Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Dom, 9 de Setembro de 2012   #1
psiathos
 
Membro desde: 23-Fev-2010
Local: Porto
Mensagens: 4
psiathos está no bom caminho
Ludwig LC125-BK Accent CS Power Kit

Boas, pessoal!

Não tenho sido um membro muito activo neste fórum, sou mais de "ver o que se passa" e aprender com quem sabe, mas como sei que há por aqui muita malta que percebe a sério disto, não queria deixar de pedir uma opinião ao pessoal.

Que me dizem deste bicho?

http://www.thomann.de/pt/ludwig_lc12..._power_kit.htm

Precisava de uma bateria "com tudo incluído" com alguma urgência (por motivo de mudança de sala de ensaio, e consequente fim da "mama" na bateria da outra banda que partilhava a sala connosco).
Sei que é um modelo de gama de entrada, e que mais tarde tenho de ir fazendo upgrades (a começar pelos pratos), mas para já a preocupação é mesmo tratar disso este mês e não gastar mais de 500€.

Além disso, não sou nenhum pro, e é para tocar 1/2 vezes por semana na sala de ensaios (em casa tem de ser na electrónica que não dá para fazer muito barulho).

Se tiverem sugestões, mandem vir, pf. E se souberem de mais lojas que eu possa ver, agradecia também (não conheço muito mais que as do costume: thoman, musicstore, Tam Tam, etc.).

Abraço e obrigado desde já

psiathos adicionou o seguinte texto, 665 minutos e 2 segundos depois:

Entretanto estive a pesquisar melhor e encontrei a thread com a lista de lojas de música on-line. Parece que já tenho que fazer para o resto dia.

Também já vi algumas opiniões acerca desta bateria e já vi algumas opiniões de proprietários satisfeitos (nomeadamente o Miguel Tavares e o np_gorminus). Estejam à vontade para mandar o vosso bitaite, pf.

Qualquer outra opinião/ sugestão é sempre benvinda.

Um abraço

Última edição de psiathos : Dom, 9 de Setembro de 2012 às 14:03. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
psiathos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ludwig Accent - O meu kit :D Miguel Tavares Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 23 Sáb, 12 de Maio de 2012 23:39
Ludwig Accent - Lug partido na tarola Miguel Tavares Baterias Acústicas 6 Ter, 21 de Fevereiro de 2012 12:56
Que bateria devo comprar? Ludwig Element Power ou Tama Imperialstar? LIONEL VIEIRA Aconselhamento para a compra de material 41 Sex, 18 de Fevereiro de 2011 00:29
Onde comprar ludwig accent??? np_gorminus Baterias Acústicas 4 Dom, 18 de Março de 2007 20:52
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR) Nazka Baterias Acústicas 9 Ter, 18 de Abril de 2006 22:38



São agora 14:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it