Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Ter, 19 de Julho de 2011   #1
LekasZetsu
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Oeiras
Mensagens: 133
LekasZetsu será famoso em breveLekasZetsu será famoso em breve
Peace Drums em desconto?

Boas pessoal, estava a fazer uma "ronda" pela Musicstore e encontrei este set, que normalmente andava nos 900 e picos euros, e agora está a menos de 600 euros. O mesmo aconteceu para os outros modelos da Peace que estão á venda na Musicstore.

Quem estiver á procura de um set razoável e barato (com hardware incluído), parece-me uma boa escolha.

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0018410-000
LekasZetsu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #2
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Grande escolha mesmo, baixou uns 200 euros, grande jeito que isso vai dar
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #3
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Bem, que grande cena, nunca toquei em nenhuma e deixando de fora o aspecto (que me parece muito bom), olhem que 9 plys de maple e hardware incluido é uma coisa bem bem jeitosa! Desconhecia...Boa partilha

Abraço

Ps: Isto sim é uma boa opção para quem anda à procura de bateria para se iniciar.

Miguel Martinho, eu a ti metia isto já fixo na primeira página para poupar trabalho ao paraquedistas de Verão Titulo: Comprem esta e não chateiem mais ninguém!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 22 de Julho de 2011 às 01:14.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #4
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Boa partilha mesmo! E ainda por cima são bonitas!

Mas aqui tem de haver gato... Como já li algures aqui no forum, o maple não é todo igual, portanto o maple dessa Peace não deve ter a mesma qualidade do maple de uma Pearl Vision VML por exemplo. Por favor, corrijam-me se estiver errado.

Aliás, também há as Fame maple standard que são ainda mais baratas que essa Peace, e têm igualmente 9plies e incluem hardware: http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0013241-000

Outro facto estranho. Reparem que esta Peace é em birch, tem menos toms, não inclui hardware e está mais cara que a de maple: http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...&campaign=EPOQ

Ou seja, eu que almejo comprar uma bateria de qualidade, com maple de qualidade, fico com algumas reservas face a esta Peace...

(Já agora, bubinga a menos de 1000€ também é novidade para mim: http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...&campaign=EPOQ)
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #5
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Pergunta Re: Peace Drums em desconto?

Assim fico mais esclarecido.

No fundo, a questão é que esta Peace, mesmo sendo de maple, é uma bateria de gama baixa, portanto para mim está fora de questão porque a médio/longo prazo pretendo comprar uma bateria de média gama, em maple. Provavelmente a Pearl Vision VML ou a Gretsch Catalina Maple.

Outro aspecto que suscita a minha curiosidade é a relação das camadas de madeira com a grossura dos cascos. Já vi, em baterias de marcas diferentes, cascos de 9 camadas e cascos de 6 camadas, a resultarem ambos em cascos de 7,5mm de grossura. Então afinal a quantidade de camadas interfere em quê? Acho que é uma pergunta legítima...

__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Esta Peace não é gama baixa, bem pelo contrario é gama média/alta da marca.

Não acredito que uma Pearl Vision ou Catalina seja melhor que as opções da Peace...

Acho que é de aproveitar estes preços...

Existe várias possibilidades para esta baixa de preço:

- Série descontinuada,
- Renovação de Stock por parte da loja,
- Loja deixar de trabalhar com a marca em questão,
Etc...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Esta Peace não é gama baixa, bem pelo contrario é gama média/alta da marca.

Não acredito que uma Pearl Vision ou Catalina seja melhor que as opções da Peace...

Acho que é de aproveitar estes preços...

Existe várias possibilidades para esta baixa de preço:

- Série descontinuada,
- Renovação de Stock por parte da loja,
- Loja deixar de trabalhar com a marca em questão,
Etc...
É lá, meti água sim senhor, peço desde já desculpa pela indução em erro, é que como na discrição apenas aparece "Peace" no nome da bateria, pensei logo que era gama baixa (tendo em conta o preço também). Quando cliquei para ver todas as especificação da bateria já aparece PEACE DNA Maple Drumset "Studio", que é na verdade gama alta da Peace, segundo o site da marca.
É uma grande oportunidade sem dúvida!

Mais uma vez desculpem, abraços!

João Almeida adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Araújo Ver Mensagem
Assim fico mais esclarecido.

No fundo, a questão é que esta Peace, mesmo sendo de maple, é uma bateria de gama baixa, portanto para mim está fora de questão porque a médio/longo prazo pretendo comprar uma bateria de média gama, em maple. Provavelmente a Pearl Vision VML ou a Gretsch Catalina Maple.

