![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2011
Local: Viana do Castelo
![]() |
gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal
Boas, estou indeciso entre um pearl P2002C Eliminator chain driver e entre um gibraltar intruder direct drive e recorri aqui ao forum para me poderem ajudar, o preço deles e o mesmo, são pedais ja usados se bem que o gibraltar ta quase novo e o eliminator ja tem 2 anos
Aguardo o mais breve possivel opinioes Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
![]() |
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal
Boas amigo.
Olha,já tive um Gibraltar desses e não gostei nada,quando comprei o Speed Cobra da Tama parecia que eu tinha saído de um pedal de gama baixa para um top de verdade,claro que pedal é um assunto muito pessoal,cada um terá um feeling diferente,portanto se puderes testá-lo eu recomendo. Já o Pearl tbm já toquei com um e te digo,em minha opinião o Pearl é muito mais pedal. Abraço Citação:
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal
um pearl com 2 anos ainda é um menino. o meu tem 8 anos e nao está a pedir um novo tão cedo. e acredita que tem muito para andar. quanto a pedais direct drive não sou apreciador.
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pelo menos mais versatil, o pearl deverá ser, pois dá para mudar a geometria da cam e possibilitar-te uma melhor adaptação... Se não tiveres oportunidade de experimentar ambos, eu optaria pelo pearl...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
![]() |
Eu possuo o gibraltar, e não me parece nada pedal de gama baixa! tem 5 anos e dura bem, digo-te já que o pearl é grande máquina, mas o gibraltar tendo a afinação certa tens conforto e grande velocidade. Mas como foi dito, experimenta, que isso tem a ver com o gosto de cada um.
abraço
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
![]() |
eu tenho o pearl e não me arrependo e ca uma maquina !
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
![]() |
Eu tenho o gibraltar e para o uso que eu lhe dou não o troco por nenhum pearl nem iron cobra.
Na minha opinião, mete qualquer um desses a um canto. O único que consegue se equiparar é o mapex falcon. Claro que o teu uso do pedal e que vai ditar o gosto, por isso acima de tudo, o meu conselho é para exprimentares e não ires em compras por impulso que mais tarde te arrependas. Abraço
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive? | vianRicardo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 9 | Ter, 28 de Setembro de 2010 13:26 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD | xano | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 16 | Qui, 8 de Abril de 2010 04:00 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) | Gibraltar | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 55 | Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51 |
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? | Andreia_drummer | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 18 | Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12 |