive fomos colegas de escola durante uns anos valentes. Não existe qualquer homofobia entre nós e tenho pena de não haver mais gente assim. Já tinha de gramar com grandes sopas à conta de homofóbicos e por ser rapariga e tocar bateria...

3 - (um bocadinho off-topic) Acho nojento quando as pessoas dizem que não faz mal haver homossexuais (quando se referem só a homens gay) porque ficam mais mulheres para eles... Essa mentalidade tacanha sempre me meteu raiva e nojo, mas pronto.

Concordo plenamente contigo..Infelizmente a nossa sociedade(ainda) é tão mente fechada (apesar de ja ter havido uma grande evolução) q até me mete impressão. São idiotas chegarem ao ponto de criticar um homem gay mas se forem duas mulheres juntas ja é outro pensamento..(mais dirty) e isso é de facto muito triste. Acho q ninguém deve criticar so porque nao se tem os mesmos gostos..! Cada um é como é e faz-me tanta confusão ver que ainda á tantas pessoas incomodadas por verem gays na rua de mão dada...aos beijos...a olharem de lado a falarem mal...Eu nao tenho problemas nenhuns com gays ate porque eu sou bi.
O que mais odeio é o que toda a gente odeia tambem. Bichas..isso sim é ridiculo!
MissWitch não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Junho de 2011   #143
Cláudio Bastos
 
Membro desde: 28-Abr-2011
Local: Esporões - Braga
Mensagens: 11
Cláudio Bastos está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu axo que era na boa porque normalmente o baterista fica cá atrás, e no ponto mais alto do palco ...

Nah... por mim era na boa, desde que soubesse estar e não viesse com propostas manhosas Mas normalmente quem tem esse tipo de propostas são mesmo as bixas (digo eu)...

Cláudio Bastos não está cá agora...  
Não lido Seg, 20 de Junho de 2011   #144
mbrissos
 
Membro desde: 29-Abr-2011
Local: Vila Franca de Xira
Mensagens: 51
mbrissos está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de MissWitch Ver Mensagem
O que mais odeio é o que toda a gente odeia tambem. Bichas..isso sim é ridiculo!
Sem dúvida que as bichas são ridículas, mas não esquecer que lá por ser bicha não quer dizer que é homossexual. E mais, uma bicha não é o que um gay é na realidade, mas as pessoas têm muito a mania de achar que um homem gay = bicha.

Enfim, muita discussão que poderia haver sobre este assunto.
mbrissos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 27 de Agosto de 2011   #145
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Ora respondo como o primeiro que respondeu ao tópico, os homossexuais que não se exibem são apenas pessoas que entre eles fazem as suas escolhas sexualmente.

Agora as bichas, detesto mesmo, e isso se aplica a bandas, com um homossexual até tocava, com uma bicha desculpem mas não !
vitorpinto não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Agosto de 2011   #146
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Mas ter experiências homossexuais não é o mesmo que ser homossexual.
Um colega meu também dizia: "um homem que apanhe uma bebedeira por mês não pode ser considerado um alcoolico, logo um homem que leve no c* uma vez por mês também não pode ser considerado gay"
Simao Pedro Sa não está cá agora...  
Não lido Ter, 30 de Agosto de 2011   #147
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de mbrissos Ver Mensagem
3 - (um bocadinho off-topic) Acho nojento quando as pessoas dizem que não faz mal haver homossexuais (quando se referem só a homens gay) porque ficam mais mulheres para eles... Essa mentalidade tacanha sempre me meteu raiva e nojo, mas pronto.
Pondo de parte a minha opinião sobre este tópico, eu sempre achei "cómico" o que mencionaste, até porque um homem que pense assim está simplesmente a rebaixar-se em relação a outros. Só faltava mesmo dizerem:
"-Quanto mais gays existirem melhor para mim, porque apesar de eu valer tão pouco, acabo sempre por ter mais possibilidades com outras mulheres que não foram escolhidas por outros homens..." Whatever..
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Qua, 31 de Agosto de 2011   #148
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