Outro aspecto que suscita a minha curiosidade é a relação das camadas de madeira com a grossura dos cascos. Já vi, em baterias de marcas diferentes, cascos de 9 camadas e cascos de 6 camadas, a resultarem ambos em cascos de 7,5mm de grossura. Então afinal a quantidade de camadas interfere em quê? Acho que é uma pergunta legítima...

O numero de Plys do casco interfere na sonoridade da bateria, é normal que as gamas altas tenham mais plys que as baixas. Gamas de topo normalmente rondam as 9, mas isso não é regra geral até porque o numero de folhas de madeira pode variar de timbalão para a tarola e bombo. Tarolas por exemplo até existem com 50 plys, um absurdo a meu ver mais existem. Existem também por exemplo as solid shell que são feitas não com camadas de madeira (as tais plys) mas sim de uma única peça de madeira, digamos "esculpida"...Isto foi uma explicação muito rapidinha só pra perceberes a ideia, não me vou alongar porque existe gente no forum que te pode explicar isto tudo muito mas muito melhor que eu. Alias, eu também só aprendi sobre este tipo de coisas ao longo dos anos que já frequento o forum, com uns quantos verdadeiros conhecedores deste e de muitos outros assuntos.
O problema é que cada vez se vêm menos conhecedores e mais sabichões.
Abraço

PS: Ah, e Araujo, concordo completamente com o Alex, esta bateria é melhor opção que as que tens em mente, que embora sejam boas dentro da gama média, esta é de se aproveitar
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 22 de Julho de 2011 às 03:49. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #8
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Na boa João, era apenas para esclarecer esse ponto...

Por acaso fui ver no site da Peace e essas DNA já não aparecem lá... provavelmente foram mesmo descontinuadas!


O numero de Ply's...

O maior ou menor numero de camadas não é sinonimo de melhor ou pior qualidade, apenas diferenciam as características sonoras...

Um casco fino, tem mais ressonância, um som mais melódico e uma capacidade mais abrangente de responder as dinâmicas de um baterista...por outro lado perde em projecção sonora, ataque, e é muito difícil de se ter um som "focado" ( talvez com um conjunto certo de peles...).

Um casco grosso, é o contrario... tem mais ataque, uma maior projecção sonora e um som mais focado... perde nas restantes características....


A questão da projecção sonora de que falei é muito subjectivo e poderá ser apenas a percepção sonora que se tem dos diferentes tipos de cascos...
Facto é, que um casco grosso ou construído numa madeira dura (tipo Ash, Oak, bubinga, etc...) requer mais energia da parte do baterista quando se toca o que automaticamente dá em retorno um maior volume sonoro...
Um casco fino responde perfeitamente a um toque mais sensível...

Talvez seja uma questão de percepção melódica de um baterista... que quando se senta numa bateria com cascos finos tem tendência a tocar de forma mais suave pois a bateria tem uma resposta fácil ao toque e um som mais bonito desta forma. Ao contrario de uma bateria com cascos grossos que ao se tocar de forma suave simplesmente não responde pois não existe força suficiente no toque para fazer as peles/cascos ressoar convenientemente e como tal o baterista tem tendência a aumentar a dinâmica, o que automaticamente projecta um maior volume sonoro da bateria...

Existe no mercado baterias de 3000€ para cima que apresentam cascos de 4 ply's... isso não faz automaticamente com que tenha menor qualidade que uma Pearl Reference. É uma questão de gostos pessoais...


Eu quando referi que a Peace não era pior que uma Vision, também não disse que eram melhor, atenção...
Simplesmente é uma opção idêntica, com um preço bem mais em conta...pois neste caso não tens que pagar a "taxa" de ter uma pele de resposta e badges a dizer Pearl...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #9
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Peace Drums em desconto?

Boas.

Eu se calhar vou comprar uma DNA Studio.
É Possível pintar o hardware de cromado?

Abraço.
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #10
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Na boa João, era apenas para esclarecer esse ponto...

Por acaso fui ver no site da Peace e essas DNA já não aparecem lá... provavelmente foram mesmo descontinuadas!


O numero de Ply's...

O maior ou menor numero de camadas não é sinonimo de melhor ou pior qualidade, apenas diferenciam as características sonoras...

Um casco fino, tem mais ressonância, um som mais melódico e uma capacidade mais abrangente de responder as dinâmicas de um baterista...por outro lado perde em projecção sonora, ataque, e é muito difícil de se ter um som "focado" ( talvez com um conjunto certo de peles...).

Um casco grosso, é o contrario... tem mais ataque, uma maior projecção sonora e um som mais focado... perde nas restantes características....


