Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #36
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

o.o
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Fevereiro de 2010   #37
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Bem obrigado pessoal pelas as criticas mais uma vez. Mesmo muito obrigado, nos vamos trabalhar nos pontos que voces disseram e nao so, e daqui a uns tempos acharmos que tamos preparados voltamos a por. Em questao a cena do blog, obrigado amigo, aserio, fui eu que percebi mal tudo, peco-te desculpa e so tenho e que agradecer a ti e aos outros todos, que participaram neste post.


Obrigado e um abraco pessoal.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Fevereiro de 2010   #38
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Acerca do video e da banda acho que já foi tudo dito.

Quero só deixar uma nota à banda e à "pressa" em colocarem coisas vossas na net:
A partir do momento que colocam o quer que seja na net, não se admirem de encontrarem essas mesmas coisas associadas aos mais variados contextos.
Andava aí em tempos uns putos a tocar o Final Countdown do Europe. Encontrava-se o link desse video em diversos foruns, blogs, etc. Havia desde links associados a curiosidades, a piadas e a piadas de mau gosto.
Vocês ao colocarem o video on-line não podem vir depois dizer que não o querem associado ao quer que seja.
A colocação online de material pessoal deve ser alvo de uma posterior análise do risco/benefício.
No vosso caso, claramente que não saíram beneficiados.

No futuro pensem 2 vezes antes de colocarem o quer que seja na net.


Quanto ao ride inclinado

Aquele prato grande no lado esquerdo da foto é o ride principal do Nicko McBrain, portanto, não é por aí que ele vai tocar pior.



podes também dizer que ele toca quase no chão
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #39
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Bem pessoal, primeiro queria agradecer imenso as vossas criticas e opinioes, isso fez-nos ''abrir os olhos'', e melhorar nesses aspectos, e acho que estamos bastante melhor. Compramos os pratos, colunas activas e micros, e tripes caseiros ahaha, vamos encomendar uns aseria daqui a uns dias. Fizemos um cover dos Grandes Kalashnikov, tiananmen. Bem pessoal acho que como e obvio ainda tens alguns erros, e espero que nos digam, e que continuem a criticar. Um abraco a todos.

P.S : Os pratos sao os tais ZBT que o Pipo me vendeu, eu gostei muito do som dos pratos.

bernardo94 adicionou o seguinte texto, 815 minutos e 22 segundos depois:

Entao pessoal o que acham:P?

Última edição de bernardo94 : Seg, 5 de Abril de 2010 às 16:59. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #40
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Grandes? Depois do que o Jel fez no Outsider Fest só me apetece cuspirlhe na cara! ****
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #41
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Grande amigo ja.ka.kanta como estas? Nao sei o que se passou. E entao o que achas do video?
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #42
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
Grande amigo ja.ka.kanta como estas? Nao sei o que se passou. E entao o que achas do video?
Pá, tá melhor que o outro, mas ainda não está a 100%. Nota-se algm trabalho, mais coordenação, e soretudo mais musicalidade (pouca mas alguma).
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Abril de 2010   #43
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

E os pratos, gostas?
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #44
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sick Of Destruction

Boas!
Isso ainda está muito longe da perfeição, de qualquer forma já se nota algum trabalho e algum empenho em melhorar.

As colunas e a mesa, que tal?
Pelo vídeo pareceu-me aquele BUNDLE da Musicstore ou da Thomman de 190eur, é esse?
Estive para comprar uma coisa dessas.
É pena a mesa ter tão poucos canais...mas para ter aqui em casa nem que usa-se outra mesa ligada aquela e usava-a só para amplificador.
Que tal o som disso? Que instrumentos estão a sair pelas colunas?

Os pratos não são nada de assombroso, mas ao pé dos que tinhas antes são muito melhores!

Continuo a achar que tens os pratos demasiado altos e inclinados. Repara que quando tocas aquela cena a marcar no crash tens que te inclinar para a frente. É mau para as costas e nunca tens o mesmo à vontade, logo a coisa não sai tão bem.

Aquelas cenas no inicio quando passas do ride para o bombo fazes ali umas quebras muito grandes no tempo, assim como sempre que há passagens, as coisas descarrilam.
Podia sugerir-te um metrónomo, mas sou um bocado alérgico a grilos.
Nunca dei nem recebi aulas de bateria, não sei se é muito complicado para quem está a começar, ou a partir de que altura se introduz isto nas aulas, mas tenta marcar o tempo com o pé esquerdo no pedal dos choques ou mesmo no chão (quando não quiseres fazer barulho). Esquece-te dele quase, é uma maneira de não perderes o tempo...


Tenho pena que tenhas retirado o outro vídeo. Sinto-me um bocado responsável por isso. Já tive oportunidade de te explicar não o bloguei para vos ridicularizar.
E não tens que ter vergonha nenhuma do que um dia vai ser o teu passado.
Como também já disse, ninguém começa por cima.

Não te quero melindrar ou envergonhar, mas este vídeo não está tão melhor ou tão diferente do outro, a diferença que saliento é a vontade de melhorar ou a noção mais real do que está mal e do que tem que melhorar.
É o primeiro passo.
De resto não acho que esteja muito melhor, mas estás no bom caminho, continua a trabalhar, com tempo vais ver que os resultados vão aparecer.

Força com isso. Espero ter ajudado.
Fica bem.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #45
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Boas parkinson.

Primeiro queria agradecer imenso este teu post. Muito obrigado pela as tuas observações e as tuas opiniões, sugestões e a tua forca. Nao te sintas responsabilizado por termos tirado o video, aserio, nao foi por ti, foi por nos. Isso do blog depois percebi e so tenho que te agradecer.


Muito obrigado, e um grande abraco.

P.s : SIm as colunas e a mesa sao umas da fame activas que custam 190 euros, e sim so tem 4 canais. E so ta a sair as vozes pelas as colunas, Aquilo tem um som fixolas, mas da baixinho
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #46
RATM 2
 
Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
Mensagens: 142
RATM 2 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

já deu para ver que melhoraram em termos musicais e materiais. Não se convençam, não esta muito melhor que o outros, apenas melhorou um pouco.
Continuem a trabalhar em vez de se preocuparem em postar videos e daqui a uns bons tempos vais voltar a gravar e aí sim postas aqui e de certeza que vais gostar mais dos comentarios.
Abraço
RATM 2 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Abril de 2010   #47
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Citação:
Mensagem Original de bernardo94 Ver Mensagem
E os pratos, gostas?
Nada mesmo. Tenho muito más experiencias com ZBT.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #48
bernardo94
 
Membro desde: 9-Ago-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 44
bernardo94 está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Mais opinioes pessoal :D
bernardo94 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #49
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Sick Of Destruction

Bernardo, ouvi uns segundos e é evidente o trabalho que têm pela frente

Falta-vos coordenação e o baixo estava a acelerar um pouco no tempo.


Continua a trabalhar e conseguirão chegar a um bom nível
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #50
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sick Of Destruction

Boas!
Isto é como tudo na vida, exige trabalho, dedicação e esforço para alcançarmos o pretendido ..
Não me pareceu assim nada de especial em relação ao outro (tal como disse o Parkinson), notou-se só umas pouquinhas melhorias!
Penso que não tenho mais nada a dizer sem ser o típico TREINA MUITO E TRABALHA

Abraço Bernardo!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 21:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it