|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Dom, 19 de Fevereiro de 2012 | #1 |
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
|
Completo improviso da minha banda x)
Boas, achei interessante partilhar aqui este video aqui no BPT
Estava com a minha banda a ensaiar, e estavamos a gravar uns covers com a camara, até que o guitarrista começou a improvisar um bocado quando estavamos a fazer uma pausa, eu começei a acompanha-lo e depois o baixista entrou, e até o vocalista inventou prali umas letras e o nosso ''operador de camara'' gravou um bocado x) Tava tudo na descontra, mesmo so pro fun, até me apeteceu fazer uns truques com a baqueta que nunca antes tinha feito com eles em ensaios ( eu sei que nao devo dedicar muito tempo a isso e que nao é aconselhavem fazer, mas ja tinha aprendido aquilo á muito tempo quando ainda nem tinha bateria e prontos foi so mesmo porque estava bastante descontraido ) Acabamos a tempo e tudo, nao foi nada combinado , achei muito fixe visto que nos conhecemos á pouco tempo e decidi partilhar aqui este improviso com voces Digam o que acharam , Abraço Última edição de Tiago B : Dom, 19 de Fevereiro de 2012 às 16:29. |
Sex, 24 de Fevereiro de 2012 | #2 |
|
Re: Completo improviso da minha banda x)
Ninguem xD ?
|
Sex, 24 de Fevereiro de 2012 | #3 |
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
|
Boas!
Não me parece estar totalmente mau! Apesar de o que apenas consigo ouvir em condições é o baixo e a bateria... O baixo e bateria parecem-me estar a maior parte do tempo "dentro do tempo" embora às vezes fujam do tempo (não tenho a certeza), mas nada de grave e que facilmente é corrigido! Um reparo, a tua tarola não está demasiado baixa em termos de altura? A altura dela de ser dos teus joelhos, ou sensivelmente mais alta! Mas espera que venha pessoal mais experiente, assim corrigem-te algo a ti e, eventualmente ao que te disse Abraços
Sáb, 25 de Fevereiro de 2012 | #4 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Improviso... Não há muito para te podermos dizer.
Contudo, digo-te: constantemente aceleraste e desaceleraste o tempo. Logo, não concordo com o Johnny, no meu ponto de vista. Treinas regularmente com metrónomo? Se não o fazes, aconselho-te a fazeres. É o elemento de estudo que pode corrigir, em todos nós, essas falhas. Por vezes, não as sentimos mas quem está de fora, atentamente, sente-as. Até mesmo os nosso companheiros. Mas, atenção, muitas vezes até são eles também. Isso de culpar sempre o baterista por ser o 'motor' da banda está errado. Se algum dos outros estiver, também vamos por arrasto. Abç.
Sáb, 25 de Fevereiro de 2012 | #5 | |
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
|
Citação:
Confesso que a mim me pareceu em tempo em algumas pareceu fora de tempo, mas nada de mais... Talvez esteja na hora de comprar cotonetes Abraços
Dom, 26 de Fevereiro de 2012 | #6 |
|
Obrigado eu aos dois, realmente as vezes eu reparo em mim quando eu falho, mas á vezes que saiu de tempo e nao reparo, so quando tenho metronomo.. Vou seguir o concelho entao.
Mas prontos, era isso que queria partilhar, um improviso mesmo feito ás ''tres pancadas'' , do nada xD Abraço |
Dom, 26 de Fevereiro de 2012 | #7 | |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Citação:
Acima de tudo, querias ouvir opiniões. E não interessa dizer isso depois de as ouvirmos.
Seg, 27 de Fevereiro de 2012 | #8 |
|
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Musica da minha banda. | Thelmo Petherson | Videos e Músicas dos Membros | 11 | Dom, 13 de Fevereiro de 2011 15:49 |
Download legal do novo EP da minha banda!! | Itsari | As nossas Bandas | 5 | Seg, 7 de Fevereiro de 2011 17:13 |
1ºs Videos da minha banda | Drummer Ruka | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:21 |
Vídeos da minha banda | patodrums | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qua, 10 de Março de 2010 15:49 |
Videos da minha banda | Andreia_drummer | As nossas Bandas | 3 | Ter, 10 de Julho de 2007 22:29 |