A diferença entre ter uma rapariga e uma homossexual na banda é precisamente a mesma... Ou melhor, não há! Uma banda não tem nada haver com direcções sexuais... Gente, cada um sabe de si e nós só temos que aceitar e seguir em frente. Dito isto, a minha resposta ao questionário é que é me rigorosamente indiferente.
Francisco Dias não está cá agora...  
Não lido Qui, 20 de Outubro de 2011   #149
Arised
 
Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
Mensagens: 67
Arised está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Ora bem: Excelente pergunta.
Por mim "até podia ser o único heterossexual da banda"... É uma questão de conhecer as pessoas... Cada um no seu lugar a fazer o seu trabalho...
Para além disso, não consigo não estabelecer uma relação de amizade com quem quer que toque... Acho que procuraria o melhor da pessoa, e mesmo que houvesse algum "problema" com essa pessoa, falaria com ela e explicar-lhe-ía o que pensava da situação.
Arised não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #150
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Uma pessoa é sempre uma pessoa não interessam as suas tendências sexuais!
Ter um homossexual na banda era algo indiferente, desde que se comportasse decentemente
Agora pergunto eu a alguns daqui: imaginem que de repente os elementos da vossa banda passavam de heterossexuais a homossexuais e vocês eram o/os único/únicos heterossexuais... Gostavam que eles vos tratassem como estão aqui a referir que os tratariam a eles??
Um exemplo: Conheces um rapaz/rapariga que é bom aluno, mais tarde arranjou um emprego muito bom, actualmente contribui para a UNICEF, não se mete em drogas nem coisas malucas... Resumindo tem boa cabecinha! O que dizes? "Ah ele/ela é 5*!".. Depois descobres que é gay/lésbica, e o que dizes? "Ugh, não vale nada... É um monte de m****!" Que maneira de pensar é esta?!?!
Ou então outro: Tens um filho, e que desde o momento que ele nasce o amas incondicionalmente. Ele durante a sua adolescência conta-te que é homossexual... O que fazes? Deserda-lo? Eu acho que não!
Nós dizemos tanta coisa sobre os outros e só quando nos acontecem a nós ou aos que mais amamos ficamos: "Epah, não digas isso que eu não gosto!" ou "Tu não tens sentimentos!"...
Pela maneira de pensar de alguns um pacifista é um herói mas só se for heterossexual! Se for homossexual é pior que a encarnação de Satanás! -.-
Sinceramente... Há aqui com cada resposta que até fico O___O ***!
A minha melhor amiga é lésbica! SIM É LÉSBICA! E foi por isso que lhe virei as costas, como toda a gente fez? NÃO, antes pelo contrário!
Ás vezes é preciso tirar-mos as palas dos olhos... Metam-se no lugar dessas pessoas! Gostavam de ser tratados assim?
Um ser humano é um ser humano, independentemente da escolha sexual que fará!
Há um velho ditado: "Não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti!"

Sem mais nada a dizer, espero ter retirado ou ajudado a retirar as palas a alguns
Johnny
Johnny25 não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #151
Arised
 
Membro desde: 6-Out-2011
Local: Seixal
Mensagens: 67
Arised está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Off topic:
Não sei se tem a ver com as "palas nos olhos" como disseste Johnny25, mas é a percepção de realidade e normalidade que as pessoas têm...
"Não é "normal" ser-se homossexual", portanto as pessoas agem como se fosse um estado que pudesse ser reversível... A normalidade é uma convenção,e, se se convenciona que é normal ser-se homossexual, as pessoas deixam de fazer certos tipos de observações...
Ninguém se pergunta por que é que os ponteiros do relógio rodam naquele sentido e não no contrário, mas na realidade HÁ relógios que têm os ponteiros a rodar no sentido contrário, mas penso que tenha sido graças a um Rei Francês que se tenha convencionado que seria num sentido e não no outro.
Se calhar as pessoas deviam era começar a questionar-se mais sobre os porquês em vez de aceitar explicação que lhes é dada.

