|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Ter, 1 de Março de 2011 | #1 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Esqueci-me da minha menina! [Novos Upgrades]
Olá
Tive no forum e de repente vi que nao tinha a apresentação (com fotos) da minha rapariga. e então aqui estou eu a postar algumas fotos da minha bateria CB Drums (red) tom 12" tom 13" tom de chão 16" tarola14" Bombo 22" Peles: 22 (bombo) 22 Powersonic Coated Bass Head 12 e 16 Ainda a original, mas neste final de mês vou ter Pintripe Clear 13"(tom) Pinstripe clear 14 (tarola) powerstroke 3 Pratos: Paiste 101 brass crash\ride 20" (agora com umas rachas)(usado) Meinl Meteor hi-hat 14" Zildjian Zbt 20 ride Istanbul Samatya 18 crash Hardware: Suportes Pratos girafa Cb drums 2 Suportes rectos Pearl Pedal Hi Hats Cb Drums Banco CB Drums Pedal TAMA IRON COBRA POWER GLIDE (Duplo) Fotos: Irei Publicar mais tarde O tutorial da minha CB DRUMS (fiz lhe umas mudificações de cor e não só) : Para quem (http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25496) Abraço!
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes) Última edição de Goma : Qui, 24 de Novembro de 2011 às 19:42. Razão: Update |
Qua, 2 de Março de 2011 | #2 |
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
|
Re: Esqueci-me da minha menina! [Novos Upgrades]
Boa bateria por agora
Ja limpavas isso, nao ? xD tem muito pó Fogo, nao te quero insultar, nem dizer que es dessarumado, nem nada disso.. mas devias limpar, e arrumar o sitio onde poes a bateria.
Qua, 2 de Março de 2011 | #3 |
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
|
Boas....
1º- Paiste Meteor? Onde é que arranjaste isso? Os únicos Meteor que existem são Sabian (ou Meinl, agora nao me lembro...).. 2º- Como é que conseguiste partir um Ride (e não crash/ride) Paiste 101 Brass com tão pouco tempo de bateria? Eu tenho um Ride desses há 2 anos e ainda está inteirinho.... Quanto à bateria em si, nada a dizer... Abraço |
Qua, 2 de Março de 2011 | #4 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
|
Os Meteor são da marca Meinl.
Tu aos poucos vais compondo bem a bateria. Acho que daqui para a frente deves centrar-te em ires trocando os pratos aos poucos (ires vendo usados, procurar por bons negócios, etc.). Mas coisas que valham a pena e que representem uma real subida de qualidade.
Qua, 2 de Março de 2011 | #5 | ||
|
Citação:
Black Skin adicionou o seguinte texto, 67 minutos e 21 segundos depois: Citação:
ANTIGO Black Skin O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes) Última edição de Goma : Qua, 2 de Março de 2011 às 15:32. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
Qua, 2 de Março de 2011 | #6 | |
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
|
Citação:
Abraço |
|
Qua, 2 de Março de 2011 | #7 | |
|
Citação:
mas actualmente limpinha!
Qua, 2 de Março de 2011 | #8 |
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
|
Está a ficar porreira.
Já dizia o outro grão a grão enche a galinha o papo. Força nisso |
Qua, 2 de Março de 2011 | #9 |
|
Obrigado!
Qui, 3 de Março de 2011 | #10 |
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
|
Boas.
Eh pá está bem sim senhor! É um CB, eu sei claro pois sou suspeito, mas se lhe formos dando uns upgrades à "casa" isso vai-se compondo. Já agora, esse samatya foi uma compra acertada. Conta qualidade-preço e versatibilidade do material, é verdade! Aconselho-te o quanto antes a substituires o tripé de choques e o suporte girafa da CB que tens ... Foi logo das minhas primeiras preocupações. É material inseguro e podre !! Abraço. |
Qui, 3 de Março de 2011 | #11 | |
|
Citação:
daqui a pouco tempo já coloco um vídeo de uma cover minha com ele! uma cena Punk! só para ti punk!
Qua, 9 de Março de 2011 | #12 |
Membro desde: 1-Abr-2010
Local: Coimbra
|
Olha o meu ex-pratinho ali tão lindo!! :D
Black Skin coloca aí fotos da bicha já com o prato novo! |
Qua, 9 de Março de 2011 | #13 |
Membro desde: 6-Abr-2010
Local: abrantes
|
Oi! Tanho uma CB igualzinha a tua força nisso e estima-a bem!
|
Qua, 9 de Março de 2011 | #14 |
|
Obrigado!
Yah tenho que meter mais uams fotos!
Sex, 11 de Março de 2011 | #15 |
Membro desde: 11-Mar-2011
Local: Leiria
|
Tá muito fixe!!
Curti o pormenor dos pratos amassados e entortados no cimo da prateleira na 2ºfoto!! xDDD
Sex, 11 de Março de 2011 | #16 |
|
obrigado era um prato da Cb DRUMS (hi hat) e ele já não dava som e aventurei-me e fiz um china 14 ja bem jeitoso!
Sáb, 12 de Março de 2011 | #17 |
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
|
Hm.. gostei dela, os pratos mudam tudo.
Tem peles de origem como é o som? Curiosidade, pois quando comprei a minha bateria na lismusica, o senhor de lá disse que CBdrums estava fora de questão, e acabei por comprar uma pearl target. Na altura nao experimentei a CB na loja porque não tinha la, so na target , gostei e levei-a, mas voces não falam assim tão mal da CB. |
Sáb, 12 de Março de 2011 | #18 | |
|
Citação:
vou ter peles novas daqui a pouco tempo Pinstripe e emad e uma tarola nova...! o som não é muito mau.mas soa um pouqinho mal... mas gosto pelo menos posso tocar!
Sáb, 12 de Março de 2011 | #19 |
Membro desde: 9-Set-2010
Local: Lisboa
|
Pois isso no incio é o que se quer mais, pessoal no inicio não se deve importar muito com o som, porque se o fizer logo que compra a bateria é logo muita despesa, é melhor aos poucos.
|
Sáb, 12 de Março de 2011 | #20 |
|
yh tambem acho!
Seg, 21 de Novembro de 2011 | #21 |
|
[UPGRADES]
A minha Menina foi submetida recentemente a uma cirurgia, ou seja coloquei-a em madeira e apliquei-lhe mate... Bem mais tarde vou colocar fotos dela e da sua disposição... Bem hoje finalmente comprei o meu pedal duplo de sonho o meu Iron Cobra Powerglide :D (depois coloco fotos dela) Ainda este ano vou comprar peles novas (boas) para a minha menina ; uma snare wire (da loja do Pipó, ouvi dizer que renascem a tarola) E mais outra coisa uma "surpresa" que vai colocar os meus ouvidos em êxtase! Para quem quisere ver o que fiz na Cb Drums tem aqui o tutorial (http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=25496) Abraço a todos
Ter, 22 de Novembro de 2011 | #22 |
Membro desde: 9-Jun-2010
Local: Leiria
|
CbDrums ?
Ah, cheguei a um ponto que desisti de investir naquilo e comprei uma pdp. Aquilo fica razoavelmente bom mas é preciso bastante investimento ( Peles, pedais, pratos, hardware ) A única coisa que ainda uso é a tarola. Mas essa tá fixe, continua e boa sorte ! |
Ter, 22 de Novembro de 2011 | #23 | |
|
Citação:
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aqui vai a descrição da minha menina | TiagoBernardo13 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 13 | Dom, 6 de Fevereiro de 2011 18:13 |
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. | Daniel | Baterias Acústicas | 6 | Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25 |
Kit de ter em casa - um som da minha td3! (bateria electrónica Roland) | _TASSE_ | Videos e Músicas dos Membros | 21 | Qua, 13 de Dezembro de 2006 17:50 |
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? | Daniel | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 38 | Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18 |