Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 13 de Março de 2010   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Rockett Drums

xxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 16:22.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Março de 2010   #2
lcanudo
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Évora
Mensagens: 32
lcanudo está no bom caminho
Re: Rockett Drums

Boas.

Gostei muito do que vi. Mas tenho uma duvida.
Em relação aos lugs serem maciços. É melhor ou pior em termos de afinação? Os lugs quando são ocos não têm uma mola no interior? O facto de ter a mola não terá benefícios em termos de afinação, visto que o parafuso acompanha a "deformação" do material quando este sofre com as diferenças de temperatura, por exemplo. Se me puderes esclarecer agradecia.

Grande abraço e continua com o bom trabalho. Tens sido uma mais valia para este fórum.
lcanudo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Março de 2010   #3
monomonkey
 
Membro desde: 21-Abr-2009
Local: marinha grande
Mensagens: 195
monomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à voltamonomonkey tem uma aura espectacular à volta
Re: Rockett Drums

são americanas e caras..
gostei de uma laranja sparkle
__________________
Gretsch renow maple22"x20,12"x9", 16"x16" 14"x8"
www.myspace.com/monomonkeyband | www.myspace.com/thevmen
www.simple-is.blogspot.com
monomonkey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #4
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Rockett Drums

Eu por acaso ja conhecia a marca, sao muito bonitas umas mais que as outras e claro, aqueles aros em madeira deixam me louco, eu por acaso tenho a mesma duvida, ate que ponto sera vantajoso os lugs maciços e a desvantagem? alguem sabe?

abraço
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Rockett Drums

Pelos vistos, o dono e criador dessa marca é o Rikki Rockett que é o baterista dos Poison!

Tem lá uns kits com uns acabamentos brutais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Março de 2010   #6
Snooze
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Viseu
Mensagens: 496
Snooze será famoso em breve
Re: Rockett Drums

Não conhecia, mas também não gostei. Demasiado "pimp" para meu gosto, e as que são mais normais, com acabamentos naturais, mesmo assim são demasiado brilhantes.

Não mi gusta.
Snooze não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA Alex Soares Baterias Acústicas 23 Sáb, 26 de Março de 2011 12:22
A minha CB Drums :D AlexandreSilva Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Seg, 15 de Março de 2010 20:19
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34
Yamaha compra propriedade intelectual da Rogers Drums Gibraltar Baterias Acústicas 1 Dom, 1 de Julho de 2007 23:20



São agora 19:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it