![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
![]() |
Download legal do novo EP da minha banda!!
My friends!!
É com muito gosto aqui o link para download da mais recente EP dos R12 “Olhar e Ver”! Quatro temas novos que compusemos, em jeito de pré-produção, para o álbum que pretendemos lançar ainda neste ano de 2011! Ao clicar no link terão acesso a um ficheiro RAR que contém a EP, um PDF com as letras e as capas e contracapas. Bem por enquanto é tudo, não se esqueçam de ir visitando o nosso facebook pois é por lá que passam todas as notícias relacionadas com os R12, e o Myspace que é o nosso site pessoal. Podem deixar comments no space e no face. Abraços malta! DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?y18ppacvlvvc4tf *PS: pratalhada toda A Custom e bateria PDP M5 com evans EC2 SST ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Download legal do novo EP da minha banda!!
Eh lá!! Parabéns amigo! Força!
Punk/Rock tuga sempre em alta ![]() Toca a espalhar os novos sons por aí ... |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Parabéns, está muito fixe!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
brigado malta, se tiverem amigos/conhecidos vossos estão à vontade para lhes passar os sons
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 28-Abr-2008
Local: Lousã
![]() |
Muito bom som!
Gostei muito! É bom em Portugal existir pessoas a criarem obras destas e total mente em português! Vossas vão longe e com a distribuição gratuita destas musicas, é um bom principio para a divulgação das vossas obras! Boa musica e bom começo! Parabéns! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() |
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? | Lu Batera | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27 |
Videos da minha banda | Andreia_drummer | As nossas Bandas | 3 | Ter, 10 de Julho de 2007 22:29 |
Como posso gravar o som da minha banda num concerto que vamos dar em breve? | nersito | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 3 | Qua, 14 de Março de 2007 12:31 |
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? | Daniel | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 38 | Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18 |
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. | xines | Bandas e Música em geral | 19 | Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10 |