![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
![]() ![]() |
Novo membro.
Chamo-me Bruno , nasci no Porto , mas moro no Brasil há uns anos.
Toco Bateria desde cedo , cheguei a tocar profissionalmente , mas a vida sempre me levou para caminhos opostos à música. Toco uma vez por semana em casa para não perder a prática , pois sou um amante da bateria ! Espero poder dividir informações com os participantes deste importante fórum , e ajudar aqueles que estejam no inicio. Desde já um abraço a todos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
![]() |
Re: Novo membro.
Bem vindo, no brasil ou no porto o importante e não perderes o gosto pela bateria.
Abraço
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Benvindo Bruno e parabéns pelos videos!!! do melhor que já vi por aqui!
Se puderes diz-me onde encontraste os play alongs. Abraço e dá-lhe bem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
![]() |
Abc e bem Vindo ( = tambem sou novo aqui
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | ||
![]() Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
![]() ![]() |
Citação:
Postei uns links no meu tópico lá nos videos do membros com 4 playalongs . um abraço. Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 17 segundos depois: Citação:
Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 8 segundos depois: Então chegamos ao mesmo tempo ! obrigado pelas boas vindas , e boas vindas a ti tb ! Última edição de Bruno Aires : Qui, 11 de Março de 2010 às 01:01. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Novo Membro | LEGENDSALIVE | Apresentação de Novos Membros | 2 | Qua, 10 de Março de 2010 22:07 |
Novo Membro | Szeptic | Apresentação de Novos Membros | 3 | Ter, 9 de Março de 2010 00:15 |
Apresentaçao de novo membro | oaoj1994 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Dom, 3 de Janeiro de 2010 14:40 |
Novo Membro! | Helder | Apresentação de Novos Membros | 5 | Qua, 6 de Junho de 2007 23:32 |