Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #1
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
As minhas Tarolas CUSTOM MADE

Deixo aqui as fotos da minha nova tarola e das outras que estao quase quase prontas!!Todas as tarolas foram feitas por mim!!

Ora bem é uma tarola 14x5.5 com um casco de 2 centimetros de grossura em ROCK MAPLE Norte Americano macisso!
Como podem imaginar tem um som PODEROSO e altamente recomendavel para estudio e ao vivo!





Agora fiquem com as proximas 3 tarolas que estao quase a terminar!
Da esquerda para a direita: 14x3.5 ; 14x4 ; 14x6.5
Sao todas em Rock Maple Norte Americano e vao ficar com acabamentos diferentes!Quando acabar ponho mais fotos!!




Comentem please!!Em breve vao ter a opurtunidade de as ouvir no album de Ate Run Him, mas antes vou tentar por aqui uns Samples!!!

Abraço
Tojo
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Parecem porreiras.
Parabens
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #3
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Snare...

Citação:
Mensagem Original de JP_
Parecem porreiras.
Parabens
Ola boas!Epa estao a sair muito porreiras, como sao tarolas em madeira maciça o som é algo de brutalizante, tem volume Muito corpo e uma cena que nao estava nada a espera, é o facto de terem uma infinidade de afinações e podes mudar o som drasticamente se apenas mudares a pele de ataque!!Estou muito contente mesmo!!E para alem de tudo estas tarolas ficam como tu escolheres ficar, e isso é altamente!!hehe
Obrigado pelo coment!!
Abraço tojo
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #4
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
ora ora...

muito fixe...parabens


quando precisar contratar pessoal pra RFdrums já sei quem procurar eh eh eh ... ainda mais,vizinho...


abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #5
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Tambem estava a pensar nisso.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #6
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Os meus sinceros parabens, esta linda a primeira, mesmo mesmo a minha cara.
Nao queres mandar isso para gaia???


Nao te esquecas de postar fotos das outras 3.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #7
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Maneiro: Obrigado e se precisares de algo avisa!!Grande abraço vizinho!!

Bada: Obrigadão pelo comentario!Se quiseres envio-te uma pra gaia!!lol
Mal estejam as outras prontas venho logo postar as fotos!!!

Grande abraço pessoal!!
Tojo
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #8
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Negócio ou hobbie?
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #9
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
lolol

Citação:
Mensagem Original de zugas
Negócio ou hobbie?
Ora bem sou um musico profissional que adora fazer estes trabalhos manuais, posso dizer que este hobbie esta a tornar-se um negocio...tenho algumas tarolas encomendadas e estou a começar agora o primeiro kit!
Tenho o estatuto legal necessario para as comercializar mas para ja faço so uns trabalhos para testar o produto!Talvez daqui a uns tempitos tenhamos umas tarolas artesanais no "mercado" hehe!!
Queres uma?lol
Grande Abraço!!
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #10
zugas
 
Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
Mensagens: 81
zugas está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Tojo
Ora bem sou um musico profissional que adora fazer estes trabalhos manuais, posso dizer que este hobbie esta a tornar-se um negocio...tenho algumas tarolas encomendadas e estou a começar agora o primeiro kit!
Tenho o estatuto legal necessario para as comercializar mas para ja faço so uns trabalhos para testar o produto!Talvez daqui a uns tempitos tenhamos umas tarolas artesanais no "mercado" hehe!!
Queres uma?lol
Grande Abraço!!
Para já não lol... Apesar de andar doido pra me meter numa de 6.5!
Perguntei porque nota-se pelas fotos que ha qualidade para comercializar...

cumps

Última edição de zugas : Ter, 6 de Novembro de 2007 às 01:03.
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
És tu que fazes as shells? Cortas os bearings? Onde compras o hardware? Etc?

Parabéns!
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #12
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Parecem me mUito fixess temos de ouvir isso
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #13
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
És tu que fazes as shells? Cortas os bearings? Onde compras o hardware? Etc?

Parabéns!
Ola boas!Os cascos sao feitos por mim na totalidade (incluindo acabamentos) os bearings tambem sao feitos por mim, todos os furos medidas etc tambem, de resto todo o hardware é comprado a parte!Compro o hardware em diversos sitios, normalmente onde me levam mais barato!!lol
Existe varios tipos de lugs, a maquina da esteira, a propria esteira e tambem os hoops!
Como sou cliente a muitos anos em certas casas (tipo castanheira SóMusica) é nessas casas que tento arranjar quase todo o material!
Ainda estou a tentar fazer diverso material, tipo os hoops em maple e aquelas peças de madeira que se colocam junto ao aro para sacar os side stick com mais facilidade e melhor som, e todas as peças que se podem fazer em madeira!!
Grande Abraço!
Tojo
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #14
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia

Muito bom mesmo! Por acaso ando a namorar umas tarolas em Maple e Birch com aros 'die-cast' no eBay e isto faz-me pensar que talvez até seja mais barato se comprar por cá...

Pergunto-me: como é que vocês fazem a forma arredondada dos cascos...? E as bordas...?

Obrigado!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #15
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Muito bom mesmo! Por acaso ando a namorar umas tarolas em Maple e Birch com aros 'die-cast' no eBay e isto faz-me pensar que talvez até seja mais barato se comprar por cá...

Pergunto-me: como é que vocês fazem a forma arredondada dos cascos...? E as bordas...?

Obrigado!
Ola boas!!!Estas tarolas em maple maciço sao algo de poderoso e de qualidade!!Estou a usar Rock Maple mesmo Norte Americano!!Qualquer gosto pessoal é possivel realizar, tipo aros die cast!Nas 3 tarolas que nao estao acabadas vou usar esses mesmos aros!!Se precisares de algo manda PM!!
Grande Abraço e obrigado pelo comentario!!

Tojo
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #16
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Mai nada!! Mais material de qualidade "Made in Portugal". Forca ai na iniciativa!!! Parecem-me muito bem mesmo...
Maneiro: ai a concorrencia!! LOL

Boa sorte
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eras capaz de me fazer um shell de 12" pol um tom??
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #18
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eras capaz de me fazer um shell de 12" pol um tom??
iria ser uma diferença abismal!entre esse e os teus...ne bruno?
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #19
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Maneiro: ai a concorrencia!! LOL

Boa sorte
que nada... quanto mais produtos tivermos "made in portugal" melhor... a campo pra todos...e assim posso descansar um "pouquinho" ,que já tou com encomendas até o pescoço...

baterias,baquetas,tarolas.... cade o pessoal pra fazer pratos???? assim completamos a equipa portuguesa....eh eh eh

abraço
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #20
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Fazer pratos é provavelmente o mais díficil q possa haver. Toda a mestria de hand-hammering, é bastante complexa e apenas umas poucas pessoas no mundo a sabem fazer como deve de ser.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #21
pintado
 
Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 98
pintado está no bom caminho
Parabéns pelas tarolas Tojo. Estão com muito bom aspecto. Eu sou louco por material customizado e fiquei impressionado pelo bom aspecto que as tuas tarolas apresentam.

Mais uma vez parabéns! E continua!

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #22
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
parabens bom trabalho..
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #23
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Estaria curioso em ver os bearing edges, já q é o mais díficil de fazer e um dos aspectos q define + o som. Como os fazeS?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de albano
iria ser uma diferença abismal!entre esse e os teus...ne bruno?
n percebi??
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #25
Tojo
 
Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Mensagens: 58
Tojo está no bom caminho
Ola boas pessoal!!Antes de mais um grande obrigado pela simpatia em responderem e comentarem o post!!Sao muito simpaticos e sem duvida que me da muito mais força para continuar!!!Obrigado!

Superdgs - É perfeitamente possivel fazer qualquer tipo de caso, 8" 10" 12" etc...Mas se realmente precisares de algo manda PM!

Grolubao - Os bearings podem ser feitos atraves de variadas tecnicas e é possivel fazer qualqer tipo de "edge" , tipo exterior interior e com o angulo pretendido!

A todos que comentaram um grande abraço e obrigado!!

Tojo
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #26
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
n percebi??
o som desse de 12", iria destoar da tua bateria toda pa!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #27
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
No outro dia martelei os Meus Hats porque estavam com uma moça e o som melhorou bastante.. Quem sabe se o fazedor de loiça nao sou eu?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #28
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Acredita q n és tu... precisas de um martelo especial, saber os sítios certos, a técnica certa...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #29
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: As minhas Tarolas CUSTOM MADE

Boas...

ò Grolubao, creio que ele estava a ser irónico, hehehe, e mesmo assim, quem sabe? O JP ainda é novo, JP, corre para o quarto, arruma a mala, penhora todos os teus bens, mete-te num avião até Istanbul, bate à porta da agop factury ou mehmet factury e suplica-lhes que façam de ti um exímio construtor de pratos ... não? pois bem me parecia...

era só uma ideia, hehehehehe


Tojo, parabens pelo trabalho!

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #30
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: As minhas Tarolas CUSTOM MADE

E cadê as fotos das outras prontas???
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #31
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: As minhas Tarolas CUSTOM MADE

Citação:
Mensagem Original de hlw
Boas...

ò Grolubao, creio que ele estava a ser irónico, hehehe, e mesmo assim, quem sabe? O JP ainda é novo, JP, corre para o quarto, arruma a mala, penhora todos os teus bens, mete-te num avião até Istanbul, bate à porta da agop factury ou mehmet factury e suplica-lhes que façam de ti um exímio construtor de pratos ... não? pois bem me parecia...

era só uma ideia, hehehehehe


Tojo, parabens pelo trabalho!

abrç
Era um hipotese...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Março de 2008   #32
brandone
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: S.Mamede de Infesta
Mensagens: 55
brandone será famoso em breve
Re: As minhas Tarolas CUSTOM MADE

muitos parabens ao novo artista !!
parecem excelentes...
brandone não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Março de 2008   #33
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: As minhas Tarolas CUSTOM MADE

tenho que te dizer que gosto mesmo do teu trabalho...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Minhas Tarolas - Minhas Caixas Alexandre Alja Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 31 Qua, 3 de Março de 2010 21:38
A minha Yamaha Stage Custom Adv. Nouveau Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 50 Qua, 9 de Dezembro de 2009 19:10
Dúvida: Quais as diferenças entre as tarolas Yamaha Maple Custom e Maple Custom Absolute? _Short_ Baterias Acústicas 3 Seg, 11 de Agosto de 2008 05:29
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 10:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it