Peço desculpa pelo mini testamento. Julguem-me
Arised não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #152
hagaroterrivel
 
Membro desde: 9-Ago-2011
Local: Malveira
Mensagens: 38
hagaroterrivel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Desculpem, este tópico é controverso...

A música é talvez a unica coisa verdadeiramente universal, eu sou pseudo-baterista toco muito mal e não sou um dos "prós" que ás vezes andam aí e a quem faltará sempre a coisa mais importante para se ter verdadeiro sucesso: HUMILDADE!

Quem me dera ser um verdadeiro músico (saber música, não ser rico e famoso), porque quem AMA música quer é tocar e sentir-se bem, e de preferência acompanhado porque as coisas boas da vida têm de ser partilhadas sob pena de ficarem aquém do que merecem.

Se é com homens, mulheres, homossexuais, bi, heteros, brancos ou pretos ou amarelos... quero é tocar e continuar a arrepiar-me quando oiço musica, e a alegrar-me quando melhoro o bocadinho.

Penso que da minha parte está respondido...
hagaroterrivel não está cá agora...  
Não lido Qui, 1 de Dezembro de 2011   #153
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
O João.

Quem me dera ter a tua idade.
Não existem heterosexuais que passam a homo com um estalar de dedos...
Os homosexuais foram sempre homos...
Nasceram homos...
São homens ou mulheres num corpo errado...
Ninguem quer castrar psicológicamente essas pessoas...
Acho que até já referi, que um dos meus melhores amigos é homossexual... é jornalista..viveu a sua vida na "mentira"...tem filhos e filhas mas o "stablishment" só permitiu a sua assumção quando foi democráticamente possivel.
Abraço
Ter a minha idade? Porquê? xD
Sim, eu sei que a identidade sexual nasce com a pessoa ou é "decidida" na adolescência, não muda com um estalar de dedos... Mas o meu objectivo era apenas dar um exemplo!
Não queria ofender ninguém com o meu testamento :x
Obrigado pela resposta Leonel

Citação:
Mensagem Original de Arised Ver Mensagem
Off topic:
Não sei se tem a ver com as "palas nos olhos" como disseste Johnny25, mas é a percepção de realidade e normalidade que as pessoas têm...
"Não é "normal" ser-se homossexual", portanto as pessoas agem como se fosse um estado que pudesse ser reversível... A normalidade é uma convenção,e, se se convenciona que é normal ser-se homossexual, as pessoas deixam de fazer certos tipos de observações...
Ninguém se pergunta por que é que os ponteiros do relógio rodam naquele sentido e não no contrário, mas na realidade HÁ relógios que têm os ponteiros a rodar no sentido contrário, mas penso que tenha sido graças a um Rei Francês que se tenha convencionado que seria num sentido e não no outro.
Se calhar as pessoas deviam era começar a questionar-se mais sobre os porquês em vez de aceitar explicação que lhes é dada.
Peço desculpa pelo mini testamento. Julguem-me
Excelente resposta Arised!
É verdade, tudo o que é diferente do que se encaixa nos padrões da normalidade ou é muita bom ou é uma valente m****!
Obrigado por teres respondido

Johnny
Johnny25 não está cá agora...  
Não lido Ter, 6 de Dezembro de 2011   #154
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Quanto a mim não tenho problema com homosexuais o que não suporto são as "bichas" espalhafatosas que acham que imitam as mulheres.
Na minha opinião as mulheres até se deviam sentir insultadas com este tipo de "caricaturas" de baixo nivel e mau gosto.
Quanto a ter um membro gay na banda não me chateia nada desde que se comporte como uma pessoa normal. Acho que os gays com postura até trazem para a banda umas "malucas"(mulheres) muito agradaveis como groupies, .
Só se perdem "as" que não se dão.
nmpms77 não está cá agora...  
Não lido Qua, 28 de Março de 2012   #155
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