A questão da projecção sonora de que falei é muito subjectivo e poderá ser apenas a percepção sonora que se tem dos diferentes tipos de cascos...
Facto é, que um casco grosso ou construído numa madeira dura (tipo Ash, Oak, bubinga, etc...) requer mais energia da parte do baterista quando se toca o que automaticamente dá em retorno um maior volume sonoro...
Um casco fino responde perfeitamente a um toque mais sensível...

Talvez seja uma questão de percepção melódica de um baterista... que quando se senta numa bateria com cascos finos tem tendência a tocar de forma mais suave pois a bateria tem uma resposta fácil ao toque e um som mais bonito desta forma. Ao contrario de uma bateria com cascos grossos que ao se tocar de forma suave simplesmente não responde pois não existe força suficiente no toque para fazer as peles/cascos ressoar convenientemente e como tal o baterista tem tendência a aumentar a dinâmica, o que automaticamente projecta um maior volume sonoro da bateria...

Existe no mercado baterias de 3000€ para cima que apresentam cascos de 4 ply's... isso não faz automaticamente com que tenha menor qualidade que uma Pearl Reference. É uma questão de gostos pessoais...


Eu quando referi que a Peace não era pior que uma Vision, também não disse que eram melhor, atenção...
Simplesmente é uma opção idêntica, com um preço bem mais em conta...pois neste caso não tens que pagar a "taxa" de ter uma pele de resposta e badges a dizer Pearl...

Sim, completamente, quando eu falei das gamas de topo referia-me às mais usuais das quais falamos quase todos os dias por aqui, tipo Starclassic ou Collector's...Este tipo de baterias normalmente apresenta muitas plys, mas claro que há excepções...

Abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #11
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Gosto Re: Peace Drums em desconto?

Neste forum realmente aprende-se muito! Obrigado João Almeida e Alex10 pelo rigor e clareza nos esclarecimentos.

Agora estou num dilema entre gastar já o dinheiro nesta Peace DNA ou aguentar mais uns aninhos com a minha Fame beginner e comprar mais tarde um Pearl Vision VML, pelo prazer de poder dizer que tenho uma Pearl (há nisto uma vaidade inerente, sim :P). Mas este problema é meu e tenho de ser eu a solucioná-lo. Não vou maçar ninguém com isto.

Vou pesquisar mais sobre as Peace DNA!

Obrigado bateristas!
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Citação:
Mensagem Original de Araújo Ver Mensagem
Neste forum realmente aprende-se muito! Obrigado João Almeida e Alex10 pelo rigor e clareza nos esclarecimentos.

Agora estou num dilema entre gastar já o dinheiro nesta Peace DNA ou aguentar mais uns aninhos com a minha Fame beginner e comprar mais tarde um Pearl Vision VML, pelo prazer de poder dizer que tenho uma Pearl (há nisto uma vaidade inerente, sim :P). Mas este problema é meu e tenho de ser eu a solucioná-lo. Não vou maçar ninguém com isto.

Vou pesquisar mais sobre as Peace DNA!

Obrigado bateristas!
De nada, tento ajudar no que vou sendo capaz
Voltando ao assunto, olha que a Peace, embora não tenha tanto marketing a ronda-la não deve nada à Pearl, a Pearl prima na publicidade, provavelmente mais que qualquer outra marca de baterias no mundo, só isso! Não querendo de modo algum retirar o enorme valor da Pearl, todos nós temos de aprender a comer sem ser com os olhos, os nomes pagam-se e BEM pagos
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #13
Diogo Silva
 
Membro desde: 5-Ago-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
Diogo Silva está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Reparei que o user Araújo focou varias vezes a Pearl VML, e aqui a uns 2 dias enquanto divagava por um site estrangeiro ( ui, qual sera xD ) havia um topico recente sobre esta mesma bateria, parece que a nova Pearl VML não é 100% Maple ( ao contrario da sua antecessora VMX ) mas sim uma combinação de Poplar, birch e maple (nao faço ideia das percentagens de cada uma).
Acho que o bacano ligou para a Pearl porque estranhou, afinal teoricamente estas baterias usavam as mesmas shells que a VMX, ou seja, 100% Maple. Mas nao ha indicação disso nem no proprio site da Pearl. Ate frisaram o facto de na grande maioria dos sites de venda, se referirem ao material desta versão VML como " Maple ", e na versão anterior VMX ja diziam " 100% Maple ". Claro que o pessoal ficou todo do tipo " ***, então isto é assim e a pearl não dizia nada ? " xD Enfim, eles é que sao espertos x)

Não estou a dizer com isto que então a bateria ja é uma porcaria, é so mesmo uma especie de correcção

Abraço
Diogo Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #14
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Hã? O quê...!!? Re: Peace Drums em desconto?

