|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
Opções |
Seg, 25 de Junho de 2012 | #1 |
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
|
Apresentação da DEMO da minha banda - Jackie Lynchburg
Olá a toda a gente!
Gravamos recentemente a nossa primeira DEMO, sao 5 músicas originais e foram gravadas em casa com a melhor qualidade possível face ao nosso equipamento. Esta DEMO tem como objectivo servir de apresentação à banda sempre que quisermos ir tocar em algum lado. Temos assim em mão o que de facto tocamos não deixando aso a negócios às escuras de parte a parte! Aqui está: Espero todo o tipo de criticas e opiniões, sao 5 musicas, as letras estão na descrição se quiserem tentar um karaokezito! CHEERS! |
Seg, 25 de Junho de 2012 | #2 |
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
|
Re: Apresentação da DEMO da minha banda - Jackie Lynchburg
Parabens, gostei muito do vosso som. Fica no ouvido com facilidade, só achei que o baterista tinha algumas quebras de tempo,mas,muito bom.
Gostei da voz e de algumas entoações que dão na letra. Mas como já disse gostei que ficasse no ouvido porque isso é essencial para que quer dar concertos |
Seg, 25 de Junho de 2012 | #3 |
|
Muito Obrigado!
E sim, é bem verdade, eu ali na primeira música num break durante o solo de guitarra fiz uma bela duma cagada! ahah Mas isto foi mesmo tudo gravado em cima do joelho, e tudo ao mesmo tempo, num so take, ou seja, pequenas falhas, deixavamos passar, se bem que nao e a forma mais correcta, mas foi como teve que ser! Bem, obrigadissimo mais uma vez! Abraço Rui Ferreira adicionou o seguinte texto, 4 minutos e 10 segundos depois: Já agora, pensei que tivesse postado a lista de reprodução com as 5 musicas, mas reparei que so pus a 1a! De qualquer forma estao todas ao lado, com os numeros pela respectiva ordem Última edição de Rui Ferreira : Seg, 25 de Junho de 2012 às 17:18. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
Qua, 27 de Junho de 2012 | #4 |
|
Então pessoal? Mais ninguém?
Todas as opiniões são bem vindas! Vamos lá! |
Qua, 27 de Junho de 2012 | #5 |
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
|
o intro tá muito fixe
|
Dom, 1 de Julho de 2012 | #6 |
|
estás-te a referir ao inicio da primeira música, ou a primeira musica na totalidade?
De qualquer forma muito obrigado! Então pessoal? Mais ninguém? Vamos lá!! toca a ouvir! |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Download legal do novo EP da minha banda!! | Itsari | As nossas Bandas | 5 | Seg, 7 de Fevereiro de 2011 17:13 |
1ºs Videos da minha banda | Drummer Ruka | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:21 |
Vídeos da minha banda | patodrums | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qua, 10 de Março de 2010 15:49 |
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? | Lu Batera | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27 |
video de traz da batria ... eu com a minha banda ChristShade.. | xines | Bandas e Música em geral | 19 | Qui, 7 de Setembro de 2006 03:10 |