O que é que se passa com este tópico que aparece regularmente como tópico actualizado e em nada actualiza?
Novas votações não podem ser, pois cada pessoa apenas pode votar uma única vez, e aparece sempre actualizado em último pelo membro "nmpms77"..
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Qua, 28 de Março de 2012   #156
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
O que é que se passa com este tópico que aparece regularmente como tópico actualizado e em nada actualiza?
Novas votações não podem ser, pois cada pessoa apenas pode votar uma única vez, e aparece sempre actualizado em último pelo membro "nmpms77"..
cada vez que alguém vota, o sistema conta como tendo sido actualizado, por isso surge nas "novas mensagens"


EDIT:
... e tu acho que precisas também de limpar a cache do teu browser
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #157
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Gosto Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
cada vez que alguém vota, o sistema conta como tendo sido actualizado, por isso surge nas "novas mensagens"


EDIT:
... e tu acho que precisas também de limpar a cache do teu browser
Pois, mas supostamente não deveria ficar actualizado mencionando o nome da última pessoa a votar? É que aparece actualizado sempre com o nome do mesmo user que já referi antes. E obviamente que este user já fez a sua votação. Além disso antes de eu escrever o post anterior (ao qual tu respondeste), o último post nem era do utilizador que referi, portanto não entendo.
Em relação à cache, eu limpo todos os dias, senão meu Deus... hehe

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...  
Não lido Qui, 29 de Março de 2012   #158
Guilherme Nobre
 
Membro desde: 7-Mar-2012
Local: Covilhã
Mensagens: 37
Guilherme Nobre é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Boas malta !

Desde que se soubesse comportar não tinha problemas...

Abraço
Guilherme Nobre não está cá agora...  
Não lido Sex, 30 de Março de 2012   #159
Morennorox
 
Membro desde: 2-Mar-2012
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 120
Morennorox está no bom caminho
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Eu não ligo para a opção sexual de cada um... mas q seria estranho seria, algumas vezes divertido outras desconcertante!! mas tocaria sim!!
__________________
MacPro3,1 / Mountain Lion 10.8 / Pro Tools 9Hd / Logic 9
Alesis trigger io / edrum DIY / Superior Drummer / Rio de Janeiro Brasil
Morennorox não está cá agora...  
Não lido Dom, 13 de Maio de 2012   #160
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de mbrissos Ver Mensagem
1 -Acho que na votação deveria de estar disponível a opção "Sou homossexual, toco numa banda e sou/não sou aceite".
Aqui está uma ideia que me passou na última vez que vim aqui ver este tópico (que por vezes evito porque admito que algumas opiniões me fazem alguma "comichão").

Sim, por acaso essa opção deveria de figurar na votação! Vendo bem as coisas a própria votação em si acaba por discriminar a homossexualidade

Por outro lado, perante algumas respostas aqui menos tolerantes não sei se haveria alguém a responder essa opção com medo de ser discriminado num forum!


E já agora, penso que a maior parte das respostas aqui têm por base a homossexualidade masculina... então e se tivessem na banda uma lésbica?!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Não lido Dom, 13 de Maio de 2012   #161
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Aqui está uma ideia que me passou na última vez que vim aqui ver este tópico (que por vezes evito porque admito que algumas opiniões me fazem alguma "comichão").

Sim, por acaso essa opção deveria de figurar na votação! Vendo bem as coisas a própria votação em si acaba por discriminar a homossexualidade

Por outro lado, perante algumas respostas aqui menos tolerantes não sei se haveria alguém a responder essa opção com medo de ser discriminado num forum!


E já agora, penso que a maior parte das respostas aqui têm por base a homossexualidade masculina... então e se tivessem na banda uma lésbica?!
Concordo com o que disseste!
Pessoalmente, tenho uma lésbica na banda
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...  
Não lido Dom, 24 de Junho de 2012   #162
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda?

Como a mensagem introdutória ao assunto foi retirada pelo autor, deixou de fazer sentido o pessoal continuar a votar e comentar.

Assunto encerrado
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como se fazem pratos Stacks? (ou Stax) Coloca-se um em cima do outro? Qual fica por cima? R2D2 Pratos (Cymbals) 12 Sáb, 27 de Março de 2010 09:21
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 06:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it