Diogo, quase me provocaste um ataque cardíaco!

Mas repara bem na parte superior esquerda da imagem: http://www.pearleurope.com/ProductDe...%20Maple%20VML

Acho que não há que enganar. É 100% Maple shells.

Onde acedeste a essa informação?
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #15
Diogo Silva
 
Membro desde: 5-Ago-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
Diogo Silva está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Aqui :
http://www.pearldrummersforum.com/sh...-VML-all-Maple
Diogo Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #16
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Peace Drums em desconto?

Pearl, what else...


Não é novidade na história da Pearl essas omissões, fizeram exactamente o mesmo com a Session, com a World Series e Export "Maple" (que eu saiba).
E é por essas ciganices e jogadas de marketing da Pearl que eu nunca apreciei a marca ou ponderei adquirir uma bateria deles... e no entanto sei que a Reference e a Masterwork são baterias fantásticas, simplesmente não concordo com as politicas da marca.

Resumindo, a bateria tem menos qualidade que a sua antecessora, mas é mais cara!

Boa!!!

Última edição de Alex Soares : Sex, 22 de Julho de 2011 às 20:13.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 22 de Julho de 2011   #17
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Resumindo, devemos comparar a qualidade das baterias peace a que outras baterias?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #18
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Peace Drums em desconto?

como nao ha no site? Ha as peace dna chrome series e outras dna q n m lembro...esta dna é das outras...sinceramente agora nao consigo ver se realmente ainda se encontram ou nao no site por estar no telemovel...

Anyway, se quiserem pergunto aos responsaveis de exportaçao da marca peace o porque destes precos...

E para tirar teimas, peace dna é e sempre foi gama media/alta da peace, chrome series ou nao...ja agora, para quem andava a falar de mudar as ferragens para cromado, as chrome series ja o sao...

Btw, quem tava aí a comparar o preço desta para a chromadose (em birch) tenha em atençao o acabamento...as peace dna têm wrapped finish para ficarem mais baratas, enquanto q as chromadose têm laquered finish
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Freddy Jordison : Sáb, 23 de Julho de 2011 às 02:46.
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #19
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Não é novidade na história da Pearl essas omissões, (...) Resumindo, a bateria tem menos qualidade que a sua antecessora, mas é mais cara!
Uma coisa é omissão (que por si só já é uma atitude muito baixa!). Outra coisa é a mentira descarada! É que na imagem da descrição do produto está explicitamente escrito "100% Maple Shell"! Vejam: http://www.pearleurope.com/ProductDe...%20Maple%20VML

Não sei o que pensar...

O facto de ser mais cara penso que se deve ao facto de agora incluir o hardware. Dantes não incluía, penso eu.
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Peace Drums em desconto?

oh chefe!
Por 900 eur NÃO HÁ BATERIAS MÁS.

Ou melhor.
A não ser que seja um canho de meia dúzia de contos, por esses valores, com essa decrição, é BOM. De certeza
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #21
Diogo Silva
 
Membro desde: 5-Ago-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 12
Diogo Silva está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Citação:
Mensagem Original de Araújo Ver Mensagem
Uma coisa é omissão (que por si só já é uma atitude muito baixa!). Outra coisa é a mentira descarada! É que na imagem da descrição do produto está explicitamente escrito "100% Maple Shell"! Vejam: http://www.pearleurope.com/ProductDe...%20Maple%20VML

Não sei o que pensar...

O facto de ser mais cara penso que se deve ao facto de agora incluir o hardware. Dantes não incluía, penso eu.

Sim, esta la escrito 100% Maple Shell, mas tu foste ao site pearleurope.com, experimenta no inicio escolher Pearl USA, ou seja pearl.com e ai ja so fala em " Maple shells " enquanto que na VBL ja falam em 100% Birch na descrição..
Nas versões anteriores da vision fartavam-se de dizer que usavam a composição 6/8 ply e 10mm para timbalões de chão e bombos tal como A Reference, agora é 6 ply e 7,5mm para tudo e mai nada xD
Diogo Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 23 de Julho de 2011   #22
Araújo
 
Membro desde: 6-Abr-2011
Local: Guimarães
Mensagens: 52
Araújo está no bom caminho
Re: Peace Drums em desconto?

Realmente no Pearl USA não diz que é 100%. Mas no Pearl Brazil e Pearl Europe já diz. Que confusão! Por isso eu continuo a acreditar que são 100% maple.

Mas sim, perdeu um bocado por ter passado todos os tambores para 6ply. Qualitativamente houve uma regressão, sim. A única coisa que melhorou foram os finishes, a meu ver...
__________________
www.myspace.com/more2008
Araújo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30



São agora 23:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it