![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
![]() |
![]() Boas,
Eu tou a pensar em renovar o meu set de pratos,até pq só o ride,os HH e um crash de 18" é q se aproveitam,o resto ou tá partido ou tá rachado... Precisava q pratos achavam melhores pa eu comprar...do tipo um splash um crash mais pequeno q 18" e um china. o mais barato possivel,claro ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
![]() ![]() |
tens n modelos pelos quais podes optar, e depende de cada um o que é caro ou barato!
Para o chavascal, ate te indico uns bons pratos e panelas que tenho ali a ocupar espaço, nos armarios da cozinha, nao dou garantia de 2 anos, mas pelo preço ![]() Agora a serio, quanto aos pratos (ate pq nao percebi se queres indicaçoes de pratos e set ou so pratos ou so set) , posso indicar-te os SABIAN, caso gostes, modelo PARAGON, modelo de assinatura do Neil Peart, o melhor local para comprar esta linha de pratos, é na musifex (www.musifex.pt) no site nao deveras encontrar nada, no entanto ao enviares um mail para eles vais confirmar os fantasticos preços destes pratos! Quanto a cascos... bem tudo depende de quanto queres gastar, do estilo que tocas... etc. DrumScores |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
a minha onda é o metal,por ai...
Tou á procura de pratos,nao de set's completos ![]() Já foi uma ajuda,obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
qto ao splash aconselho.t o Zildjian zxt Splash. Mto fixe =D
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
....metal? Paiste Rude.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
A importância das peles de ressonância - dicas | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 118 | Ter, 31 de Maio de 2011 17:11 |
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 30 | Sex, 23 de Abril de 2010 14:11 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |