|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Qui, 27 de Junho de 2013 | #1 |
Membro desde: 19-Jun-2013
Local: Almada
|
O melhor set de bateria que já toquei ao vivo!
Para mim foi uma experiência única e brutal, tocar ao vivo com esta maravilhosa Pearl e os diversos pratos, principalmente na ordem de 2 crash, 2 china e 2 splash, como também os choques e o ride.
O espaço da foto (para quem estiver curioso), é na Casa de Cultura de Mira Sintra, toquei lá em Fevereiro deste ano, como baterista dos Wall of Vipers, com os Entropia (pessoal 5 estrelas, bons músicos e bom som) \m/. Última edição de AlexCorreia : Sex, 28 de Junho de 2013 às 16:52. Razão: Mudança de Título e de Mensagem |
Ter, 15 de Outubro de 2013 | #2 |
Membro desde: 25-Out-2009
Local: Braga
|
Re: A minha Peral na Casa de Cultura de Mira Sintra (O melhor set ao vivo!)
que luxo
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 161 | Dom, 24 de Junho de 2012 18:43 |
Catdrums | Catdrums | Apresentação de Novos Membros | 49 | Qui, 8 de Março de 2012 20:06 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |